Um capítulo narrado pela a nossa Ana Helena ♥ Espero que gostem desse bônus meus amores ♥♥
&&
Quando me dei conta, Samuel estava com os lábios grudados nos meus. Eu sentia a leve pressão que existia entre nos dois naquela cozinha. O receio de se aprofundar naquele selinho e quebrar todo o encanto que estava se formando numa atmosfera densa como xarope. O medo de abrir os olhos e ter vergonha de estar beijando um completo estranho que ao menos sabe da minha vida. E sim, foi o que eu fiz. Samuel estava com os olhos fechados e concentrado naqueles instantes que mais parecia uma eternidade. Tentei me afastar de uma forma delicada e educada, porém não existe métodos para fugir de um constrangimento. Dei de ombros e saí correndo dalí. Sem ao menos olhar para trás e ter certeza que ele não estaria me seguindo.
Cheguei em casa em menos de quinze minutos, já que eu e Samuel morávamos perto um do outro. Fechei a porta atrás de mim e encosto meu corpo na mesma. Tentando entender o motivo dele ter tomado essa atitude repentina, eu não havia gostado. Eu estava criando afeto e carinho por outra pessoa, que aliás nem sei seu nome ou como é sua feição. Cada vez que relembrava as palavras ditas naquele pedaço de coração de papel, eu sentia meu corpo inteiro se arrepiar. Apaixonada por alguém sem rosto, sem voz, sem vida. Se um dia esse sentimento morrer, não terá sentido algum.
-Helena já chegou? -disse uma voz grossa e um tanto fraca.
-Sim, pai. -falei enquanto subia as escadas e abria a porta do banheiro que estava entreaberta.
Encontrei aquela figura pequena e magra lavando o rosto enrugado. Seu Carlos não era feio para os seus quarenta e seis anos de idade. Seu pouco cabelo grisalho, o deixava um careca intelectual. Mesmo eu sabendo que fazia anos que não lia nem as reportagens do futebol no jornal. Seus olhos castanhos mel, ainda existia vestígios de algum brilho que restou na sua adolescência. Sua boca era um pequeno traço fino e sem expressão alguma. O seu corpo magro e alto, foi formado graças ao uso constante dos cigarros. Sim, meu pai era fumante desde que, minha mãe faleceu com o câncer no útero.
-Demorou para entregar essa xícara. -falou, sorrindo maliciosamente.
Ele não se importava se trouxesse namorados para casa. Existia apenas uma condição.
Tragam pizza de queijo.
-Fiquei conversando com a senhora Amélia.
Carlos pegou a toalha vermelha que estava pendurada no gancho do banheiro e secou o rosto. Seu cheiro de tabaco e café era realmente enjoativo. Mas, me acostumei com esse hábito dele.
-E aquele neto estranho dela?
De repente veio na minha mente o selinho que Samuel havia me roubado. Tentei espantar essas lembranças desagradáveis e olhei meu pai que estava com as mãos na cintura, ansiando por uma resposta.
-Estava lá.
-E ele falou com você?
Assentir com a cabeça.
-Ele trabalha na lanchonete né?
Por mais que tentasse fugir dessa conversa ele estaria no meu pé, até que contasse tudo.
-Sim,pai...
Carlos me encarou sério.
-...ele roubou um selinho meu.
Meu pai gargalhou alto, falhando um pouco e tossindo algumas vezes.
-E você gostou?
Fiz um biquinho engraçado.
-Eu gosto de outro pai.
-Do admirador secreto? -perguntou enquanto se olhava no pequeno espelho do armário branco.
-Ele escreve muito.
Ouvi sua risada irônica.
-Enquanto ele não assumi seus sentimentos, te shippo com o menino estranho.
Dei risada da sua careta.
-Desde de quando o senhor sabe o que é shippo? -falei, levantando uma das sombrancelhas.
Carlos jogou a toalha no meu rosto, com um ar de deboche.
-Samuana ou Anasamu?
Gargalhamos juntos. Não podia acreditar no que estava ouvindo depois de um dia cansativo.
-Nenhum dos dois.
Joguei novamente a toalha nas suas mãos. Dei de ombros e fui para o meu quarto. Ainda ouvindo os deboches de meu pai. Nunca que iria se apaixonar por Samuel. Um menino tímido, e ao mesmo tempo confuso no que sente. Preciso de pessoas decididas. Pessoas que saibam o que quer. Meus olhos encontraram o pequeno guardanapo em formato de coração em cima do criado mudo. Sorri pegando o papel.
-Tipo...o admirador secreto.
🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁
Capítulo curto hoje rs
Mas, o próximo será maior!
E o que vocês meus amores acham que Helena vai fazer ao descobrir que Samuel é o seu admirador secreto? 😏♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Papel ( Revisado)
Lãng mạnCartas escritas em pleno século 21 é clichê demais? Ela todos os dias sentava no mesmo lugar, pedia o mesmo café com duas gotas de adoçante e sorria toda vez que via uma carta deixada sobre a mesa. Ele apenas observava de longe, vendo seus olhos co...