Joshep Hooper

6.1K 460 10
                                    

Faz cinco repito CINCO semanas, que estou fazendo de tudo para que Ashley, me dê uma chance. Dei presentes joias lindas a mais valiosas da Diamonds e ela não me perdoa e adivinhem? Disse que eu quero compra-lá, acreditam nisso? Eu apenas quero para mim novamente, eu quero a mulher da minha vida.

— Acordou mal humorado ein. - Jhonny fala e me sento na mesa.

—  Sua prima me deixa louco. - Digo e o ele rir.

— As mulheres da minha família são complicadas cara, tenha paciência ou nunca terá ela de volta.

Só em pensar nessa possiblidade, meu coração dói como se estivesse se rasgando, coloco um pouco de café na xícara e me sento novamente.

— Bom dia Joshep. - Katherine se senta em minha frente onde Jhonny estava antes.

— Só se for para você, pra mim todos os dias estão sendo ruins. - dou um sorriso falso e ela me encara.

— Devo suspeitar que é o orgulho de Ashley? - Ela pergunta.

—  Sim, eu fiz de tudo dei rosas, chocolates e joias, e sabe o que ela me falou? - Kat espera por minha resposta. —  Que estou a comprando-a. - Bufo irritado.

— Já pensou em parar de dar coisas materiais ou comestível? Sabe joias da Diamonds é tudo que uma mulher quer, mais não estamos falando de qualquer mulher e sim de Ashley, ela assim como eu gosta de coisas simples, coisas especiais que a marca para sempre, por isso ela ainda não te deu a chance, porque você só está oferecendo-a coisas que não vai ser marcada em sua memória. - Ela termina de fala e penso no que fazer.

—  Eu sei o que vou fazer, Obrigada Kat. - beijo em sua bochecha e saio do apartamento.

Entro em meu belo carro e vou direto ao um aeroporto, compro um jatinho sim só para mim e pra ela, mais devem está pensando, Kat disse coisas simples não luxuosas? Mais vamos começar com estilos..

Depois de ter acertado tudo, voltei para o apartamento de Ashley, chego e a mesma está na cozinha fazendo suas horríveis panquecas, ela ainda está brava comigo então assim que me ver se vira para o fogão. Me aproximo e agarro sua cintura, ela tenta se soltar, mais sou forte o sufiente.

— Arrume as malas, vamos viajar ainda hoje. - Falo e ela se assusta.

— Eu não irei com você a lugar nenhum Hooper.

Subo as escadas e a deixo falando sozinha, cansei de ser educado, pego minha mala e começo a arrumar, ela entra furiosa no quarto.

—  Você me deixou falando sozinha, cadê sua educação. - reviro os olhos ainda de costa para ela.

— Ainda está aqui, arrumou as malas? - Pergunto e ela bate a porta

Sorrio.

Dessa vez eu que comando penso.. depois de ter arrumado tudo saio do meu quarto, dou uma espiada em seu quarto e ela está deitada, nenhuma mala por perto. Cansei!

Pego as malas dos meus pequenos e os três me olha sem entender nada, coloco todas as roupas, produtos de higienes, em outra mala seus brinquedos.

— Pronto meus filhotes, se sua mãe não quer ir.. nós iremos não é mesmo?

Eles parecem ter me entendido bateram palminhas e sorriram, desço com as malas e Ashley me encara, volto para o quarto e penso como vou lervar vocês três.. Pego primeiro Ethan e logo depois seguro Logan, falta minha princesa, vejo os bebês confortos e ponho os Príncipe neles, pego a minha princesa e com minha outra mão seguro a alça ou seilá o que desde troço, seguro na minha mão em que Emma está e a outra pego o que está com Logan, desço as escadas e ela se assusta.

— Onde você pensa que vai? - pergunta irritada.

—  Se a senhorita não quer ir nessa viagem tudo bem, mais os meus bebês vão. - a mesma bate o pé e vai até seu quarto

Eu amo tanto ele irritada..

Em pouco minutos ela desce com suas malas, um dos empregados do prédio nos ajuda a descer e colocar as malas no meu carro. Fui dirigindo e a olhava de lado, ela estava sentada com os braços cruzados olhando para janela, enquanto meus bebês estavam dormindo. Chegamos no aeroporto e avistei o meu fiel motorista com um segurança da mansão de meus pais, eles nos ajudaram até chegar em meu jatinho, Ashley parecia está encatada. Entrego a chave para o meu motorista e lá vamos nós.

— Para onde estamos indo? - Pergunta curiosa

— Saberá assim que chegarmos- Falo com minha atenção em meu notebook.

—  Af. - Ele diz e bufa.

Em algumas horas estávamos decolando, saímos do jantinho e um motorista que contratei estava nos esperando-o.

—  Buongiorno. - Ele falou e comprementamos.

Entramos no carro e chegamos na casa da minha família na Itália,a última vez que tive aqui foi com 10 anos e a mesma continua linda. Ashley se encantou assim que a viu e ainda mais quando estava dentro. Ela fica bem perto de um penhasco tendo uma visão maravilhosa.

— Espero que tenha gostado da casa. - Digo

— Sim, muito linda.

— As 20:00 da noite esteja pronta vamos jantar em um belo lugar, por isso deixe-o nosso anjinhos dormindo. Saiu do quarto e vou até a cozinha.

Peço a Meyri que prepare um delicioso jantar, suas especialidade italiana, vou para o meu quarto que é ao lado da minha amada tomo um longo banho e durmo.

Joseph Meu Querido Idiota { EM REVISÃO }Onde histórias criam vida. Descubra agora