Ashley PattersonA viagem foi incrivel, Joseph o tempo todo estava sendo carinhoso e sincero, fizemos amor várias vezes e visitamos lugares incrível, estávamos no aeroporto quando eu vi alguém parecido com o Nicholas, até pensei que era ele falo para o Joshep e o mesmo, disse que não poderia ser o Nicholas então corri e ele veio atrás, quando chegamos perto sim são idênticos, tanto eu como Joshep estavamos de boca aberta, mas Nicholas não tem irmão gêmeos.
Flasback
— Nic o que faz aqui em Miami? - Pergunto.
— Desculpa, mas você deve está me confundido com alguém, não me chamo Nicholas, me chamo Dylan.
— Você é idêntico ao meu amigo. - Joshep fala.
— Desculpa, mas eu sou único preciso ir, Boa viagem. - Ele fala e sai.
Flashback off.
Quando entrei na sala do Nick, me espantei com tanta beleza em uma sala, os irmãos de Joseph estava discurtindo para saber quem é o mais bonito, mas isso estaria óbvio que era o Joseph, quando Nick me pediu para falar que ele era o mais bonito, eu não sabia o que dizer porque afinal os quatros são, Joseph manda todos irem trabalhar e volto para minha antiga sala, como é bom está de volta.
4 meses depois
Estou tão insegura hoje o Joseph vai me levar a casa de seus pais, não estou preparada para conhecer a família dele, me arrumo e vou para empresa, ele ainda não chegou, me sento em minha mesa e fico olhando a agenda dele, fico pensando no jantar com a familia dele, estou nervosa e anciosa demais o telefone toca paro de pensar e atendo.
Ligação on
— Empresa Diamonds Patters, bom dia. Falo.
— Olá querida, meu noivo está? - uma mulher pergunta.
—Desculpa, mas quem é seu noivo? - Pergunto pensativa.
— Joseph Hooper, ele está? - Ela fala e eu desligo.
Ligação off
Fico paralisada até que começo chorar, como ele pode ter feito isso comigo, mentir tanto nesses messes e ainda dizer que iria me levar para conhecer a família, como pode querer me levar se ele ja tem uma noiva, continuo chorando, fui tao idiota de me entregar a ele, olho a hora ele está perto de chegar, pego minhas coisas entro no meu carro e vou com toda velocidade, vejo que o sinal está vermelho e passo, na hora meu carro bate em algum que não consigo ver direito por causa da lágrimas, depois disso não vi mais nada.
Ascende a estrelhinhas amores☆
Obrigada por ler❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joseph Meu Querido Idiota { EM REVISÃO }
RomansaAshley Patterson, 22 anos mora com os pais e o irmão no Brasil, formada em administração mas nunca quis trabalhar com o pai, seu real objetivo é ir pra Nova York, antes disso, ela irá ter uma viagem com a família para casa do tio, o que ela não sabi...