Olho para o bebê e encaro a mesma que depois de meses está na minha frente, sinto tanta falta que apenas sentir sua presença me faz bem .São meus filhos e vou ficar com eles. Ethan ainda está segurando meu dedo, dou um beijo no pequeno Logan que também tinha uma pulseria e logo depois em Emma por último beijo o pequeno que está segurando firme meu dedo.
Ashley está parada olhando cada movimento meu, passo por ela sem falar nada e vou ao estacionamento. Fico pensando o motivo dela ter feito isso comigo, porque me escondeu esse tempo todo? Entro no carro e percebo que os três estavam atrás de mim.
— Obrigada, por ter me escondido que ia ser pai. - Falo irritado segurando forte o volante para não da uma surra neles.
— Como você sabe? - Adrian falou e Dominic deu um soco em seu ombro.
— Joshep, a gente escondeu porque Ashley decidiu dessa forma, desculpa mano não queria trair a confiança dela. - Nicholas está no banco da frente se explicando.
— Você traiu a minha. - Falo parando em meu apartamento.
Nem meus próprios irmãos merece minha confiança, eles acham que tinham direito de fazer isso comigo? Penso. Eu deixei de ir as consultas de participar do parto, por causa a Ashley resolveu dessa forma, mais se não fosse por mim ela não teria os trigêmeos.
Entro no meu apartamento e me jogo no sofá, olho paro o tento achando uma forma de como ter meus bebês. Os traidores entram pela porta e eu os encaro.
— Façam um favor para mim, sai da minha casa. - Falo me levantando olhando a paisagem da varanda.
— Precisamos conversar mano. - Dominic fala e me aproximo.
— Suma da minha frente AGORA. - Grito e os três vão embora.
Tomo um banho e resolvo dormir um pouco, fico rolando de um lado para outro até cair no chão, fico ali mesmo e ligo para uma pessoa confiável.
Ligação on
— Heitor preciso de um favor seu. - Falo e percebo que o mesmo sorri.
— Fala aí cara, o que manda para mim? - dou um sorriso.
— Acabei de descobrir que sou pai de trigêmeos, a mãe escondeu a gravidez eu quero a guarda deles, Pode fazer isso? - Pergunto ancioso pela resposta, Heitor é o melhor juiz de Nova York.
— Posso, amanhã mesmo você terá o documento declarando que está com a guarda dos pequenos, parabéns. - Agradeço e desligo
Ligação off
Me deito um pouco ligo a TV até que pego no sono.
Na manhã seguinte..
Acordei feliz, ela passou do nascimento até agora com meus filhos, minha vez de ficar com eles, faço minha higene matinal tomo um banho visto meu terno e vou ao prédio que ela mora. Nicholas sai em seu carro e logo depois ela sai sozinha, entro no elevador estou ancioso e nervoso ao mesmo tempo, estou com o documento em mãos recebi pelo correio hoje de manhã, as portas abrem aperto a campainha e Katherine abre a porta dou um sorriso e entro.
— Olhe esse papel. - a mesma abre o envelope e ler, se assusta e me olha.
— Você não pode leva- los. - Ela fala irritada.
— Eu tenho a guarda e vou. - pego a documentação de suas mãos e logo o policial que Heitor mandou bate na porta, ela é obrigada a das as coisas do meus filhos e os levo dali.
Chego no meu apartamento agradeço o policial e me pergunto como irei cuidar deles. Ethan começa chorar sem parar, tento faze-lo dormir mais não está com sono, então deve está com fome preparo um leite para ele, coloco em uma mamadeira e o mesmo não toma, continua chorando a campainha toca e abro a porta vejo Ashley.
— Não tem o direito de pegar meus filhos. - Ela me toma o Ethan e se senta no meu sofá, tira um do seus seios e logo ele está devorando-o.
— E você não tem direito nenhum de me esconder a gravidez, não tem direito de me privar de acompanhar cada consulta e principalmente do parto. - Falo e ela me olha supresa.
— Iria aparecer para você grávida, e te ouvir dizer que os filhos não seriam seu. - Ela fala e dou um sorriso de lado.
— Eu sei a última vez que te tive na cama, eu sei que gozei dentro de você, eu não iria achar que era de outro, apesar nos exames informa tudo, eu não teria dúvidas e assumiria esses três. - Lágrimas dos meus olhos caem, ela se levanta e coloca Ethan no bebê conforto.
— Vou levar meus filhos de volta. - pego o documento e ela ler com toda atenção, se senta novamente no meu sofá e me olha dou um sorriso e a mesma revira os olhos.
— Você quiser contratar um advogado e tentar pode ir em frente, eu iriei conseguir e você sabe disso, olha a assinatura na Folha. - Ela fez o que pedi e volto seu olhar em mim.
— Eu não vou ficar longe dos meus bebês, eles ainda mama precisamos um do outro. - Ela diz se levantando.
— Eu também preciso ter um tempo com eles, aprender a cuidar também são meus filhos, se quiser ficar por perto vai ter que morar comigo. Digo e ela bufa sabendo que não tem escolha.
Ela se revolta e me bate seguro pelos braços e fixo meu olhar no dela, aproximo meu lábio e a mesma vira a cara.
— CHEGA ASHLEY ! - Grito — Eu irei morar com você no seu apartamento, me espere aqui. Ah e pra ter certeza que você vai ficar, irei levar Ethan comigo, não demoro.
Subo as escadas com meu bebê, ele sorri para mim e vejo os brilhos no seus olhos, começo a arrumar minha mala.
*******
Espero que vocês estejam gostando do livro.
Será que vai da certo esses dois morando juntos? Kkkkkkkkkk
Obrigada por lerem até aqui.
Até mais, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joseph Meu Querido Idiota { EM REVISÃO }
RomanceAshley Patterson, 22 anos mora com os pais e o irmão no Brasil, formada em administração mas nunca quis trabalhar com o pai, seu real objetivo é ir pra Nova York, antes disso, ela irá ter uma viagem com a família para casa do tio, o que ela não sabi...