Ashley Patterson
Acordo ainda zonza, e vejo uma mulher na minha frente, aos poucos vou reconhecendo-a.
-Lembra de mim, querida?_ a voz irritante de Sthefanie.
-Como eu iria esquecer?_ Falo sorrindo de lado.
Não sei o que essa louca iria fazer comigo, estava com medo por causa do meus filhos mais não demostrei isso a ela.
-Ótimo, estou pensando no que fazer com você a horas. Michael_ Ela grita e lembro do homem da festa.
Assim que ele estava na minha frente, o reconheci senti seu olhar frio em mim.
- Irei buscar a gasolina, cuide dela._ Ela fala e sai.
-Uma pena, ter que matar você, tão linda._ Ele se aproxima e tenta me beijar.
Viro meu rosto para o mesmo não conseguir, ele sorriu e me deu um tapa na cara.
- Sua puta._ Ele segurava meu rosto com força.- Eu não deixarei ela te matar, caso você me satisfaça.
Escutamos os passos dela e ele se aproxima da mesma sorrindo.
- Então qual é seu último desejo querida ?_ Assim que a mesma fala e se aproxima.
Michael atirou em sua cabeça, ela caiu sobre mim e logo no chão, e rapidamente ela estava em poço de sangue.
- Salvei sua vida, agora você tem que me da o pagamento._ Ele falou e tentei a todo custo me soltar, mais não consegui.- É inútil, você não conseguirá fugir gata, sabe desde aquela festa eu te desejei.
Ele rasgou minha blusa deixando meu sutiã a amostra, beijando meu pescoço e eu o modir.
-Amo mordidas cadela._ Ele sorriu e eu estava desesperada.
Queria que tudo isso fosse um pesadelo, fechei meus olhos, sentia suas mãos abrindo minha calça e logo escutei alguém derrubando a porta, abri meus olhos e vi Enzo.
-Michael, que prazer encontra-lo aqui._ Ele ainda não tinha reparado no corpo ao meu lado de Sthefanie.
- O prazer é todo meu Enzo, mais sabe cara, se eu fosse você não atiraria em mim, ou eu mato sua amada Ashley._ Michael estava com uma arma apontada para minha cabeça.
Os olhos de Enzo estava fixado nos meus e logo foi parar no corpo de Sthefanie no chão todo ensanguentado.
- Você matou minha prima desgraçado._ Fiquei supresa por ouvir.
Ele deu uns passo para frente e Michael gritou.
-Mais um passo e a mato também._ Assim que ele terminou de falar ouvir a voz de Joshep.
-É bom solta a arma, ou atirarei em você._ Me virei e vi o amor da minha vida apontando uma arma na cabeça do mesmo.
Assim que Michel virou, Enzo tirou em sua mão, e a arma do mesmo caiu aos pés de Nicholas. Ele gritou xingando-o.
-Desgraçado._ Joshep e Nic amarram ele com os braços abertos.
E logo Enzo estava me dessamarando, me soltei e abraçei-o em forma de agradecimento, e corri para os braços de Joshep.
-Pensei que nunca iria te ver._ Disse chorando ainda abraçado.
- Estou aqui meu amor._ Ele me deu um beijo.
Nicholas estava com uma adaga nas mãos e Enzo estava ajoelhado olhando para sua prima morta.
- Não foi legal você ter sequestrado minha irmã e ainda ter tentado estrupa-lá, mais sabe vou ser muito legal contigo._ Michael o olhava assustado.
-O que a princesinha vai fazer comigo?_ Ele perguntou e Nic sorriu.
Nicholas pegou sua adaga, e foi cortando-o do peitoral até sua barriga, escutei os gritos de Michael.
Aquilo me assustava, nunca pensaria que Nicholas faria isso com alguém, Enzo se levantou e se aproximou do mesmo.- Me conceda a honra de terminar isso?_ Nicholas olhou para sua adaga e depois para Enzo, sorriu e lhe entregou.
Enzo cortou o membro de Michael que o mesmo gritou agozinado, colocou o membro em sua boca e enfiou a adaga na barriga dele.
- Vamos, deixo-o morrer aí mesmo._ Enzo se virou e entregou a faca de Nic.
- E sua prima?_ Nic perguntou.
- Irei mandar uns homens de confiança buscar o corpo, apesar dela não merecer ter um enterro digno, farei isso pelo meu tio.
Saímos daquele galpão, me sentia fraca pois fazia horas que não comia e bebia água, me senti tonta e apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joseph Meu Querido Idiota { EM REVISÃO }
RomanceAshley Patterson, 22 anos mora com os pais e o irmão no Brasil, formada em administração mas nunca quis trabalhar com o pai, seu real objetivo é ir pra Nova York, antes disso, ela irá ter uma viagem com a família para casa do tio, o que ela não sabi...