Prólogo

26K 1.1K 66
                                    

2 meses atrás, 23 de Janeiro de 2018

Me chamo Ashley Patterson, tenho 22 anos e  irei fazer uma viagem para visitar meus tios, uma viagem de 4 horas, depois que me formei em Administração resolvi que queria ir pra Nova York , meu pai é dono de uma empresa no Brasil, mais não tenho interesse em morar aqui. Estou arrumando minhas malas, quando meu irmão entra no quarto, ele tem 24 anos e é muito lindo, afinal é meu irmão.

- Não estou acreditando que vamos fazer  essa viagem, eu não gosto dessas visitas, além do mais estou com pressentimento ruim._Ele diz pra mim que começo a rir.

- Por favor James, vai ser legal, vamos fazer isso pelo nossos pais, afinal será minha despedida, pois já falei com o papai, ele concordou em eu ir para Nova York com uma condição, receber o dinheiro para comprar um apartamento e para minha necessidade até eu arrumar um emprego._Falo olhando para cara feia do meu irmão.

Ele sempre foi muito protetor, então já discutimos várias vezes por conta dessa minha decisão.

- Não sei o que deu no nosso pai para ele deixar você ir, lá eu não vou está para te proteger, isso é um absurdo, eu irei falar para ele que quero ir._ Ele falou com uma cara de convecido.

Ele saido meu quarto, única coisa que me irrita no mesmo é essa proteção exagerada dele, acabo de fechar as malas e desço com a mesmas, visto minha mãe sentada no sofá da sala com um semblante de tristeza.

- Mãe, o que a senhora tem? Não está feliz com nossa viagem?_Pergunto para ela preocupada.

- Filha, você lembra que eu sempre digo que quando algo tem que acontecer simplesmente acontece, as vezes sem explicação, mas quero que saiba não importa o que aconteça, eu sempre vou amar você, mesmo que não esteja por perto._ Ela fala sorrindo de lado.

Olho para ela com os olhos cheios de lágrimas, pensando no porque ela está me dizendo isso, será porque estou perto de ir pra Nova York ou por causa da viagem? primeiro meu irmão sente pressentimento, agora minha mãe diz essas coisas, estou querendo que essa viagem não aconteça.

- Filha, no que está pensando? _Escuto minha mãe falar e olho para ela.

- Porque a senhora está me dizendo essas coisas?_Falo a observando e ela suspira.

- As vezes a vida nos pregas surpresas Ashley nãosei exatamente o porque disse isso, mas sei que você entendeu e vai se lembrar sempre do que eu te disse, te amo._Ela falou sorrindo de lado e saindo da sala.

- Querida, vamos está todo mundo pronto._ Meu pai  falou sorridente,pegando as malas e saindo.

- Eu ainda não quero ir para essa viagem, sem contar que está de noite. _James fala com cara feia.

Então em cinico minutos estava todos dentro do carro, vejo que minha mãe que vai dirigindo, ficamos calado por umas 2 horas, creio que ja estamos no meio do caminho, quando escuto um caminhão e olho pra janela, depois disso não vejo mais nada.


Boa leitura e obrigada por ler❤Ascende a ☆ ta amores❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura e obrigada por ler❤
Ascende a ☆ ta amores❤

Joseph Meu Querido Idiota { EM REVISÃO }Onde histórias criam vida. Descubra agora