Ashley Patterson.
Tento abrir meus olhos, mas a claridade vindo da janela impede, fico abrindo e fechando até conseguir ver direito, percebo que estou em um hospital, olho para o lado e vejo, Joseph, Nic e Adrian discurtindo, eles ainda não notaram que acordei.
— Esse idiota do seu irmão, que começou.- Nic diz.
— Vocês não podem parar de brigar? - Joseph pergunta.
— Estou cansando desse hamster ficar se achando um Príncipe. - Adrian fala.
— COMO VOCÊ TEM CORAGEM PARA ME CHAMAR DE HAMSTER SEU GAMBAR. - Nic grita e eu dou um sorriso.
— Para de grito Nicholas, vocês estão em um hospital.- Joshep fala irritado.
— NÃO SE META JOSEPH, VOCÊ NÃO SE IMPORTA PORQUE JÁ ESTÁ VELHO DEMAIS PARA SER BELO. - Nic grita.
Os três começa a brigar e sinto alguém do meu lado.
— Eles são idiotas, mais todos aqui amamos você, apesar de dois não te conhecer direito. - Dominic sussura e dou um sorriso. — IDIOTAS PAREM DE BRIGAR A BELA ADORMECIDA ACORDOU. - Dom grita e os três olha para mim paralisado.
— Minha princesa, você está bem? Tá sentindo dor? Quer alguma coisa? - Nic pergunta segurando minha mão.
— Não, obrigada Nic.- Falo sorrindo de lado.
— Até que fim acordou, Joseph deu vários beijos mas nada de acordar, pensei até lhe dar um para ver se eu era seu Príncipe encantado. - Adrian fala e o Joseph o olha incrédulo.
— Cala a boca Adrian, Ashley quem deveria te falar isso era o Idiota do seu namorado, mas ele parece uma estátua e sei que não iria acreditar nele, olha nos meus olhos princesa. - Nic fala e eu olho fixamente pro seus olhos. — Aquela mulher que ligou para você dizendo que era noiva desse idiota, na verdade é uma ex dele, ele não tem nada com nenhuma mulher, somente com você se ele tivesse noivo não iria leva-lá para conhecer a família, der oportunidade para ele te explicar melhor. - Ele diz e eu assento um sim com a cabeça, os três sai do quarto e eu chamo o Joseph para perto.
— Pode se explicar. - Falo olhando fixamente em seus olhos azul.
— Sthefanie era minha noiva a 3 anos atrás, eu tinha acabado de assumir a empresa, um dia eu esqueci um relatório da empresa, quando entrei no meu apartamento fui direto pro meu quarto, quando ouvir gemidos, ela estava na cama com meu melhor amigo na época, eu fiquei em choque, mandei ela ir embora e quase matei o traidor, nunca mais ela apareceu em minha vida até naquele dia que você sofreu o acidente, cheguei na empresa, não te vi fui para minha sala e tempo depois ela entrou dizendo que tinha ligado e você atendeu, bem eu gritei com ela até cuspi na cara dela, fui atrás de você no seu apartamento mas não estava lá, entrei no meu carro e o meu celular tocou era seu número, mas era a recepcionista do hospital, dizendo que você sofreu um acidente eu vim para cá, o médico disse que você estava em coma mas não teve nada grave, somente uma coisa nós dois perdemos e não sei se você sabia. - Ele fala e o olho confusa.
— Perdemos exatamente o que? - Pergunto.
— Nosso bebê- Ele fala e começa a chorar, fico paralisada, olho para minha barriga.
— Tinha um bebê aqui dentro, aliso minha barriga e começo a chorar. - Ele se aproxima e me beija.
— Desculpa, prometo que vamos fazer outros, mesmo sabendo que esse poderia ter existido, mas não pode. - Ele fala e a enfermeira entra.
Ela chama o médico e os dois me examina, Joseph fica do meu lado o tempo todo, o médico sai, falou que em dois dias eu teria alta, fico feliz por poder ir para casa, quando olho para porta, entra Nic, Dom, Adrian, Kat e uma moça que não conheço.
— Amiga que bom você acordou, senti sua falta. - Kat fala me abraçando.
— Eu também kat, em dois dias estaremos juntas novamente. - Digo e ela fica tão feliz.
Katherine desde que voltei da viagem tive tempo suficiente para conhecer, ela é alegre, festeira tão parecida com Ariel, sinto falta da minha família, queria eles aqui.
— Ashley, quero te apresentar uma pessoa. - Joseph fala.
— Pode deixar eu me apresento, sou Megan, irmã desses quatros idiota. - Ela fala sorrindo e me abraça.
— Prazer Megan. - Falo sorrindo.
— Eu não sou idiota, sou um Collins. - Nic fala e todos rir.
O dia passa muito rápido, Nic foi deixar a Megan e Kat em suas casas, Joseph foi para o seu apartamento descansar um pouco junto com Adrian e Dominic está dormindo, não sei como agradecer todo carinho e atenção que eles tem me dado, mas uma parte de mim está vazia, eu queria James aqui, nunca senti tanta falta dele como sinto agora, fico pensando na minha mãe, olho meu celular e tem várias chamada do James, ninguém atendeu, ele mandou vários áudios, respondi e expliquei a ele o que aconteceu, ele disse que vinha para Nova York imediatamente, fiquei tão feliz, deixo o celular na comôda e durmo.
Acordo, Dominic ainda dormi não quero chamar, tento me levantar para ir no banheiro, quando chego perto sinto as mãos de Dominic na minha cintura.
— Deveria ter me chamando cunhada, eu iria te ajudar. - Dom Falou me ajudando chegar ao banheiro.
— Não queria te acordar, você deve está muito cansado por ter pasaado esses dias aqui. - Falo entrando no banheiro.
— Não se preocupe, não estou cansado, qualquer coisa grite por mim. - Ele fala fechando a porta.
Faço minha higiene, abro o chuveiro sentir a água percorrer pelo meu corpo todo é muito bom, lavo meu cabelos e saiu do banho, me visto e vou andando me segurando nas parede, abro e porta vejo Dominic sentado conversando com Nic.
— Princesa amanhã você está de alta. - Nic fala me ajudando a deitar na cama.
— Não vejo a hora de sair daqui. - Falo sorrindo de lado. — daqui a 3 dias vocês irão conhecer meu irmão. - Falo sorrindo e os dois sorri.
Ficamos conversando sobre a empresa, Dominic fala sobre sua boate e disse que iria me levar para conhecer, o tempo passa tão depressa e me sinto tão cansada, acabo dormindo.
Ascende a estrelhinhas amores☆
Obrigada por ler❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joseph Meu Querido Idiota { EM REVISÃO }
RomanceAshley Patterson, 22 anos mora com os pais e o irmão no Brasil, formada em administração mas nunca quis trabalhar com o pai, seu real objetivo é ir pra Nova York, antes disso, ela irá ter uma viagem com a família para casa do tio, o que ela não sabi...