Capítulo LXV

62 7 0
                                    

"Algumas vezes na vida, devemos nos arriscar"

Ana Helena continuava nos pensamentos a tarde toda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana Helena continuava nos pensamentos a tarde toda. Havia me acostumado com a sua presença, já que só a amava de longe. Ter a certeza que senti aqueles lábios e pude tocar aquele corpo naquela noite, é um sonho que jamais pensei em conquistar. No qual, aceitei minha condição de apenas ficar ao seu lado e nunca ser o seu príncipe. Ah, que tolice... não existe príncipes encantados ou princesas que precisam ser salvas e felizes para sempre. Ser feliz nunca é duradouro. Temos momentos de tristeza e tormentas e mesmo assim, aceitava passar todos eles ao lado dela. Mas, não depende mais de mim. Cansei.

-Desse jeito vai dormir em cima da comida. -Disse minha avó, enquanto comia seu bolinho de carne.

-Estou sem fome.

E era verdade. Pensar em Ana era o suficiente para me dar energia. Como se ela fosse minha cafeína. Meu energético. 

-Samuel, viver de amor não faz bem. Você não acha que sei que esta pensando na sua chefe?

Estava escrito na minha testa.

-Vó, a senhora acha que tenho chances com ela?

Amélia me encarou cansada e debochada.

-Você não transou com ela? acho que isso nos dias de hoje, conta bastante.

Meu coração acelerou ao lembrar da nossa noite. Do quanto eu amei cada detalhe do seu corpo intensamente. Inalar seu cheiro de rosas e suor. Cada gemido baixo, no meu ouvido. Só de pensar, uma ereção ameaçava crescer. 

-Mas, ela estava bêbada e não se lembra de nada.

Minha avó ficou boquiaberta ao ouvir meu desabafo. Acredito que se tivesse um buraco ali naquele instante ela se enfiaria. 

-Olha, isso já está virando uma palhaçada, ou vocês se assumem ou e assumo vocês.

-Não quero forçar Ana a nada. E se ela não quiser nada comigo?

Amélia revirou os olhos.

-Ela abriu as pernas para você. De duas ou uma, ela só quis matar o desejo ou quer algo sério. Tipo, ela quer que você tome a atitude entende? 

-Será?

-Ouvi hoje no mercado, duas jovens conversando sobre meninas e elas disseram que homem com pegada é melhor que cerveja gelada no calor.

Não aguentei e comecei a rir.

-Mas, a Ana é diferente das outras vó. Amo essa menina. 

-Então, diga isso pra ela caramba. Estou velha demais para ficar presenciando essas enrolações de adolescentes. 

Sabia que ela realmente estava se esforçando para me escutar. Amélia as vezes não parecia acreditar no amor.

-A senhora não tem que me ouvir. Afinal, a senhora nem tem paciência para o amor.

Coração de Papel ( Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora