Ashley Patterson
Depois de ter saído da empresa com James e avisado para Joseph que iria mostra a cidade para meu irmão, fomos para meu apartamento, ele achou adorável e bem arrumado, o mesmo vai para o quarto de hóspede e eu sigo para o meu, tomo banho me arrumo desço esperando- o , que logo desce para irmos ao shopping.
Fomos e no caminho James realmente fala o que veio fazer aqui, meu pai decidiu comprar uma empresa em Nova York, fiquei supresa ao saber disso e feliz.
Chegamos no shopping, fomos da uma volta na lojas, James comprou presente para todos de Londres, e logo fomos para o cinema, fiquei na fila enquanto ele foi compra pipoca e doces.
O filme foi ótimo, apesar de não ter assistindo muita cenas por ter pegado no sono, fomos para a Praça de alimentação, comemos e logo estávamos no carro de volta para casa.
No outro dia, me levanto bem mais cedo do que eu custumo acordar, faço minha higene matinal e tomo um banho, me arrumo preparo um café, ajeito a mesa como tem bolos, paes e sucos não irei fazer panquecas. Ele sabe que não sei conzinha não comeria nada feito por mim, assim que termino de ajeitar a mesma, James está descendo a escadas.
— Bom dia irmãzinha. - Ele fala se sentando.
— Bom dia, vou tomar um café rápido e ir para empresa. - Falo tomando um copo de suco.
— Irei olhar de perto a empresa que o papai pretende compra, apesar do dono ser amigo dele, o mesmo me pediu para investigar bem. - Ele diz comendo seu pedaço de bolo.
Terminamos e descemos, levo-o para a tal empresa por fora é um prédio alto e sostificado. James desce do carro e sigo meu caminho para empresa, entro na minha sala pego o tablet para ir até Joseph.
Entro na sala e o mesmo está encarando-a a porta, como se esperasse que eu chegaria a qualquer momento.
— 5 minutos atrasada pequena. - Fala sorrindo, vem em minha direção, põe sua mão em meu rosto e me beija.
— Desculpe, estava com meu irmão. - Falo se sentando, enquanto ele da a volta na mesa para sentar em sua cadeira.
— Tudo bem, diga me agenda. - Ele pede, começo a falar sobre a reunião de hoje.
— Eu vou avisar Nic sobre a reunião. - Falo se levantando, James pede para que eu espere.
— Nicholas não vai poder participar, Ele estava precisando de uns dias no campo então mandei ele para fazenda dos meus pais, mande a copera ajeita a sala de reunião.
Faço o que ele me pediu, entro na minha sala e começo com meu trabalho, até que caiu de sono na mesa.
— Ashley acorda. - Joseph fala, me levanto rápido.
— Está na hora da reunião? - Pergunto e o mesmo assenti que sim, corro para o banheiro me ajeito e volto, Ele já foi para a sala de reunião, saiu da minha sala, arrumando minha roupa .
Entro na sala, está todos esperando por mim, me sento ao lado do Joseph e a reunião começa, anoto as coisas importantes no tablet, depois de 2 horas a reunião termina, cada um vai para sua sala.
Me sinto um pouco tonta, vou até o restaurante da frente, faço o pedido e depois volto para empresa, mas a tontura não passa, acho que realmente preciso de descanso, ligo para o Joseph que fica preocupado, mas digo que não é nada demais. Ele me libera volto para casa, entro tiro minha roupa e ajeito a banheira com sais para um banho relaxante, entro fico um bom tempo nela, saiu do banheiro visto um pijama e me deito.
Acordo com o toque do meu celular, era o James dizendo que comprou a empresa mas terá que fazer uma reforma nela, escuto a campainha tocar desço as escada abro a porta.
— Oi amor, você está melhor? - Joseph pergunta e entra.
— Sim, estava muito cansada esses dias, vamos pedir algum para jantar, James irá chegar a qualquer momento. - Digo pegando meu celular.
— Faça o pedido, preciso saber quando você vai querer conhecer meus pais. — Sabe Megan gostou de você.
— Vamos marcar para sábado que vem, pode ser amor? - Pergunto dando um selinho nele, que logo devora minha boca.
— Sinceramente, não estou acostumado a ver minha irmã no colo de um homem o beijando, então não façam isso na minha frente, agradeço. - James fala subindo as escadas, nós dois rimos.
Passa alguns minutos a comida chega, Joseph vai atender subo a escadas para avisar ao James que o jantar vai ser servido. Ele fala que amanhã terá que voltar para Londres, para que o papai fique ciente das reformas e claro contratar um bom engenheiro para isso, descemos e comemos, James sobe para o quarto.
— Seu irmão me olha estranho. - Joseph fala olhando as escadas.
— Ele sempre teve ciúmes de mim, quando meu namorado me traiu com minha melhor amiga, James o queria mata- lo mais não deixei não valeria a pena. - Falo sorrindo.
Novamente ele estava lavando a loça, estava pensando o quanto a mamãe iria adora-lo, sinto que ela está feliz por mim onde está, depois de organizar a cozinha, subimos e dormimos.
As cortinas abertas o sol invande o quarto, fazendo eu mal abrir os olhos até que consigo me levanto sentindo novamente a tontura, será que ainda estou fraca do acidente? Pergunto a mim mesmo, faço minha higene matinal quando sinto alguém segurando minha cintura, beijando meu pescoço me viro Joseph me da um beijo, toma um banho e descemos.
— Ashley, estou indo para Londres se cuida meu uber está me esperando, logo voltarei para passarmos mais tempo juntos. - James fala me abraçando.
— Se cuida maninho, volte logo. - Dou um beijo no rosto, acompanho ele até o uber.
Vou até o elevador, aperto meu andar e logo estou entrando no meu apartamento, escuto Joseph grita no telefone, vou até a cozinha pegar um copo d'água.
— Não acredito que aquele maldito fugiu da prisão. - Entrego o copo d'água para ele.
— Enzo fugiu? Como ? - Pergunto incrédula.
— Teve um incêndio, ele aproveito da situação e fugiu pulando o muro. - Fico supresa com a notícia.
Depois que Joseph saiu, decidir chama kat para da uma volta no shopping, ela aceitou disse que está um tédio sozinha em um apartamento tão grande, pergunto a mesma se ela está tendo algum tipo de relacionamento com Nic. Kat disse que não, era muito difícil para ela ter algum com uma pessoa ainda mais com um cara com o Nicholas que pegava todas e depois descartava, chegamos no shopping e fomos logo para Praça de alimentação, depois fomos em uma loja comprar algumas lingeries e roupas para Katherine, sinto uma tontura novamente mas logo passa, voltamos para o apartamento, ela me agradece e cada uma entra no seu, assim que abro a porta vejo Enzo em meu sofá.
Ascende a estrelhinhas amores☆
Obrigada por ler❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joseph Meu Querido Idiota { EM REVISÃO }
RomanceAshley Patterson, 22 anos mora com os pais e o irmão no Brasil, formada em administração mas nunca quis trabalhar com o pai, seu real objetivo é ir pra Nova York, antes disso, ela irá ter uma viagem com a família para casa do tio, o que ela não sabi...