Acordei olhando para o teto da minha sala, me virei e cair no chão ultimamente estou acabado, me levanto devagar subo pro banheiro faço minha higiene matinal e tomo banho longo e relaxante, me visto indo para cozinha, abro a geladeira e resolvo comer pizza. Enquanto o café está no fogo, preparo panquecas e lembro do dia que comi a de Ashley começo a rir lembrando que Nicholas brigou comigo por não ter avisado que eram horríveis, suspiro e me sirvo começo a comer e ter uma curiosidade de como Nic está na fazenda, ligo para o celular mais não atende, decido ligar para o telefone da fazenda e a empregada diz que ele tinha viajado, fico supreso por ele não ter me avisado nada, ao mesmo tempo estava com raiva, ligo e o idiota atende.
Ligação on
— PORQUE NÃO ESTÁ NA FAZENDA? - Grito estressado comendo a panqueca.
— Salgadinho deixa de ser estressado, eu agradeço sua hospitalidade na fazenda, mais queria visitar Miami, não posso? - Reviro os olhos e tomo o meu café.
— Pode.. É você tem notícia de Ashley? - Não sei porque fiz essa pergunta, passo a mão em meu rosto.
— Não, eu ligo para ela mais sem retorno. - Sinto que ele está mentindo pra mim, mais não ligo.
— Tudo bem cara, até mais. - desligo e volto minha atenção para minha panqueca.
Ligação off
Abro o congelador e vejo que tem sorteve, abro e jogo amendoim dentro me sento no sofá, pego o controle e mudo para filme de comédia. Estava na metade do meu sorvete quando a campainha toca várias vezes, encaro a porta e abro.
— Ah você... veio fazer o que aqui? - me sento no sofá com meu sorvete e minha atenção para TV.
— Vai passar o sábado tomando sorteve e assistindo filme de comédia? - Dom fala se sentando do meu lado.
— Vou, não tenho nada que fazer se quiser tem mais sorvete e amendoim.- Falo sorrindo.
— Vou acompanhar você maninho. - Ele se levanta tira os sapatos e a blusa pega o pote de sorvete voltando para o sofá.
Passamos o resto da manhã assim, até que realmente bate a fome, vou para geladeira e não tem sorvete só pizza.
— Vamos ao restaurante e ao mercantil? - Dominic olha para mim com preguiça.
— Eu merecia ser o melhor irmão do mundo. - Ele fala vestindo sua blusa.
— Porque? - Pergunto pegando minha jaqueta e rindo.
— Aturar você desse jeito e ainda te acompanhar na sua dor, não é nada legal mano, mais vale a pena.- diz batendo no meu ombro.
Descemos para o estacionamento, fico parado próximo ao carro dele e o mesmo me olha confuso.
— Qual é? Não vai querer ir no seu? Ele pergunta abrindo as duas mãos incrédulo .
— Estou com muita preguiça, vamos no seu. - Ele rir passando a sua mão na cara entrando no carro.
— Depois me pergunta porque mereço um troféu. - rimos indo ao restaurante.
Entramos e logo fomos atendido, falo tudo para ele o que Sthefanie fez na empresa, Dominc a odeia então não gostou nada de saber disso, ele me pergunta se falei com a Ashley, digo que não sem parecer grosso ou se importar com ela.
— Contratei um detetive para saber onde minha cunhada foi. - Dominic fala me fazendo me engasgar com a comida. — Calma mano, assim você vai morrer. - Fala rindo.
— Ela não é sua cunhada, não tem direito de mandar segui- lá.
— Ah não? Tem certeza que não sabe onde ela está? - Ele pergunta sorrindo.
— Tudo bem, onde ela está? - me sinto nervoso por pensar na possibilidade dela está com Enzo.
— Londres junto com Katherine, última vez que meu detetive a viu foi em uma clínica. - Ele fala e fico mais nervoso.
— Ela está doente? - Fico preocupado.
— Não irmãozinho, bem essa informação ainda não tenho.
Terminamos nosso almoço e fomos direto pro mercantil, compramos chocolates, sovertes amendoim e todas as besteira que podemos encontrar. Ficamos encarando e decedido qual era o melhor whysk para levar, até que chegamos a uma decisão boa e fomos direto ao caixa.
Saimos do mercantil e fomos direto pro meu apartamento, emprestei uma roupa para Dominic e fui ao meu quarto me deitei e dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joseph Meu Querido Idiota { EM REVISÃO }
RomanceAshley Patterson, 22 anos mora com os pais e o irmão no Brasil, formada em administração mas nunca quis trabalhar com o pai, seu real objetivo é ir pra Nova York, antes disso, ela irá ter uma viagem com a família para casa do tio, o que ela não sabi...