Ashley Patterson
Estava descendo as escadas quando escutei risadas dos meus bebês e conseguir ver Joshep fazendo várias caretas para eles, Logan estava em meu braço e logo esticou seus pequenos bracinhos para o pai dele, fui até a cozinha e de lá consigo ver os quatros brincando, quem diria que um homem tão grosso poderia ser tão sensivel, naquele momento eu vi um lado de Joshep que não conhecia, começo a lembrar dos momentos que tive com ele desde o dia que o conheci e não posso negar que ainda o amo e que ele sempre será o dono do meu coração, apesar de ter me machucado com suas palavras, olho para a parede e começo a lembra de Enzo, sinto um arrepio e meu sorriso acaba por ali.
—Um sorriso tão lindo não deveria sumir. - Joshep vem até mim segurando Emma.
— Não sabia que você estava me observando. - Digo com um sorriso de lado.
— Eu queria saber se você tem fotos suas grávida e dos meus bebê recém- nascido. - O Mesmo fala sorrindo.
— Tenho irei buscar o álbum, pega tenta fazer ela tomar. - Entrego uma mamadeira média com água de ameixa, ele não entendeu o porque daquilo, mais não dei tempo do mesmo pergunta.
Procuro o álbum no guarda roupa, em dois minutos minhas roupas estava jogada sobre a cama e também no chão, olho para cima e vejo o álbum, pego um banco e subo sinto que estou caindo para trás e quando realmente iria está no chão percebo que estou no braço de Joshep.
— Você deixou eles sozinho lá em baixo. - Pergunto ainda no seu braço.
— Não, Nicholas chegou e como não estava conseguindo da a água de ameixa para Emma, subi até porque não quero falar com ele. - o mesmo me coloca no chão e agradeço.
— Bem, senta aqui. - afasto minhas roupas para ter espaço da gente se sentar.
No meu parto ele foi gravado, ainda não o contei mais tenho toda a gravação, e vou mostra-lo depois que ele ver as fotos, mostro fotos minhas sozinha grávida a cada meses depois mostro com kat, até que tem fotos de todos juntos e claro os irmãos dele estava também, vejo em seu olhar uma tristeza que parte meu coração, apesar dele não ter confiado em mim, errei em ter privado ele de tudo isso, depois mostro fotos dos nosso trigêmeos junto, desde que nasceu até os 6 meses que foi atualmente antes de vim pra Nova York.
Vejo que lágrimas sai dos olhos de Joshep e foi ali que descobrir que ele triste ou machucado doia bem mais em mim, fecho o álbum e guardo pego meu notebook e abro para mostra o vídeo do parto, ele fica quieto e atento e cada grito meu ele ficava assustado, digo a ele que Dominic desmaiou no dia, suas lágrimas caia e ele não disse nada, apenas sorriu de lado, depois que o vídeo acabou ele ficou de cabeça baixa.
— Irei ver o que Nicholas tem a me dizer. - Falo e saio do quarto.
Desço as escadas e meus olhos fixa em Nicholas tentando fazer Emma tomar água de ameixa.
— Vamos cerejinha a água está deliciosa. - Ele fala tentando da para ela a água e a mesma rir.
— Oi Nicholas, é difícil ela tomar a água mais precisa por causa do seu problema de prisão de ventre. - Falo e o mesmo sorrir.
— Eu preciso falar com Joshep, chame-o aqui, tenho uma coisa seria que ele irá querer ver. - Fico curiosa e subo as escada novamente.
Assim que entro no meu quarto vejo que a bagunça tinha sumido, minhas roupas estava em seu devido lugar a cama arrumada, estava tudo impecável, olho para o mesmo que sorri de lado.
— Obrigada por arrumar, sei que você não quer conversar com Nicholas, mais ele está precisando falar contigo e pelo meu ver, é bem sério, se não quer desculpa-lo pelo menos veja o que ele tenha a dizer.- Falo e o mesmo bufa.
Ele passa por mim irritado e eu fico olhando tudo que ele arrumou, até a gavetas com minha calcinha, se eu tivesse percebido quando ele estava aqui tinha ficado tão vermelha como um tomate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joseph Meu Querido Idiota { EM REVISÃO }
RomanceAshley Patterson, 22 anos mora com os pais e o irmão no Brasil, formada em administração mas nunca quis trabalhar com o pai, seu real objetivo é ir pra Nova York, antes disso, ela irá ter uma viagem com a família para casa do tio, o que ela não sabi...