Katherine Tenner
Estes meses ele tem sido muito presente na vida de Ashley, apesar de nunca ter tido qualquer relacionamento conheço bem caras como Nicholas, apesar de sentir algum estranho por ele não posso ter relação com nenhum homem, perdi meus pais muito cedo e não tive ninguém no mundo a não ser meu tio..
Depois de conviver com meu tio minha infância até meus 18 anos eu percebi que nenhum homem valerá qualquer sentimento meu.
Depois que Joshep saiu e avisei minha melhor amiga do que o querido idiota da mesma fez. Nicholas entra no apartamento sem bater na porta.
— Onde está a Ashley? - Ele parece está nervoso e preocupado.
— Seu querido amigo levou os bebês e ela foi atrás. - Digo com a minha xícara de café na mão.
— Ufa! Ela deve está segura, você está bem? - O mesmo pergunta e eu pego meu livro.
— Estou - dou um sorriso e sinto ele chegar mais perto de mim e meu coração começa a acelerar. — Porque disse que ela deve está segura?
— Descobrir uma coisa importante que pode mudar a opinião de Joshep sobre essa traição. - Suas palavras me deixa confusa, bem ele não está sabendo se explicar por seu nervosismo.
— Não entendi muito bem, vou trazer um copo d'água para você. - me levanto.
Assim que entrego o copo de água ele apenas toma um gole, me puxa com força e me beija, meu sangue está pecorrendo quente por dentro e meu coração está acelerando cada toque dele, me afasto e dou um tapa em sua cara.
— EU TE AVISEI QUE NÃO GOSTO QUE ME BEIJE SEM AVISAR. - Grito e ele passa sua mão pelo seu rosto.
— Katherine, me desculpa mais não consigo controlar isso, é por impulso e sinto necessidade de beija-lá. - Se explica e tenta se aproximar.
— Por necessidade que vocês homens tem que me machucaram. - começo a chorar e percebo que Joshep e Ashley estão parado na porta nos olhando.
— Kat calma, Shiii não chore amiga.- Ashley beija minha cabeça me abraçando -a. — Vamos subir com os bebês, ela me entrega Logan e vai até Nicholas.
— Porfavor Nicholas, volta mais tarde ta bem? Desculpa. — Ela fala e fico olhando a escada até que a porta bate e vejo somente Joshep na sala com a cara de quem não entendeu nada que aconteceu.
Ashley o olhou e deu um sorriso de lado, ele pareceu entender e subimos junto com Logan que parecia está com a fralda cheia. Trocamos ele e conto tudo que houve na sala com Nic.
— Você não pode fazer isso Kat, você gosta dele e pelo que percebi esses meses todo, ele também gosta de você, não deixe o passado destruir seu presente e o futuro também. - Ela me abraça e vou direto tomar um banho.
Sinto uma dor de cabeça forte, tomo um remédio e me deito na cama, depois disso meus olhos se fecharam e adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joseph Meu Querido Idiota { EM REVISÃO }
RomanceAshley Patterson, 22 anos mora com os pais e o irmão no Brasil, formada em administração mas nunca quis trabalhar com o pai, seu real objetivo é ir pra Nova York, antes disso, ela irá ter uma viagem com a família para casa do tio, o que ela não sabi...