Bônus

7.2K 440 4
                                    

Enzo Smith

Aqueles dois idiotas, pensando que eu iria ficar na prisão por muito tempo, eu tive uma oportunidade para sair, agora vou me vingar, Shtefanie estava no carro me esperando, olho para os lados e não tinha ninguém.

- Temos que separar aqueles dois, preciso conquistar o Joseph novamente para ter minha vida de princesa novamente, você tem que tirar aquele idiota do meu caminho primo. - Sthefanie fala, o jeito que ela se refere a Ashley me deixa irritado.

- Escuta bem priminha, se você falar qualquer insuto para Ashley, eu irei te atrapalhar ao invés de ajudar. - Digo puxando seu cabelo.

- Não acredito que se apaixonou por ela, o que ela tem tão de especial assim?. - Ela pergunta furiosa.

- Quer mesmo que eu diga? Me leva até o apartamento dela, irei separar aqueles dois, pois quero Ashley para mim. - Digo e Ela revira os olhos.

Logo vejo Joseph saindo em seu carro, entro rapidamente no prédio, me escondo na escada quando vejo que o elevador está vindo ao térreo. Era minha Ashley com uma amiga, subo até seu andar e com um grampo abro a porta e fico esperando ela voltar, escuto sua voz e me sento no sofá. Ela abre a porta, fica supresa por me ver.

Ascende a estrelhinhas amores☆
Obrigada por ler❤

Joseph Meu Querido Idiota { EM REVISÃO }Onde histórias criam vida. Descubra agora