Me acordo com um toque em meus cabelos, olho para trás e vejo Joshep com Ethan em seus braços, posso ter a certeza que esse dois são inseparáveis.
Se bem que meu pequeno tem a personalidade do pai. Me ajeito na cama e ele me entrega nosso filho.— Você fica muito linda dando de mamar. - dou um sorriso e olho para o Ethan.
— Sei que você não vai me perdoar tão cedo, mais queria te lembrar que te amo e todo esse tempo nunca deixei de amar. - Ele sorri e sai do quarto.
Fico olhando atentamente para a porta, meu coração acerela e meu corpo se esquentou pelo o que eu ouvi, tiro minha atenção quando mini Joshep puxa o bico do meu mamilo.
Depois que Ethan terminou de mamar deixei ele em seu berço e desci, ainda na escada sinto o cheiro maravilhoso da comida, e logo penso em kat, mas para minha supresa quem tava ajudando-a era Joshep.— O cheiro está ótimo. - dou um sorriso para eles.
— Não sabia que Joshep tinha um talento para cozinha.- kat fala com mão na massa. — Estou fazendo aquela torta que você gosta. - Ela fala percebendo que estava de olho.
— Eu sei, obrigada, e você Joshep, que está preparando aí? - Ele se vira e sorri.
— Strogonoff. - Ele abre a geladeira e procura algum.
Katherine me conta a briga que aconteceu, começamos a rir. Ele se vira e fica sério, a imagem de Joshep com um pano de prato em seu ombro é muito engraçado. Meu telefone toca e atendo.
Ligação on
— Alô quem é? - Pergunto logo já que o número é desconhecido.
— Ashley, eu preciso falar com você. - Apenas em ouvir a voz do meu ex, meu sangue ferve.
— Eu não tenho nada que conversar contigo, o que tínhamos para falar, ja foi dito a muito tempo, não ligue mais para mim porfavor. - desligo e olho para frente está Joshep e Katherine me encarando.
Ligação off
Os dois volta ao seu fazeres e eu fico ali, depois da ligação nenhum me perguntou nada e também não falei quem era. A comida está toda na mesa. Joshep sobe para seu quarto, e logo todos estão na mesa, estávamos esperando ele descer para começar o jantar.
Ele desce as escadas correndo e vai em direção a porta, sua expressão é de raiva.— Joshep não vai jantar? - Nic grita.
— Não. - o mesmo fala grosso e sai.
Não paro de pensar no que possa ter acontecido para ele mudar de humor assim, depois do jantar e da sobremessa maravilhosa que kat preparou, Nicholas saiu com os outros homens da casa. Katherine foi para o seu quarto, e eu fui da uma olhada nos bebês, o único que estava acordado brincando era Logan. Pego-o e levo para cama, fico brincando com ele, observando-o os outros que estava dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joseph Meu Querido Idiota { EM REVISÃO }
RomanceAshley Patterson, 22 anos mora com os pais e o irmão no Brasil, formada em administração mas nunca quis trabalhar com o pai, seu real objetivo é ir pra Nova York, antes disso, ela irá ter uma viagem com a família para casa do tio, o que ela não sabi...