Ashley Patterson
- Não aguento mais esperar._ Dominic reclama pela vigésima vez.
- Se acalma, até parece que é o pai._ Adrian fala e todos olha para Joshep.
Ele está encarando aquela porta desde que a senhora que estava na minha frente entrou, ele não diz nada, apenas fica ali calado olhando aquela porta.
- Ele está em transe._ James fala.
Rimos.
- Srt. Ashley Patterson, Porfavor entre.
Enrico me chama e entra, logo que estou dentro os noves homens entra.
- Nossa._ Ele fica confuso, e dou um sorriso.
- Enrico, esses três são meus primos, esse é meu irmão James e aquele Nic, esses dois são meus cunhados, esse é um amigo falo apontando para o Enzo, sim ele está conosco, e esse é o pai dos meus filhos.
Ele fica olhando todos e da um sorriso, Joshep continua calado ao meu lado.
- Você sabe o que fazer não é?_ Enrico diz e logo estou deitada na maca.
Ele passou o gel e todos estavam olhando para o monitor, se Joshep é branco ele estava mais ainda, parecia até pálido.
- Como eu suspeitava, parabéns são três homens.
Nessa hora só ouvi um barulho e quando olhei para o lado estava Joshep desmaiado.
- Novamente._ digo e todos rir.
- Dessa vez, não foi eu._ Dom fala ajeitando sua jaqueta.
Rimos.
Enrico foi pegar alcoó enquanto Enzo tentava levantar Joshep.
- Se ninguém me ajudar vou deixar ele aqui mesmo._ Ele fala sério.
- Calma ai cara, você ultimamente está muito estressado._ Dom fala.
Coloram ele numa poltrona, e logo o mesmo se acorda.
- Ai que sonho doido._ Ele diz em voz alta e olha para todos ainda supreso.- Não era sonho.
Todos riram, e logo saímos do consultório.
- Vou compra armas para meus sobrinhos._ Nicholas fala.
- E vou comprar adagas._ Enzo diz.
- Vocês são loucos? Porque da essas coisas para meus filhos?_ Pergunto incrédula.
- Para eles defenderem Emma de qualquer idiota que se aproximar dela._ Meu irmão fala e fico supreso.
- Desde quando você gosta de armas James?_ Cruzo meus braços o encarando.
- É legal._ Ele fala e entra em seu carro.
Reviro os olhos e fomos ao shooping, entramos e Dominic entrou em uma loja de brinquedo, ele ficou tão fascinado pelas coisas que tinha ali que pensei que o mesmo ia levar a loja inteira.
- Quanto eles tiverem com 3 anos irei comprar jipe elétricos._ Dom fala se referindo a Ethan, Emma e Logan.
Estava com minha atenção em Dominic pra não levar a loja toda que nem reparei nos outros, quando me virei cada um estava com aqueles carros de compras cheios de brinquedo, fico de boca aberta.
- Mas o que vocês estão fazendo? Até você Enzo?_ Pergunto incrédulo.
- Ah, sem problemas amo esses três e o Ethan que escolheu tudo._ Ele fala com o mesmo nos braços.
A atendente estava tão supresa como eu, noves carrinhos de compras e todos eles passaram seu cartão de débitos, só penso em uma coisa, como meu apartamento vai caber tanto brinquedo.
- Amor, hoje teremos um jantar com meus pais, vou lhe apresentar como minha noiva._ ele sorri
- Seus.. pais? M- mas eles, s-sabem de mim?_ Falo e ele rir
- Sim sabe e quer conhecer você e os netos, relaxa eles não morde._ Ele da uma piscaleta e saímos da loja.
Ao chegarmos em casa, todos estavam com fome, mas ninguém quer minha comida então, Joshep foi para cozinha junto a Francis enquanto o resto estavam sentado.
- Vamos Logan, mostra pra eles que ganharemos._ Dom fala.
- Hahaha, Ethan eles não sabe da nossa capacidade._ Enzo fala e rir.
Todos nós estávamos admirando a cena e rindo.
- Vocês nunca viram dois marmanjo brincar de corrida de carinho remoto?_ Dom fala.
Nicholas aparece na sala segurando Emma e um carinho feminino.
- Agora sim, vocês vão comer poeira, porque nós vamos ganhar._ Ele fala e os dois o encara.
Ficaram ali no chão brincando até o almoço ser servido, depois cada um foi pro seu lado e eu estou aqui encarando qual roupa ir pra esse jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joseph Meu Querido Idiota { EM REVISÃO }
RomanceAshley Patterson, 22 anos mora com os pais e o irmão no Brasil, formada em administração mas nunca quis trabalhar com o pai, seu real objetivo é ir pra Nova York, antes disso, ela irá ter uma viagem com a família para casa do tio, o que ela não sabi...