Capítulo 9

16.5K 671 91
                                    

Nova York.

Nicholas Collins

Me olhei várias vezes no espelho, como posso ser tão maravilhoso dessa forma? Pergunto a mim mesmo, que mulher não me desejaria, sinto orgulho pela minha beleza, depois que salgadinho e princesa foram viajar eu tive que resolver tudo nessa empresa, sou muito bom em resolver tudo, mas sou melhor ainda levando alguma mulher pra cama, mas esse final de semana vou ter que ficar revisando documentos um tédio total, Joseph sempre dividiu isso comigo, para nos final de semana os dois curtir, até que Ashley entrou na nossas vida, não fui a boate no final de semana anterior e o salgadinho desde o dia do avião que não vai a nenhuma boate, ele está apaixonado novamente, ela merece um amor e sei o quanto a princesa é a mulher certa para ele, não tenho irmãs e ela se tornou a minha no dia que nos conhecemos.

Olho os recibo de pagamentos da empresa e mais alguns papéis do meses passado e atual, e descubro que Enzo está desviando dinheiro, ele é o gerente da empresa, ele que cuida dos pagamentos de todos os funcionários e até mesmo pagamentos da empresa, desgraçado vai me pagar.

Horário de saída todos ja tinha ido embora, entro na sala de Enzo ligo o computador tem senha, mas nada que eu não consiga, fico orgulho por saber hackear em menos de 2 minutos conseguir, imprimi tudo que descobrir vamos ver como ele vai reagir amanhã, vai ser demitido por ter nos roubado, ele é tão burro que deixou rastro do desviamento de dinheiro da empresa para conta dele, o que ele pensou que ninguém ia descobrir? Saio da sala e guardo os papéis na minha pasta, e vou para meu apartamento.

Depois de ter tomado um banho relaxante estou aqui deitado na cama olhando para uma TV, porque raios não estou pegando alguma mulher? Nessa hora eu fecho meus olhos e vejo imagem de Katherine e eu casando, abro e grito Nicholas que raios você ta pensando? Fico andando para um lado e para outro, as imagens só piora até que meu celular toca.

Ligação on

- Filho precisamos conversar, está chegando na hora de você fazer os treinamentos para assumir e você sabe disso. - meu pai fala e bufo.

- Esqueça pai, eu não irei assumir essa bosta nunca.- Falo e desligo.

Ligação off

Ele está muito enganado se irei fazer o que ele quer, o celular começa a tocar várias vezes e eu ignoro, imagens do casamento com Katherine continua minha cabeça, devo admitir que sentir uma coisa por dentro assim que vi ela, mas não irei me apaixonar, não vou nem pense nisso Nicholas, saio e vou atrás de algum que vai fazer eu esquecer uma boate cheia de mulheres só para mim.

Saio do apartamento e quando vou chamar o elevador, encaro a porta do apartamento de Ashley, sei que do outro lado está minha rainha, grito comigo por dentro o porque de está chamando ela de Rainha, o elevador vem e escuto sua doce voz.

- Oi, segura o elevador para mim Nicholas. - Ela fala e eu fico olhando encantado para ela.

Ela está toda arrumada será que vai alguma festa? Encaro ela com a sobrancelha erguida, qualquer idiota pode ficar a olhando, que droga isso não é da minha conta.

- Vai para alguma festa? - Pergunto e ela sorrir.

- Não, jamais sairia assim para uma festa, eu irei ao mercantil e você vai para alguma? - Ela pergunta e eu fico sem ter o que dizer.

- Não, também estava indo ao mercantil. - dou um sorriso.

Seu idiota você não iria ao mercantil, digo a mim mesmo enquanto olho para ela.

- Que bom, quer ir comigo? Ashley deixou a chave do carro dela comigo. - Fala mostrando as chaves.

- Claro que vou, vai ser legal. - Digo sorrindo feito um idiota.

Joseph Meu Querido Idiota { EM REVISÃO }Onde histórias criam vida. Descubra agora