"O que você faria se o seu mundo fosse apenas um terço da verdade?"
🌟
🌟
🌟
🌟As vezes eu tenho certeza que o que sinto por Ana, é algo cósmico e ligado aos universos. Guardar dentro de si um sentimento tão grande e que por mais que você tente apagar, é em vão. Sim, não é normal. Ter a absoluta certeza que a pessoa pode constituir uma família contigo e criar átomos e mais átomos do infinito de amor que existe dentro de si é verdadeiro. Sonhar com o próximo dia que Deus nos proporcionará e acreditar que ele vai entregar o nosso propósito. Se chama, fé.
-Samuel, como foi no trabalho hoje? -Perguntou minha avó Amélia.
Senti o gosto do amargo impregnado na minha língua. E tentei ignorar essa sensação de tristeza por causa da frieza que Ana Helena me tratava.
-Foi um dia cansativo...
Percebi os olhos de Amélia sobre mim desconfiada. Sabia que, no fundo ela sentia que estou sofrendo por alguém. Ana Helena era o motivo disso tudo... Nunca fiz nada para ela me tratar como um verme naquele escritório, sem olhar nos meus olhos e fingir que sou apenas um intruso divido quatro paredes.
-...amanhã vou com a Ana, organizar uma festa de casamento.
-Com a magrela sem graça?
Meu coração acelerou e senti a veia da minha testa pulsar. O nervoso tomou conta do meu corpo e poderia esquecer que devo respeito a ela. Respirei fundo...
-Ela se chama Ana Helena.
O meu amor. Pensei.
-Que nem liga para você.
Senhor dai-me paciência.
-Vou dormir.
-Mas já?
Sem dizer nada me levantei da cadeira desconfortavel e segui rumo as escadas.
🌟 🌟 🌟 🌟
O nevoeiro que cega minhas íris e me deixa perdido, sem saber se estou pisando em falso. Faz meu corpo inteiro se arrepiar.
Tento gritar ajuda e minha garganta estava com uma grande bolha que me impedia de pronunciar qualquer palavra. O desespero tomou conta de mim e comecei a correr entre a neblina que me cerca...
-Samuel...
Ouvi uma voz suave e calma me chamar, não tinha certeza se era alguém conhecido. Mas, tinha a clareza de que aquilo acalmava todo o meu corpo.
-Samuel...
Tentei responder essa voz mais não conseguia. Minhas forças estavam fracas, e eu nem sabia o motivo delas estarem assim.
-Samuel...
Uma silhueta fina começou a surgir no meio do nevoeiro... Grandes cabelos loiros que caíam como uma cascata sobre o rosto pálido e sereno que me olhava. Era ela. Aqueles lábios rosados e finos que tanto tenho vontade de beijá-los. Era ela. O cheiro de rosas que pairava no ar e me fazia perder os meus passos...
-Samuel, acalma se...
Estava perplexo com a forma que seu corpo estava bonito naquele vestido branco de seda. No qual, ele deslizava pela a sua pele de uma maneira tão singela e sensual, que nunca havia reparado o quanto era bonita por completo.
-...tudo no seu tempo...chegue amanhã no escritório e diga "Borboletas azuis". E você verá o quanto mudarei de postura contigo...
Podia ver o seu sorriso por debaixo dos seus fios dourados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Papel ( Revisado)
RomantikCartas escritas em pleno século 21 é clichê demais? Ela todos os dias sentava no mesmo lugar, pedia o mesmo café com duas gotas de adoçante e sorria toda vez que via uma carta deixada sobre a mesa. Ele apenas observava de longe, vendo seus olhos co...