Ashley Patterson
Cheguei na empresa antes do meu horário, e fui falar com a Sra. Esther tirando algumas dúvidas sobre os documentos que ela tinha deixado na minha sala, até que o vejo chegar, vou até minha sala pego o tablet e começo a falar
- Sr. Joseph, você não tem reuniões hoje mas o Sr. Wilson deseja ter uma reunião com o senhor em particular ainda nesta manhã, e tem uma pasta na sua mesa com alguns documentos para o senhor analisar._ falei olhando para o tablet.
Percebi que ele me encarou, mas fico olhando para o tablet esperando a reposta dele, me perguntando se ele ia tirar satisfações porque eu sair ontem sem dizer nada, mas eu estava muito enganda.
- Ok, Srt. Patterson, quero que ligue imediatamente para ele e marque um horário, vamos rápido se mexa não fique olhando para mim, você não está aqui pra me admirar e sim trabalhar._ Ele fala grosso e eu saiu daquela sala sem reação.
Como ele pode ser grosso comigo? Ashley sua idiota ele só queria sexo e pronto, você é apenas mais uma para ele, digo para mim mesma, passo o dia na minha sala, falo com ele apenas por e-mail não estou afim de ouvir grosseria dele, eu sei que tenho que aguentar para mostra pro meu pai que eu posso ser independente e pagar minhas próprias conta com meu dinheiro, caso eu perdesse esse emprego não sei que desculpa eu iria da para o meu pai, por isso tenho que me controlar, ele vai me tratar com grosseria e eu vou evitar o máximo de contato com ele, não sei como, mas se estou fazendo isso agora e ele não reclamou posso fazer todos os dias, o Sr. Wilson chega e eu aviso ele por e-mail, eu não acompanhei essa reunião apenas fiquei fazendo meu trabalho e passando por e-mail, mas alguma hora vou ter que entrar naquela bendita sala, o tempo passou rápido, é horário de almoço.
Arrumo minhas coisas e Nicholas entra na minha sala.
- Princesa, vim lhe convidar para almoçar comigo, não aceito um não como reposta._ Ele fala fechando os botões do seu paletó.
- Eu não tenho o porque dizer um não para você._ Falo sorrindo.
Então saímos da empresa e fomos ao restaurante que fica em frente, pedimos nosso almoço e Nicholas fica me olhando com uma sombrancelha erguida.
- Eu sou muito linda, mas não presica me olhar tanto assim._ Falo e nós dois sorrimos.- Joseph, não me falou nada sobre, mas você eu sei que vai falar, quero que me diga se ele é o idiota do avião e você é atrevida não é?_Ele pergunta sorrindo.
- Sim, ele é o idiota do avião, eu não sou atrevida, apenas disse o que ele merecia._ Falo e ele rir.
Quando estamos terminando o nosso almoço, eu o vejo sentado em uma mesa sozinho falando com o garçom.
- Ele está atrás de você em uma mesa sentado, não olha pra trás Nicholas._ Falo e ele assenti com a cabeça que sim.
- Princesa vou falar com ele, se incomoda de voltar para empresa sozinha?_ Ele pergunta pagando a conta.
- Não me incomodo, mas da próxima vez que sairmos deixe eu pagar a conta._Falo sorrindo e saiu do restaurante.
Entro na empresa e vou direto para minha sala, continuo com meu trabalho e me pego pensando naquela noite novamente, digo a mim mesmo para me concentra no trabalho, até que consigo e assim passa a tarde, até que vejo que já são 05:30 e minha porta se abre, e o vejo ele está parado me olhando.
- O Senhor está precisando de algum?_ Pergunto arrumando minha mesa.
-Se eu quiserse tinha falado assim que entrei aqui, queria saber se tinha alguém na empresa, você está liberada já, amanhã quero você bem cedo aqui._Ele fala sendo grosso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joseph Meu Querido Idiota { EM REVISÃO }
RomanceAshley Patterson, 22 anos mora com os pais e o irmão no Brasil, formada em administração mas nunca quis trabalhar com o pai, seu real objetivo é ir pra Nova York, antes disso, ela irá ter uma viagem com a família para casa do tio, o que ela não sabi...