Katherine Tenner
Os dia passou rápido, os meninos estão todos na sala, conversando com James, minha primeira mala está pronta pego minha outra mala e começo arrumar tudo, agradeço a Joshep ter ido viajar com ela e os bebês, eu não sei como seria pra se despedir deles. Estou com lágrimas nos olhos, observo todo meu quarto, foi tanto momentos bons que passa flashblack em minha cabeça desde o dia que Ashley caiu do céu pra mim, ela não sabe que hoje estou indo para Itália. Desço as escadas com minha bolsa e as duas malas e todos os homens da sala me olha.
- Onde vai com essas malas mocinha?_Jhonny pergunta
- Ela vai viajar idiota.. pera pra onde?_ Francis fala curioso.
-Itália_ Eliot responde triste, ele mesmo me irritando nos apegamos.
Outro dia estava em meu quarto com Eliot e ele disse que mim considerava como irmã, assim como Ashley.
- Não, não não.. você não pode ir, tem que esperar minha irmã voltar._ James fala incrédulo.
- Eu sinto muito, mais eu tenho que ir, minhas aulas começa depois de amanhã, preciso me instalar lá._ Falo olhando os quatros homens com lágrimas no rosto.
Aí meu coração meu Deus, não aguento.
- Eu só vou ficar durante dois anos, e nunca vou esquecer o que vocês fizeram por mim, eu amo cada um._ Falo chorando.
Eles começa me abraçar um por um, e eu chorando olho pro relógio, preciso está no aeroporto em uma hora.
-Tenho que ir rapazes._Falo e James segura meu braço.
- Não vai se despedir de Nicholas?_ Ele pergunta e suspira.
Em ouvir apenas o nome dele, meu coração acelerava, eu não aguentaria me despedir do mesmo e nesse horário ele está na empresa.
- É melhor não, eu tenho que ir meus amores._ Falo e a porta é aberta e vejo Dom.
Espero que Nicholas não esteja junto a ele, o mesmo encara minha malas e logo Adrian faz o mesmo.
- Comprou um apartamento?_ Adrian pergunta.
- Não, ela vai fazer um curso de gastronomia na Itália._Eliot responde triste.
Olho para os dois pares de olhos azuis, que estava tão parecido quanto o mar pelas lágrimas, gente quanto homem fofo em uma sala.
- Eu vou sentir saudade de todos vocês, preciso ir._abraço Dom e Adrian.
-Eu te levo._ James fala pegando uma mala.
-Vamos juntos._ Todos falam.
Eu fui no carro de James junto aos três irmãos, e no outro carro estava os irmãos Hooper, meu coração chorava assim como meus olhos, como posso está tao sentimental assim? Nunca fui até o dia que Ashley me ajudou, começo a olhar as ruas de Nova York e lembrando daquele dia que a mesma me encontrou chorando. Chego no aeroporto e todos entra comigo.
Me despeço de todos eles, pois chegou a hora de entra no avião. Sento em uma cadeira perto da janela e logo um homem muito bonito se senta ao meu lado e sorri, devolvo o sorriso e olho pela janela a bela cidade de Nova York.- Itália é uma maravilha, você vai amar._ O homem do meu lado fala do nada para mim
Como ele sabe que não conheço Itália?
- Como disse?_ Pergunto com certo medo.
- Desculpa se te assustei, mais você parece está tensa e creio que nunca foi a Itália, você também vai fazer o curso de gastronomia?_ Ele sabe de tudo.
- Vou, espera.. você vai fazer o curso?_ Ele rir e diz que sim.
Ele vai fazer na mesma faculdade que eu, só que claro como eu esperava ele tem condições e não vai ser um bolsista assim como eu. Digo a ele que estava assustada por ele saber das coisas, o mesmo fala que tem intuição e sempre são verdadeiras, descobrir conversando com ele, que o mesmo é gay, e logo fiquei mais a vontade e senti uma segurança. A viagem foi cansativa está descendo do avião e ele me puxa.
- Minha intuição diz que você vai ficar em um hotel que como todos que ganham a vaga, tem que ficar lá durante todo o tempo do curso._ Ele fala e assenti com sim.
Ele me puxa para fora e logo um senhor entrega sua chave, pelo que ele me disse sua família é muito rica e o mesmo saiu de casa por causa seu pai não aceitou que o filho seja gay, ridículo. A mãe dele banca tudo sem que o pai saiba, ele resolveu fazer esse curso para aprender cozinhar e esquecer dos últimos acontecimento de sua vida.
- Você vai ficar em meu apartamento, minha mãe comprou para mim e achei tão chato esta sozinho._Ele fala e dou um sorriso.
Chegamos pouco tempo em seu apartamento, era luxoso assim como o de Ashley, era no último andar tinha uma vista linda, ele me leva até o quarto e pede para descansar um pouco, arrumo minhas roupas em um closet e vou tomar um belo banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joseph Meu Querido Idiota { EM REVISÃO }
RomanceAshley Patterson, 22 anos mora com os pais e o irmão no Brasil, formada em administração mas nunca quis trabalhar com o pai, seu real objetivo é ir pra Nova York, antes disso, ela irá ter uma viagem com a família para casa do tio, o que ela não sabi...