Epilógo

7K 404 48
                                    

Ashley Patterson

Tinha acabado de tomar um banho e olhei pela janela, estavam todos sentados na piscina alguns indo para a churrasqueira, abro o closet e pego um vestido rosa todo florido, me visto faço uma maquiagem de leve e desço, estou com 9 meses já e minha barriga está enorme, assim que desço vou até a piscina.

- Está muito linda maninha._ James fala e sorrio.

- Obrigada amor._ o abraço e procuro Joseph.

Vejo entra na casa e vou até o caminho, estou me sentindo pesada demais para andar muito, sinto que a qualquer momento meus filhos podem decedir vim ao mundo, então já tinha arrumado todas as bolsas, assim que entro na sala sinto uma dor enorme e algum descer em minha pernas, olho para elas e a bolsa estourou, grito de dor e logo Joseph está em cima de mim.

- Ashley o que houve?_ Não consigo nem responde-lo.

- A Bolsa amor._ Falo gaguejando.

- Qual bolsa que você quer?_ Como é idiota meu Deus.

- Minha bolsa estourou._ Consigo gritar e escuto algo cair no chão.

Não acredito nessas horas Joseph decidir desmaiar, me sento na poltrona tentando gritar alto para alguém escutar mais não consigo, até que vejo Nicholas na porta e logo ele percebe que estou para ter meus bebês, me pega no colo e coloca no carro, avisa os outros e me leva para o Hospital.

- Calma Ashley, aguenta só mais um pouco, vou chamar alguém._ Nic sai me deixando sozinha no carro.

A dor está insuportável, sinto algum querendo sair da minha intimidade, não agora não, Nic vem com uma maca e alguns enfermeiros, eles me coloca, me leva até a sala de parto.

- Nic fica aqui Por favor._ Peço e ele vestir a roupa, ele pega uma câmera que estava em minha bolsa e segura minha mão.

- Ashley, respira e insipira, e coloca força._ Enrico pede e eu faço.

Coloco minhas forças e a dor que estou sentindo agora é inexplicável, escuto o choro de um dos meus bebês que Enrico corta o cordão e da para uma das enfermeira.

- Vamos faça novamente, ainda falta dois._ Ele sorrir.

Não é ele que está sentindo essa dor, repito o que tinha feito e sinto que quase saiu, coloco toda minha força e aperto mais ainda a mão de Nicholas que também grita, e mais um bebê sai, suspiro.

- Pode quebrar minha mão eu deixo ta._ Nic diz sorrindo.

Faço mais uma vez tudo novamente e dessa vez sai mais rápido do que os outros dois, a enfermeira me entrega o primeiro e peço ao Nic que pegue as pulseirinhas de ouro com os nomes dos bebê, olho bem para o primeiro e esse vai se chamar Eric.
Nicholas me entrega e ajuda a coloca a pulserinha ele pega meu bebê e  entrega a enfermeira. Dessa vez em meus braços está o segundo, olho bem para ele e este vai ser o Scott, e por último pego o terceiro que vai se chamar Tedy. Enrico faz minha limpeza e vou para um quarto, onde tem três bercinhos com os meus bebês, assim que me colocam na cama, Joseph entra que nem um furacão e fica paralisado.

- Me perdoa eu não pode evitar._ Ele fala e começo a rir.

- Não foi um bom momento para desmaiar amor, mais foi engraçado._ Rimos.

Joseph Meu Querido Idiota { EM REVISÃO }Onde histórias criam vida. Descubra agora