Capítulo 13

9K 548 5
                                    

Joshep Hooper

Os dias passam minha convivência com Ashley está maravilhosa, não sei como fui me apaixonar, mas agora eu estou preste a apresentar meus pais, estou no caminho da empresa e vejo a minha mulher com outro homem entrado no restaurante em frente a Diamonds, estacionou meu carro e logo estou no restaurante.

— PODE ME DIZER QUEM É ESTE IDIOTA  ASHLEY? - Grito e todos olham para mim.

— Amor, esse é meu irmão James Patterson. - Ashley diz e eu olho para o tal James.

— Não vou dizer que foi um prazer conhecer você. Ah e o idiota aqui é você! - James fala e rosno.

— Sem brigas vocês dois. - Ashley pede segurando meu braço.

— Tudo bem, não seria bom para imagem de um empresário como eu, ficar brigando com alguém em público. - Digo ajeitando meu paletó.

Ashley pede para que eu me sente junto a eles, ficamos conversando, peço sincera desculpas por ter chama-lo de idiota, ele faz o mesmo e seguimos a empresa, todas as mulheres olha para nós. Ela fica furiosa encarando- as todas, entramos na minha sala, James fala sobre a empresa que o pai deles tem em Londres, acho interessante mais me concentro na papelada que está sobre minha mesa. Os dois sai de minha sala, fico horas lendo contrato, vou para sala de Nic que está com uma cara péssima.

— Nossa, que cara caiu de algum cavalo amigo? - Ele me olha com fúria.

— Você sabe que aqui não tem cavalos, se bem que eu queria viver longe em uma fazenda. - Ele sempre gostou do Campo, quando meu pai fez uma viagem em sua propriedade, Nic passou o dia todo andando de cavalos, meu pai até deu um para ele.

— Você está precisando de ar puro, segurou a barra pra mim aqui na empresa, eu também posso fazer isso Nic, mas me conte o que está acontecendo. - O mesmo fica pensativo e bufa.

— Meu pai não para de me atormentar, esses dias com Katherine está difícil, ela é uma boa companhia, mas sinto vontade de transar com ela, mas ela evita cada aproximidade demais comigo. - Ele fala estressado.

— Porque não vai para fazenda dos meus pais, eu aviso que você está indo pra lá, o campo e o seu cavalo vai te fazer bem, tire uns dias para você Nic. - Ele concorda e ligo para meus pais.

Depois de ter ajudado o problema do Nicholas, vou para minha sala passo o resto do dia lá, até esqueci de almoçar chega o horário de todos ir embora, Ashley me liga dizendo que vai mostra a cidade ao irmão, vou para casa dos meus pais, lembro que tenho que vê o dia para apresenta- lá aos meus país, assim que entro escuto gritos do meu pai.

— Vocês dois são irresponsável, não estou acreditando que confiei em vocês. - Meu pai diz para Dominic e Adrian.

— Ninguém pediu para você confiar na gente, a boate é um sucesso está no ranking das melhores de Nova York,  no lugar de você se orgulhar, fica gritando não somos o filhos perfeito como Joshep. - Dominic fala e meu pai senta em sua cadeira.

— Dominic, vamos embora não vale a pena ficar discurtindo. - Adrian diz notando minha presença na porta do escritório, os dois passam por mim observo até eles saírem de casa.

— Tudo que eles faz você sempre vai reprovar, Dominic está certo papai. - Falo e ele me encara.

— Não acredito que está do lado deles, eu pedi para eles investir em um negócio, não em uma boate. - Ele fala batendo na mesa.

— Boate também é um negócio e muito bom, se não fosse não existiria acho melhor você aceitar isso ou terá sempre discussão, acha que a mamãe vai gostar disso? - Pergunto, Ele me olha e se vira para a estante de livros, saiu do escritório.

Vou até a cozinha atrás de Lídia, estava com saudade da comida dela, como sua deliciosa torta de camarão, subo para o meu quarto, está tudo como deixei tomo um banho me jogo na cama e durmo.

Vou até a cozinha atrás de Lídia, estava com saudade da comida dela, como sua deliciosa torta de camarão, subo para o meu quarto, está tudo como deixei tomo um banho me jogo na cama e durmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ascende a estrelhinhas amores☆
Obrigada por ler❤

Joseph Meu Querido Idiota { EM REVISÃO }Onde histórias criam vida. Descubra agora