O Encontro

6.2K 557 23
                                    

Joshep Patterson

O dia estava calmo até os três pateta entra no meu apartamento e fica me observando, estava com calça moletom preta e uma blusa branca e com um pote de sorvete. Eles ficaram em pé me observando com sorriso no rosto.

— Eu sou muito lindo, mais não precisam ficar com essas cara de bobos. - Digo olhando para meu sorvete que tinha acabado.

— Não é isso maninho se arrume estou cansado de te ver em casa direto. - Adrian fala e eu o encaro.

— Já percebeu o quanto o dia está maravilhoso? Que tal irmos fazer compra no shopping. - Nicholas fala e nós três olhamos para ele. — Que foi? Só mulher pode fazer compras? - Ele fala decepcionado.

— Nicholas tem razão, somos ricos e eu preciso de roupa nova. - Dom fala olhando sua jaqueta.

— Eu irei me arrumar, estou cansada de somente ver seus rosto.- falo subindo as escadas.

— Você deveria ficar honrado em ver meu belo rosto, sou uma criação maravilhosa da natureza. - Nicholas grita e escuto meus irmão rirem.

Me arrumo e me encaro no espelho, mesmo comendo muito não engordo o que é ótimo para minha beleza. Desço a escadas e os três estão discutindo reviro os olhos, saiu do apartamento e eles vem atrás, entro no elevador e ainda estão discutindo bufo e dou graça a Deus a porta abrir, entro no meu carro.
O caminho todo tive vontade de da uma surra neles, me controlei.

Chegamos no shooping e entramos em uma loja de roupas que me chamou muita atenção, a vendedora ficou se jogando para nós quatros mais não dei a mínima atenção, nesses messes foi inutil eu tentei várias vezes levar uma mulher para cama, mais sempre Ashley vinha em minha mente e não conseguia. Não posso me enganar eu ainda a amo muito.

Saímos da loja e vi Katherine sentada na Praça de alimentação com três bebê conforto, me aproximei e assim que a mesma me viu ficou assustada.

— Oi Katherine como você está? São seus? - Os bebês estão na frente dela então não consigo ver, ela fica sem voz me aproximo ao seu lado para ver os rosto do bebês e me espanto.

Eram trigêmeos e tinham cópia do meu rosto, dois meninos e uma menina. Como eles podem ser indenticos a mim? Assim que me aproximo os três  dão um sorriso e vejo os brilhos dos olhos azul assim como meu, Dominic chega ao meu lado depois Nicholas e Adrian. Eles me olham e em seguida pros bebês, vejo que estão nervosos mais todos estam em silêncio, minha atenção vai toda pro bebê e um que estava com uma pulserinha de Ouro gravado Ethan pegou no meu dedo. Ouvi a voz e Ashley.

— Katherine, eu não acho a chave do carro em minha bolsa. - Ela fala procurando e não notou minha presença.

— Ashley. - assim que Katherine fala os olhos verdes se encontram ao meu.

Joseph Meu Querido Idiota { EM REVISÃO }Onde histórias criam vida. Descubra agora