Capítulo XXIX

85 14 8
                                    

"Amor a primeira vista, nada mais é,
que o encontro de almas que já se conheciam." ♡

Pensar na forma que o meu encontro com Melissa se encaminhou, me deixa amedrontado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pensar na forma que o meu encontro com Melissa se encaminhou, me deixa amedrontado. Afinal, apesar de todo o silêncio que insistia em prevalecer entre nós dois... Aquele abraço foi o suficiente para poder me deslocar do mundo e aquecer as feridas que ainda sangravam dentro de mim. Aqueles olhos verdes que emitiam um brilho tão sincero e puro, me hipnotizou. Será que poderia me apaixonar por ela? Ou simplesmente me perder em sentimentos confusos e incertezas declaradas? Coisas que muita das vezes podem abrir mais ferimentos pela a minha alma, sem medicamentos suficientes para curar.

-Samuel, vai dormir e apaga essa luz! -Resmungou Amélia, pelos os corredores da casa silenciosa.

Estava sentado na minha escrivaninha. Segurando uma caneta entre os dedos, e pensando em como escrever um bilhete para Ana. E apesar de focar na minha mente seu rosto esculpido por seres celestiais, nada vinha para me inspirar.

Respirei fundo e liguei meu celular. Coloquei meus fones de ouvido. No qual, estavam jogados sobre a cama e fui até minha playlists, tentando procurar uma música que me inspirasse e fizesse lembrar de Ana Helena.

Yellow Light. Of monsters and men.

A melodia suave começou a ecoar pelos os meus ouvidos. Senti cada toque, timbre tocado nessa música. Os lábios dela nos meus. Seu corpo envolvido no meu por alguns segundos, que foram suficientes para sentir o quanto era quente. Sim, uma lágrima escorreu sobre o meu rosto e finalmente... comecei a escrever.

Nunca sabemos como começar uma carta. Na verdade, as coisas acontecem tão de repente nessa viagem que chamamos de vida, muita das vezes nem conseguimos respirar. Poderia dizer que eu te amei desde da primeira vez que meus olhos virão sua beleza única sentada naquela mesa solitária das outras. Porém, como posso dizer isso?  Mal tive coragem de se aproximar do seu corpo, por medo de estragar tudo. Por eu estragar tudo!! E mesmo assim, eu quis te manter conservada.
Eu poderia parar de escrever essa carta, por estar repetindo coisas que já falei. Mas, você já se acostumou com isso né? Espero que sim!
Irei mandar muitas e muitas ♡
E antes que eu me esqueça :Eu te adoro. (Eu te amo é uma palavra forte para se dizer) ;)

Ao terminar o bilhete, enrolei o papel e deixei em cima da escrivaninha. Iria deixa lo dentro da sua caixinha do correio, como uma carta qualquer. E sim, é o que irei fazer. Fazia mais de três dias que não escrevia para Ana Helena, devido às confusões do meu antigo patrão e Amélia na justiça, e esse encontro desastroso de Melissa. Havia deixado o amor da minha vida para escanteio. Como será que ela estava? A última vez que a vi, foi depois daquele Beijo rápido. No qual, continuava vivo na minha memória. Só assim para mante lá perto de mim. Será que pensa nele como penso nela? Queria matar essa dúvida que me consome.

Coração de Papel ( Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora