Ashley Patterson
Não imaginava que Henrique estaria aqui, quando meu irmão me falou fiquei assustada, depois de tanto tempo ele se arrepende e vem para atrapalhar minha vida? Esses dias está sendo complicado, não saio muito de casa e sempre que tenho que sair os seguranças vão comigo, não gosto de ninguém na minha cola mais é preciso, meus bebês estão no seu tapetinhos colorido com vários brinquedos que os tios lhe deram, quando a porta é aberta por Nicholas segurando um filhote de São Bernardo, as crianças começaram gritar e bater palminhas, lógico que é para eles e sei o trabalho que vai ser pra mim, mais ele é muito fofo minha gente, Nicholas pois ele no chão e fizemos carinho nele, depois o filhote subiu as escadas.
- Ele foi conhecer a casa cerejinha, não chore._ Emma estava chorando por causa do cachorro.
- Tem alguma ideia de nome para por nele?_ Nic fica pensativo e eu também, afinal o coitado ainda não tem nome.
- Ainda não maninha, mais relaxe vou pensar em algum._ Sorrio.
Escutamos o grito e Joshep, e logo pensei que o filhote tenha feito algum, mais não ele é apenas um bebê, assim que digo isso pra mim mesmo vejo o cachorrinho com a cueca de Joshep na boca e ele correndo atrás somente de toalha.
- De quem é essa coisa terrível?_ Ele perguntou bravo.
- Joshep ele não é terrível, não fale assim dele._ falo o pegando no colo.
- Querida, eu estava tomando banho e quando sair, minhas meias estava espalhada pelo o quarto e ele está com a minha cueca na boca, exijo que se livre desse mosntro._ Não acredito que ele tenha dito isso do pobrezinho.
- Ele não é um monstro, você não tem coração._ Digo olhando a cara fofa do filhote em meus braços.
- Isso só pode ter sido presente de uma pessoa irritante como esse vira lata._ Joshep fala olhando para Nic que está assoviando.
- Vira lata não, ele é um São Bernardo._ Nic disse e Joshep rosnou.
- Sabia que tinha sido você, pegue esse cachorro e leve pra bem longe da minha casa._ Ele gritou.
- Não mesmo. Ele foi um presente pro nossos filhos e vai ficar aqui, muito obrigada Nicholas pelo seu presente._ dexei eles na sala com meus bebês e fui para cozinha com o filhote.
Coloquei ele em uma cadeira e pensei que nome seria perfeito para ele? O mesmo colocou suas orelhas para frente, gente to morrendo de amores por esse filhote, vou comprar roupinhas, brinquedos e algumas coisas para ele.
- Que tal irmos ao mercado amor?_ Pergunto e ele late, concerteza quer ir.
Chamei o segurança e avisei os meninos que ainda discutiam sobre filhote, nem preciso dizer que Joshep surtou por saber que realmente teria o cachorrinho na nossa casa, só porque ele fez uma pequena travessura precisa desse escândalo? Se ele continuar com esse estresse vou fazer greve, quero ver se ele vai continuar com essa implicância.
No caminho para o mercado ele pois seu rostinho para fora da janela e começou a lati, a sensação para ele deve ser gostosa.
chegamos no mercantil e eles deixaram eu entrar com o cachorro mais óbvio, ele teria que ir em meus braços, fui na sessão de animais, e tinha colocado ele em um carrinho do mercado, os seguranças iam atrás de mim todo tempo, peguei várias coisas, pacotes de ração para filhotes, brinquedos, toalha, escova, e quando vi as roupinhas achei a coisa mais fofa do mundo, tinha até fantasia de policial, e era tudo muito pequeno e fofo, peguei várias roupinhas, tijelinhas para água e comida e vi uns tapetinhos para ele fazer seu serviço, peguei vários e fui para o caixa, passei tudo e paguei, os seguranças pegaram a sacola, senti como se alguém tivesse me olhando e fiquei com receio de ser Henrique, mais ele não seria louco de se aproximar, estou muito bem acompanhada, entramos no carro e fomos para casa.Henrique Martins
Ela sempre anda com seguranças, mas uma hora Ashley estará sozinha e quando isso acontecer ela vai ser minha pra sempre, não me importo de criar o filho daquele imbencil, vale pena se ela tiver comigo, ligo para uma prostituta que conheci outro dia, preciso de sexo violento e com minha doce Ashley não poderei fazer. Esses dias tenho ligado para o Marcos e o mesmo não me atende, a puta da Mila não para de me ligar, com ela tenho o melhor sexo, mais sabe quando você enjoa da pessoa? É assim que me sinto, posso transar com muitas, mais nenhuma será capaz de ter o meu amor. A protistua que chamei, ja tinha chegado no motel, saio do quarto do hotel que estou hospedado e vou ao encontro dela.
Sei que foi curto, mais não to querendo chegar ao fim :'( rs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joseph Meu Querido Idiota { EM REVISÃO }
RomanceAshley Patterson, 22 anos mora com os pais e o irmão no Brasil, formada em administração mas nunca quis trabalhar com o pai, seu real objetivo é ir pra Nova York, antes disso, ela irá ter uma viagem com a família para casa do tio, o que ela não sabi...