Ashley Patterson
Acordo, e ainda estou no hospital, mais hoje mesmo recebi alta. Olho pro meu lado direito e os quatros estão dormindo, dessa vez Joshep está ao lado de Enzo, um em cada canto e Dominic está dormindo no ombro de Nic.
Faço um gagarejo e eles se acordam.- Dominic você amaçou minha jaqueta! Qual é o problema de vocês?_ Nic grita e começo a rir.
O mesmo me olha com uma sobrancelha erguida e logo paro de rir.
- Você mesmo disse pra mim que estresse faz mal a pele, leve o seu conselho para si.- Dom sorrir e ele rosna.
- Não tem como pararem de discutir?_ Enzo pergunta se acordando.
- Esses dois? Não, nunca._ Joshep fala e rir.
A porta é aberta pelo meu irmão é meus primos, James fez várias perguntas e Joshep conta tudo que aconteceu, logo a enfermeira me avisa que estou de alta, entro no banheiro faço minhas higenes, troco de roupa e saímos do hospital.
Assim que entro encontro meus bebês dormindo, agora que percebi, eles ficaram sozinho em casa.
- Como vocês deixam bebês de 8 meses sozinho?_ falo irritada.
James e meu primo se olham, enquanto nós cinco estamos olhando-os com irá.
- Desculpe, assim que vi a mensagem de Dominic, a gente correu até o hospital._ James fala.
Não é justo brigar com eles, pelo menos os bebês estavam bem e dormindo.
- Tudo bem, só que da próxima vez, levem eles ou fica alguém aqui._ Eles assenti um sim.
-Não irá ter próxima vez amor._ Joshep fala me abraçando.
Subo para quarto dos meus filhos e fico pensando como da a notícia que estou grávida, me sento na cadeira de balanço e fico observando-o.
Enzo Smith
- Obrigada por ter tirado a queixa contra mim._ Joshep sorrir.
- É justo, me devolveu tudo que pegou, pense na minha proposta._ assenti um sim.
Me despedi de todos, e me sinto em paz, me sinto bem por ter devolvido o dinheiro, por ter ajudado eles de certa forma, assim que entro no meu carro, meu celular toca.
Ligação on
- Sr. Smith, o corpo de sua prima ja está pronto para ser enterrado._ Carley fala.
- Obrigada, irei avisar meu tio._ Desligo.
Não sei como vou explicar o que aconteceu para ele, meu tio é um homem bom, alegre e amava a filha, mais claro que ele nem imaginava o quem era ela.
Vou dirigindo até a empresa do mesmo, paro o carro e fico encarando o prédio.
Você tem que contar Enzo.
Uma voz dizia em minha mente, abro a porta do carro e saio. Assim que entro todos me olham curiosos, aperto o botão do elevador e logo estou dentro dele, vou até o último andar onde fica o escritório do meu tio, sim ele é rico, mas Sthefanie sempre foi ambiciosa quanto mais dinheiro, melhor para ela. A porta se abre e vou até a mesa da secretária e ela não está, bato na porta e escuto meu tio dizer Entre.
- Enzo, que prazer meu filho._ Ele me abraça.
Desde que sai da casa do meu pai ele quem me ajudou com a faculdade, ele me deu amor e carinho de um pai, e estou aqui o abraçando-o com lágrimas nos olhos por ter que contar tudo.
- O que você tem Enzo? Porque está chorando?_ Ele me olha confuso.
- Tio, eu não sei como irei te contar isso._ Falo e ele me pede para sentar.
Me sento em sua frente, e ele me olha querendo resposta.
- É que tio, Sthefanie não era quem você pensava, sabe ela tentou a todo custo voltar com Joshep, mas ele estava apaixonado por outra mulher, ela queria Ashley fora do seu caminho, então ela a sequestrou junto com Michael, quando cheguei com Nicholas e Joshep, ele estava tirando a roupa de Ashley, e quando eu olhei para o lado da mesma, Sthefanie estava morta._ Falo olhando nos seus olhos.
Ele ficou sem reação, e só depois começou a chorar ele não conseguia falar nada e nem era preciso.
-Ela queria matar a menina?_ Ele pergunta.
- Sim, mais quem morreu foi ela, e não pode fazer nada._ Ele me abraça.
- A culpa não é sua, apesar de ser minha filha e de ama-lá, ela só plantou o que colheu e foi merecido Enzo._ Ele continua me abraçando
Apesar de tudo, ela era minha prima.
- Pedi a Carley que cuidasse disso, fosse ao galpão e tirasse o corpo dela de lá, ele me ligou e já está pronta para ser enterrada._ Falo e ele pega sua maleta.
Saímos de sua sala e ainda sua secretária não estava lá.
- Sra. Wilson, não voltarei hoje, cancele todas as reuniões e avise que todos poderão tirar o resto do dia de folga, estou de luto._ Ele fala com uma senhora.
- Tudo bem Sr. Smith, sinto muito pela perda._ Ela fala e sai sem perguntar quem faleceu.
Ele vai para o seu carro, e eu no meu, em alguns minutos estamos no cemitério, só tinha eu e ele no velório, não demorou muito e ela foi enterrada, fomos até sua mansão, e o mesmo estava com a Sr.Evelyn, a governanta, porém os dois é muito amigos, voltei para o apartamento de Sthefanie que agora vai ser meu, pois moro lá, entro no quarto da mesma, e faço o que meu tio pediu, pego suas roupas, sapatos, maquiagem e coloco em suas malas, amanhã mesmo irei doar tudo.
Já está de noite, tomo um banho e visto uma calça moletom preta, vou para varanda, e olho para janela daquela atrevida, a mesma nem percebe que estou a observando, ela parece está doente, visto uma blusa branca e desço, e aqui estou batendo na porta da mesma.- Você denovo? Eu ja falei que não te conheço e nem pretendo._ Ela fala e começa a tossir.
- Nossa, você ta mal, me permite ajuda-lá._ empurro a porta e entro rapidamente.
- Eu não te convidei._ Ela fala e dou um sorriso.
- Não preciso de convite gata._ Saio da sala e ela me segue.
Procuro mel e um chá receita da minha avó, faço e ela me olha com irá me fazendo rir.
- Tome, você vai ficar melhor._ Digo e ela encara a xícara.
- E se você tiver colocado veneno._ sorrio e me aproximo da mesma.
Fixamos nosso olhar um no outro, puxo-a pela cintura, aproximamos nossos lábios e desvio para sua bochecha, deixando um beijo nela.
- Não seria louco de matar você._ olho para ela de cima a baixa sorrindo e saio do seu apartamento.
Se ela tomou o chá? Não sei, única coisa que sei, vou conquista-la vou te-lá pra mim, pode demorar o tempo que for, e o engraçado de tudo isso, que não sei o seu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joseph Meu Querido Idiota { EM REVISÃO }
RomanceAshley Patterson, 22 anos mora com os pais e o irmão no Brasil, formada em administração mas nunca quis trabalhar com o pai, seu real objetivo é ir pra Nova York, antes disso, ela irá ter uma viagem com a família para casa do tio, o que ela não sabi...