James Patterson

6K 484 7
                                    

Não sabia que o idiota estaria no apartamento do meu irmão, apesar de não gostar da sua presença sei que ele tem direito de pai. Até porque se não fosse ele, não teríamos três bebês maravilhoso, desço as escadas e todos me olham e voltam a discutir. Joshep está na varanda com um copo de whysk creio.

— Desculpa. - única coisa consigo falar.

— Eu mereci, não precisa se desculpar de nada.

Me sento em uma cadeira ao lado do mesmo e fico obsevando a vista maravilhosa. Ele começa a falar que o síndico do predrio mostrou para ele, digo ao mesmo que jamais minha irmã o trairia, e por incrível que pareça começamos a falar sobre a mesma, apesar de não termos uma relação boa de cunhado temos algum em comum, amamos Ashley. O mesmo diz que precisa reconquista- lá mais não sabe como, não sei porque mais dou alguma dica para ele fazer, paramos de conversar quando escuto o grito de Katherine.

— PAREM COM ESSA BRIGA. - Fomos até a sala e quando percebemos os homens daquela sala estava brigando por ser o tio preferido e Katherine com Ethan nos braços.

— Que porra é essa? Brigando na frente do meu sobrinho? - digo irritado.

— Que direito você tem de falar da gente, se bateu no papai do bebê. - Dominic fala e começamos a discutir até Joshep gritar.

— ETHAN ESTÁ ASSUTADO, PAREM COM ESSA BRIGA AGORA. - o mesmo grita pegando o bebê e levando em direção para escadas.

Continuamos a discutir, até sentir algum tipo uma fumaça, não conseguia saber o que era aquilo, até olhar para Katherine que estava muito irritada  e com um extintor de incêndios na mãos.

— VOCÊS SETE AGORA PARA O QUARTO, FAÇAM O QUE QUISER LÁ E SÓ SAIAM QUANDO EU CHAMAR PARA O JANTAR.

Todos subimos pois da última vez que ela se irritou com Eliot em Londres a mesma jogou um vaso em direção a ele, por pouco não pegou, subi para meu quarto e arrumei minhas roupas, fui tomar um banho e dormir.

Joseph Meu Querido Idiota { EM REVISÃO }Onde histórias criam vida. Descubra agora