Enzo Smith
Esses dias está sendo difícil entra no prédio, Sthefanie está me deixando louca por causa de Joshep, descobrir estando horas observando quem entra e sai que Ashley é mãe de trigêmeos que são cara do idiota lá. O meu amor por ela não mudou, fiquei meses sem ve-lá e agora que ela voltou preciso ter algum contato. Estava tranquilamente na varanda do apartamento de minha prima quando a mesma fala no telefone e logo vem a varanda.
— Priminho você está muito lento. - Olho-a com um sorrindo falso.
— Olha quem fala, por acaso conseguiu algum com Joshep? - volto minha atenção para uma janela do bloco à frente.
— Não, mais irei procura-ló assim que ele volta para empresa. - Ela fala e não dou a mínima atenção, no bloco a frente vejo a mulher sorrindo a falar no celular em seu quarto, ela não percebe mais estou a olhando-a e por estranho que seja, seu sorriso me deixou fascinado. — Enzo estou falando com você, Acorda.
— Sthefanie me deixa em paz.- digo e a mesma bate o pé saindo dali.
Fico horas olhando a mulher que me chamou atenção, será que eu sou louco por esta a observando ou ela por não fechar sua janela? Ela tira sua blusa ficando somente de sutiã, me ver e fica vermelha, fico encantado com a beleza dessa mulher, ela fecha rapidamente sua janela e desço até seu bloco, como é em frente ao apartamento da louca deve ser o nono andar, aperto e logo saio do elevador, observo os números e são exatamente os mesmo do outro bloco. BINGO, te achei dou um sorriso e bato na porta. Assim que a mesma me ver fica vermelha e sinto-me hipnotizado novamente dou um sorriso e ela muda seu aspectos para raiva.
— Quem é você? Porque estava me olhando? E porque está aqui? - Continuo sorrindo que nem um idiota.
— Desculpa te ter olhado, mas... - Ela não me deixou terminar.
— Não quero suas explicações. - Ela bateu a porta na minha cara.
Não acredito que uma mulher fez isso comigo, fico incrédulo ali ainda encarando a porta, bato várias vezes e a mesma não me atende, volto para o apartamento da minha prima. Ela se joga em mim e me da um beijo empurro-a.
— VOCÊ ESTÁ LOUCA? - grito e ela se assusta.
— Vai dizer que por causa da sua amada Ashley, não vai me ter em sua cama. - Ela fala e sinto um nojo, como posso ser parente dessa mulher?
— Não tem nada haver a Ashley, somos primos e apesar de ter transado com você naquele dia, foi apenas para relaxar e esquecer dela, você sabe disso. - Ela me da um tapa na cara e sai do apartamento.
Agradeço-a por ter saído, eu queria não ter roubado aquele dinheiro, depois de saber que minha prima não vale a pena o que fiz o arrependimento vem e começo pensar na mulher do bloco da frente, me sento na varanda e a janela está fechada bufo, e vou até meu quarto tomo um banho, visto uma calça moletom preta e me deito.
Eu amo muito o Enzo, apesar de tudo, o que será que irá acontecer? Devo por em meus planos fazer um livro dele? Me diga sua opinião. Please!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joseph Meu Querido Idiota { EM REVISÃO }
RomanceAshley Patterson, 22 anos mora com os pais e o irmão no Brasil, formada em administração mas nunca quis trabalhar com o pai, seu real objetivo é ir pra Nova York, antes disso, ela irá ter uma viagem com a família para casa do tio, o que ela não sabi...