Ashley Patterson
Estou com 8 meses minha barriga está enorme, acordei fiz minha higene matinal tomei um banho refrescante, me arrumei e desci as escadas devagar.
Entro na cozinha e encontro os setes homens da minha vida comendo. Dominic estava com presentes para o bebês, o quarto estava arrumado e os mesmo me perguntam qual será os nomes, na verdade eu ainda não escolhi nenhum para os meus bebês.
Fomos ao Jardim e sinto um líquido escorrendo na minha perna e uma dor forte começo a gritar, todos se assustam.— Os bebês estão nascendo, levem ela pro carro. - Minha avó fala, Dom se aproxima, me pega no colo e dirigi até o hospital.
Entro na sala de parto e sinto uma dor terrível que me faz gritar, o primeiro nasceu e esse vai se chamar Ethan.
Depois de 2 minutos sai o segundo me entregam o outro e esse vai se chamar Logan, por último me entregam a menina que vai ser chamada de Emma.No quarto que eu estava era aconchegante e bem arrumado, a enfermeira me avisou que em alguns minutos os meus bebês ia mamar.
Logo o quarto está cheio, Nicholas me disse que Dominic desmaiou começamos a rir e ele bufa, os meus bebês chega, Logan e Emma estão calados dormindo, Ethan está chorando faminto tiro meu seio e logo ele está mamando é uma sensação maravilhosa, olhar meu bebê ali depois Emma acorda e em seguida o Logan, Nic me ajuda com os dois.6 meses depois..
Hoje os meus amores estão fazendo 6 meses, não é fácil ser mãe de trigêmeos mais com a ajuda que todos estão me dando fica pouco cansativo, sem contar que é maravilhoso ser mãe.
Desço a escada e vou ao escritório meu pai está muito estressado ultimamente e me chamou para uma conversa em particular.— Filha, eu preciso que você me ajude seu irmão foi para Miami resolver alguns problemas da empresa e seu avô tirou uma férias com a sua avó, eu preciso de alguém em Nova York para cuidar da minha empresa e escolhi você Ashley.
— Mas.. - Ele me interrompe.
— Sabia que podia contar com você, irei sentir saudades de vocês e obrigada. - Ele sai do escritório sem me deixar falar nada.
No outro dia estou no aeroporto com meus bebês e muitas malas, kat está com Ethan, e cada dia os três se parecem com Joshep, não tem nada parecido comigo. Os olhos e cabelos o formato do rosto, tudo é igual ao pai, a gente carrega por meses pra quando nascer, ser miniatura do pai.
Entramos no avião e Ethan está chorando muito, inquieto enquanto os outros dois são calmo.
Chegamos em Nova York e fomos direto pro meu apartamento. Nicholas ja tinha organizado os quartos do bebê o que facilitou muito para mim, como é sábado kat queria ir ao shooping, arrumamos os bebês e as bolsas e saímos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joseph Meu Querido Idiota { EM REVISÃO }
RomanceAshley Patterson, 22 anos mora com os pais e o irmão no Brasil, formada em administração mas nunca quis trabalhar com o pai, seu real objetivo é ir pra Nova York, antes disso, ela irá ter uma viagem com a família para casa do tio, o que ela não sabi...