Ashley Patterson

6.6K 504 12
                                    

Depois de ter gritado com Nicholas, subi para o quarto dos meus bebês, a porta está um pouco aberta, escuto Joshep falando com Ethan, meu coração quase sai pela boca, minha vontade era de entra naquele quarto e beija-lo, mais não fiz pois preciso ter a certeza que ele confia em mim, preciso ter provas que o mesmo não irá me machucar novamente. Ele vai ter que provar o seu amor pra mim, mesmo com essa conversa ter provado sem saber.
Vejo que ele vai se levantar me afasto para a parede chego perto e abro um pouco a porta está os dois dormindo, fico ali parada por alguns minutos, beijo a bochecha de Ethan e por mais arriscado que seja beijo a testa de Joshep, ele se mexe mais não se acorda, respiro fundo e saio dali.
Na sala está os três brigando e Katherine quase sem fôlego de tanto rir.

— O que está acontecendo aqui? -  Pergunto seria e kat rir mais ainda, me da vontade de rir tbm, mais consigo manter minha postura.

— Essa florzinha e esse gambar estão querendo tomar meu lugar. - Nic fala.

— Cala sua boca Hamster. - Adrian fala.

— Vocês dois são tão idiota, sabe que eu sou o melhor tio deles.- Dom diz sorrindo.

— Gente parem de brigar, vocês são tios fantástico. - Falo e eles começa a brigar.

— CHEGA! Quando o Logan acordar vocês irá ver como ele preferi o Tio Adrian. - Ele fala, Nic e Dom bufa.

— A cerejinha prefere a mim. - Nicholas fala e os outros o encaram.

— Vocês são tão ridículos, eu sou o melhor tio do mundo. - James fala entrando junto com Jhonny, Francis & Eliot.

Corro para abraça- los, estava feliz por ver eles aqui, subo com eles pra mostra os quartos dos mesmos, o bom desse apartamento é que tem vários quartos. Depois de se instalarem desce e Katherine fez uma lasanha de frango a comida dela é ótima, ja eu não sei fazer nem um ovo direito.
Estamos todos conversando, quando Joshep aparece com o cabelo bagunçado segurando Ethan e olhando supreso por ver tanto homem na sala, Katherine não aguenta e começa a rir, e vendo ela ter ataques de risos, todos começa rir, menos Joshep.

— Posso saber o que a senhorita rir? - Ele chega perto dela ainda com Ethan no colo.

— Seu aspectos, desculpa mais seu cabelo está bagunçado. - continua rindo.

— Salgadinho, estou pensando em te chamar de bela adormecida, porque seus irmãos brigaram comigo e você nem acordou para ficar em minha defesa. - Nic fala incrédulo. - pelo o que conheço está brincando, mais Joshep cai na dele.

— Porque estavam brigando? - Ele pergunta olhando para todo mundo.

— Eu sou o melhor tio para os três, Ethan aponte quem é seu tio favorito? -  Dom fala e parece que ele entendeu, pois apontou para Dominic.

Ele gritava de felicidade, pegou Ethan e beijo em suas bochechas. Nicholas e os outros estava inconformado com aquela cena. James chega perto de Joshep e fala:

— Estou te devendo uma coisa. - Joshep ergue uma sobrancelha e começo a ficar nervosa.

— Que eu me lembre não está devendo nada. - Joshep fala e meu irmão da um soco no mesmo e todos ficam supreso.

— Eu sei que meu irmão foi um idiota, mais não precisava disso cara. - Nic fala
— E como eu amo meu irmão.- Nic da um soco no James e eu grito.

— ISSO É UMA SESSÃO PORRADA? É BOM PARAREM COM ESSA BRIGA ANTES QUE EU COMECE A FICAR IRRITADA COM TODOS AQUI. JAMES VENHA ATÉ MEU QUARTO AGORA. - Grito e subo.

Estou furiosa não gosto de brigas, não queria que Ethan ficasse assustado vendo aquela situação, entro no meu quarto e sinto que James está atrás de mim.

— Eu precisava fazer isso, eu presenciei várias vezes você chorando por causa dele. - Ele tenta se explicar.

— Quantas vezes eu tenho que dizer que não gosto de brigas entre família? Você começou isso e na frente do meu filho, de um bebê. - Falo e ele se senta na cama.

— Eu sei, desculpa não me controlei.. E o que ele está fazendo aqui? - me sento ao seu lado e penso em não dizer sobre a guarda o mesmo iria começar uma briga.

— Ele vai morar aqui, mais não estamos juntos. Não posso mais priva-ló de ter os filhos por perto. - Ele da um sorriso de lado.

— Vamos ter que atura-lo pelos os bebês. - Ele diz e sai do quarto.

Me levanto vou até o quarto dos meus bebês, Emma estava acordada brincando  em seu berço, pego e começar a da mama a mesma, Logan se acorda e ainda deitado me olha, eles são bem mais calmo que o Ethan. Ponho ela em meu ombro e assim que a mesma arrota coloco ela em seu berço.

Vou até Logan e ele sunga meu seios, da até uma dorzinha no bico dos meus mamilos mais amo da de mamar. Ele adormece em meu colo e logo deito-o em seu berço.

Vou até meu quarto, tomo um banho visto uma roupa confortável, me deito um pouco e durmo.

Joseph Meu Querido Idiota { EM REVISÃO }Onde histórias criam vida. Descubra agora