Capítulo X

124 24 34
                                    

Para: Lúcia ♥

Passei o perfume amadeirado do meu pai e coloquei a minha melhor roupa para falar com você. Eu te vi na frente da igreja com o véu branco cobrindo seus cabelos loiros. Que cheiro eles tinham? Ha, como queria saber.

Andei lentamente até você e senti minhas mãos trêmulas. Meu corpo suar. Minha boca estava seca. Iria morrer alí mesmo. Mas, antes mesmo de ter um treco, você sorriu. Ha, que sorriso lindo!

Sentia o cheiro de alfazema invadir minhas narinas. Metade do meu corpo reagia aquele aroma e isso me fazia bem.

-Lúcia...eu...

Uma mulher de olhos verdes e cabelos iguais o seu me encarou séria. Pela a expressão que havia feito, deduzi que não tinha gostado do meu atrevimento. QUE SE DANE!

-...quer ir comigo ao baile da cidade?

Seus olhos verdes estavam arregalados. Podia ver o espanto no seu rosto pequeno. A mulher ao seu lado te encarou e fez que não com a cabeça. Senti uma lágrima rolar pelo a sua face.

-Não poderei ir.

IDIOTA.

-Minha senhora... -falei olhando para a moça. -...posso levar sua filha ao baile da cidade?

Ela me olhou da cabeça aos pés.

-Porque quer leva lá?

Senti meu coração saltitar no peito.

-Porque irei cuidar dela da mesma forma que seu esposo cuida da senhora.

Que merda foi essa! pensei.

-Tudo bem.

Ela só assentiu com a cabeça e permitiu que você fosse. Pulei de alegria!

Essa noite eu sentiria seus lábios...

Pedro ♥

02 de agosto de 1980

Coração de Papel ( Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora