No apartamento..

6.1K 490 26
                                    

Nicholas Collins

Assim que eles saíram fiquei brincando com minha doce cerejinha e o meu super herói Logan, o pequeno impulsivo estava com a minha amada Katherine, desde a última vez que levei o tapa na cara que não me aproximo dela, passo a noite toda pensando na própria.

— Nicholas, está na hora do banho deles, traga-os. - Ela grita na escada.

— Eita mulher mandona, vamos meus amores. - Falo baixo com os bebês.

Subi as escadas lentamente, ando até o quarto dos mini Joshep e entro. Katherine está arrumando o Ethan, aproximo da mesma e a observo.

— Tire as roupas deles, me ajude. - Ela coloca o bebê no seu berço e pega a cerejinha.

Fiquei calado, tiro a roupa do Logan e fico brincando com o mesmo, em poucos minutos ela me entrega a Emma para vestir, pego a fralda que está ao lado e a encaro.

— Cerejinha como veste esse troço.- olho para a fralda e escuto risada de Emma.

Pego a fralda e visto na mesma, quando estava vestindo seu pequeno pijaminha, a doce Katherine grita.

— Para! Olha você colocou a frente pra trás, onde tem os desenhos é na frente Nicholas. - Ela parece decepcionada, mais quem liga? Tiro a fralda novamente e troco, coloco o pijama denovo e penteo o cabelo liso e negro da minha cereja.

— Pronto, chefe mais alguma coisa? - Pergunto olhando-a seriamente.

— Vamos descer, daqui a pouco eles dormi. - Ela saiu do quarto, enquanto eu beijo o meus três pequenos que rapidamente pegaram no sono.

Desço as escadas e sinto cheiro de comida, ela estava no fogão preparando um jantar, sigo para o sofá e logo a TV.

As notícias era que o dia de São de graça estava chegando, e junto com o mesmo o frio em Nova York. Mudo de canal e passa sobre a tal festa que Joshep foi convidado. Também recebi esse tal convite, mais não estava a fim de festa, ainda mais essas chatisse empresarial, mudo novamente de canal e está passando um filme de ação, assisto o filme e Katherine se senta ao meu lado, olho para a mesma e volto minha atenção para tv, sinto seu olhar em mim. Ela se levanta e começo a sorrir, se passaram 20 minutos e o jantar estava servido, me sentei e comecei a me servi.

— Preciso te contar uma novidade, ainda não falei para Ashley. - Ela diz e levanto minhas duas sobrancelhas, mastigando o delicioso fricassé.

— Pode falar. - dou um sorriso e tomo um pouco de suco.

— Eu fiz uma prova para conseguir uma vaga em um curso de gastronomia. - Ela fala e parece esta tensa.

— Parabéns Kat, sua comida é ótima e com um curso desse ficará mais ainda. - Falo sorrindo e ela sorri de lado.

— Sim, Ashley quer abrir um restaurante ou confeitaria desde que estava em Londres. - Contínuo a comer e ela me observa.

— Isso seria bom, ela quer te presentear, pois não precisa disso e você sim. - sorrio.

— É, mas de toda forma ela será a dona, mais enfim esse curso que eu vou fazer dura 2 anos e terei que ir a Itália. - assim que ela fala me engasgo.

Ela correu até mim e bateu em minhas costa, pediu para que eu levantasse os braços e logo eu estava tomando água e ela suspirando.

— Que susto você me deu Nic. - A mesma fala e me viro para olhar-la.

— Eu que levei o susto? Itália Katherine? Irei ficar sem você 2 anos? Não acredito que pode fazer isso, para ficar longe de mim não foi? - Ela tenta dizer algum mais não deixo.— Você me quer longe de você, pois começarei isso a partir de hoje. - saio do apartamento de Ashley deixando-a para trás.

Entro no meu apartamento e tranco-a a porta escuto a mesma me chamar e tocar a campainha, vou até meu quarto e encho a banheira de água, entro e fico um bom tempo, lágrimas desce do meu rosto. Única mulher na qual chorei foi pela minha mãe, mais agora eu, Nicholas Collins estava chorando por saber que a mulher da minha vida, me quer longe.


Eitaaaa! Tadinho do Nic.

Joseph Meu Querido Idiota { EM REVISÃO }Onde histórias criam vida. Descubra agora