Ashley Patterson
Estava tudo pronto, falei com um amigo que me fez roupinhas do meu bebê e uma blusa para mim, agora é só esperar ele chegar, termino de pentear o cabelo de Emma, quando escuto sua voz me chamando.
- Ashley._ Ele grita
Minhas mãos estão suando, estou nervosa por saber a reação de Joshep quando saber que vai ser papai novamente.
- Amor estou aqui._ Grito e logo ele entra.
Assim que ele ver os trigêmeos no berço com um macacozinho escrito
" Estamos esperando mais irmãozinhos " e a minha estava escrita "Vamos ter trigêmeos novamente".
Ele estava me assustando, parado não sei se foi uma boa ideia, poderia ter feito melhor? Sim mais era a única coisa que se passava na minha cabeça, e bem Joshep estava ainda em transe até que cai no chão, e corro.- Joshep acorda meu amor._ Digo batendo devagar em seu rosto.
Me levanto e pego alcoó, ponho no algodão e levo até seu nariz, o mesmo abre os olhos rapidamente e me assusto, ele se levanta e seu olhar vai para minha blusa.
- Vou ser pai novamente? E de trigêmeos?_ acho que ele ainda não acredita.
- Sim amor, fui sequestrada em frente a clínica._ Ele me abraçou e girou comigo ainda em seus braços.
Me pois no chão e me beijou, me sinto a mulher mais sortuda do mundo.
- Temos que contar para os outros, então peço a você que se controle._ Digo e ele faz biquinho.
- Eu estava preste a sair gritando que vou ser pai novamente._ Ele rir.
- No lugar disso, avise a todos que preciso ter uma conversa seria, vou trocar de blusa._ Falo e ele me encara.
- Não, fique com ela, logo te ajudou com os nosso bebês._ Ele beija cada um dos nossos filhos e desçe.
Não demora muito e ele avisa que todos estão na sala, até o Nicholas veio e desde que sai do hospital, ele ainda não veio falar comigo direito.
Desço as escadas com Emma no colo e eles me olham tentando ler o que estava na minha blusa e dos bebês.
Viro os bebês e todos começa a ler, James e Adrian sorriam parado, os outros estava de boca aberta, e Dominic? Ele desmaiou e comecei a rir.
Joshep pegou o alcoó e fez a mesma coisa, Dominic acordou e me abraçou rapidamente.
Todos estavam se me abraçando e dando parabéns, enquanto Nicholas apenas olhava para Emma, faz tempo que o mesmo não ver e apesar de tudo ela não estranha, e nenhum momento ele e pegou, somente se sentou em frente a ela que estava em sua caderinha de alimentação.
- Você está cada dia mais linda Emma._ Ela esticou os bracinho para o mesmo pegar.
Por uns instante pensei que ele não a pegaria, mais me supreendi, ele pegou ela e ficou bricando.
- Se você está esperando ele vim falar contigo desisti._ Adrian fala
- Percebi isso, ele nunca vai voltar como antes._ Falo sorrindo de lado.
- Ele vai, mais Nicholas nunca soube se desculpar com alguém, ele ficou 5 meses sem falar comigo, quando brigamos e se naquela época eu não tivesse ido falar com ele, até hoje estaríamos brigado._ Ele fala e penso.
- Não tive culpa._ Digo irritada.
- Eu também não, mais apenas fui falar e ele se desculpou, tenta isso cunhada._ Dei um sorriso.
Ele nem percebeu que eu estava bem na sua frente.
- Oi Nicholas._ assim que falo ele levanta seu olhar fixando no meus.
- Parabéns Ashley, pelos bebês._ Ele fala e dou um sorriso de lado.
Ele não vai mesmo se desculpar..
- Obrigada._ me viro para sair e ele me puxa.
- Desculpa, eu fui um idiota com você sem ao menos você ter culpa e pior que fui longe demais, mais nunca dexei de te amar, você sempre vai ser minha irmã, e a cerejinha vai ser sempre minha sobrinha._ Ele fala e sorrio.
Dou um abraço quase sufocando-o estava com muita saudade dele.
Assim que largo o mesmo ele sorrir e me viro estava todos nos olhando, fizemos uma pequena comemoração a todos eles vai entrar na próxima consulta do bebê, não sei como, mais vão, escuto a campainha tocar e abro vejo Enzo com um sorriso.
- Vim falar com Joshep._ Peço que entre.
Ele ler minha blusa e sorri.
- Novamente trigêmeos? Isso é raro._ dou um sorriso.
- Eu sei, mais foi possível._ Ele sorri.
Os dois ficaram conversando na Ilha da cozinha, enquanto comemoravamos.
Ligo para Katherine, e dou a grande novidade, a mesma grita me fazendo tirar o celular do ouvido.
Na ligação
- Sua louca, quer me deixar surda?
- Awn desculpa, mais estou tão feliz por você. Kat vem aqui.
Escuto uma voz masculina a chamar.
- Kat, quem é esse homem que está chamando você?
- Um amigo, ele é gay, vou ter que desligar até mais beijo.
Ligação off
Tenho uma leve impressão que tinha alguém atrás de mim, dou uma olhada e Emma estava no colo de Enzo, e nada do Nic, droga ele ouvir eu perguntar, corro para o apartamento.
- Que você quer? Vai me dizer que ela está com outro?_ Ele fala.
- Não é nada disso, o homem que a chamou é um amigo gay dela._ Falo e ele suspira.
- Tem certeza?_ Ele pergunta.
- Ela não teria motivos para mentir, pra mim.
Ficamos conversando com ele, sobre seus sentimentos e o mesmo não quer conversar com ela, mais ainda ama a mesma, e ele disse que estava na hora de contar sobre sua vida, então foi o que fez...
Fiquei supresa quando ele me contou toda a verdade, nem conseguia me mexer, ele me tirou do transe e fiquei bem, o abracei e ficamos ali por um bom tempo, estava com saudade de Nicholas, mesmo não sendo de sangue ele é meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joseph Meu Querido Idiota { EM REVISÃO }
RomanceAshley Patterson, 22 anos mora com os pais e o irmão no Brasil, formada em administração mas nunca quis trabalhar com o pai, seu real objetivo é ir pra Nova York, antes disso, ela irá ter uma viagem com a família para casa do tio, o que ela não sabi...