A volta para Londres

7.4K 529 14
                                    

Ashley patterson

A viagem toda eu estava dormindo, kat que me acordou, essa gravidez está me deixando sonolenta demais, saiu do avião um pouco tonta vou andando até chegar em frente do aeroporto, kat chama um táxi e vamos para casa do meus avós, imagino quando todos descobrirá  que estou grávida e o pai do meu filho pensa que o trair, suspiro e o taxista para em frente a mansão do meu avô, pago e o mesmo ajuda com as malas, o segurança me reconhece e leva até a porta, toco a campinha e logo a porta é aberta por Rose, que fica parada supresa.

— Rose, senti tanto sua falta. - Falo abraçando- a e ela retribui.

— Eu também senti sua falta minha menina, quem é essa garota linda com você? - Rose pergunta olhando para kat que está com as bochechas rosada de vergonha.

— Essa é Katherine Tenner, uma amiga de Nova York, como está todos aqui? - Falo puxando Kat até a sala.

— Todos estão bem, você sabe que Ariel da trabalho até seu irmão anda brigando com ela. - Rose conta rindo.

Ela me conta tudo que aconteceu na minha ausência, tomamos um chocolate quente, o tempo em Londres está mais frio do que Nova York. Conto tudo que aconteceu comigo e meu motivo de voltar para a casa do meus avós, Rose me da conselhos sobre Joshep, diz que homens são cabeça dura mais que eu não poderia priva-lo de saber que estou grávida. Ela nos levar até nosso quarto e nos ajuda arrumar as coisas, preciso marca uma consulta para saber como está meu bebê, tomo um banho relaxado me visto, kat está sentanda na minha cama.

— Gostei da Sr. Rose, eu concordo com ela, Joshep precisa saber que vai ser pai. - Me sento na cama e a encaro.

— Se eu falar corro o risco dele querer tirar meu filho de mim assim que nascer, comigo ele não vai ter mais nada não preciso de uma pessoa que não confia em mim, eu o amo muito mais do que adianta kat? Amar uma pessoa que acredita que o traí.

— Eu compreendo, espero que você esteja fazendo a coisa certa, tem noção que ele vai perder todas as consultas do filho sem falar no parto. - Ela fala e fico pensativa.

— Eu sinto que estou certa, Joshep vai duvidar que esse filho é dele. - Falo e ela balança a cabeça. — Porfavor kat, não fique contra mim.

— Não estou contra você, jamais faria isso, só que tenho pena dele vai ser privado de ter momentos com o filho.- Ela fala se levantando da cama.

— Ele não precisa de nós dois. - Falo passando a mão na minha barriga.

Meu celular toca, procuro ele em minha bolsa assim que olho pro visor é Nicholas, olho para kat que está curiosa.

Ligação on

- Oi Nic, como você está? - Pergunto e kat sorrir.

- Não liguei pra falar sobre mim, eu sinto muito pelo o que aconteceu princesa, eu queria muito te ver onde você está? - Ele pergunta e eu fico pensando no que falar.

- Eu estou na casa do meus avós em Londres, você pode vim me ver só peço que não diga nada sobre mim ao Joshep. - Digo andando inquieta.

- Não falarei nada, eu estou indo para o aeroporto assim que chegar em Londres te ligo para ir me buscar. - Ele fala e desliga.

Ligação off

Falo para Katherine que ele está vindo para cá, a mesma sorrir e me olha, provavelmente acha que eu irei falar sobre minha gravidez, não irei preciso ter certeza que Nic guardará esse segredo.

— Você não pode esconder dele. - Kat fala idgnada.

— Ele me trata como se fosse uma irmã, mais ele sempre foi amigo de Joshep, acha mesmo que iria esconder dele? - Pergunto irritada.

Joseph Meu Querido Idiota { EM REVISÃO }Onde histórias criam vida. Descubra agora