capítulo 64

6.1K 414 10
                                    

Joshep Hooper

Eu queria está em casa com minha mulher e meus filhos, mais estou aqui numa sala com dois babacas na minha frente.

- Você não entendeu a situação aqui meu caro?_ Dom falou irritado.

Adrian ria, sem saber que um dia ele também terá que assumir umas das empresa do meu pai.

- Nicholas faça alguma coisa._ Nic olhou por cima da tela do seu notebook.

- Não posso ir contra o chefe._ Ele sorriu e continuo sua atenção no que estava fazendo.

- Dom, vamos fazer o seguinte, tente aceitar isso da melhor forma possível, porque é inútil ir contra nosso pai, eu preciso encontrar com Sr.Wilson, e você irá ficar aqui no meu lugar, volto antes do expediente acaba._ Peguei meu paletó e bati em seu ombro.- Qualquer coisa Nicholas está aqui pra te ajudar.

Sair

Tenho essa reunião? Não, mas como queria ficar com Ashley, precisei fazer isso.

Entrei no meu carro e fui cantarolando até o prédio, cumprimentei algumas pessoas e entrei no elevador, até ele parar no último andar, sair e abrir a porta.

Ashley estava na cozinha preparando algum, que pessima hora de vim, amo minha mulher, menos a suas comidas, ela sorri e me beija, entralaço suas pernas na minha cintura e encosto-a na parede, sua boca com gosto de morango, seu cheiro de avelã me deixa ainda com mais desejo, passei a mão debaixo de sua blusa e apertei seus seios, ela gemeu entre o beijo. Paramos por ouvir a campainha.

- Droga!_ Ela sorri.

Abro a porta e vejo Lívia, uma verdadeira puta, sempre atrás de Nicholas.

- Que você está fazendo aqui?_ Encostado na porta, encarando-a.

Se ela está esperando o convite para entrar, irá cansar.

- É que.. vi você entrando no prédio, e o porteiro me disse que morava nesse andar.

- Sim, o que você quer comigo?_ Pergunto arrogante.

Nunca gostei dessa mulher.

- Estou atrás de Nicholas, ele não me atende, e nunca me disse onde morava.

Se ela soubesse que ele é dono do apartamento ao lado..

- Amor.. Quem é?_ Ashley apareceu e não gostou do que viu.

Ela ficou encarando-a de cima a baixo.

- Lívia, uma amiga de Nicholas._ Ashley não gostou dela e não escondeu isso.

- Eu preciso falar com ele._ Ela falou nos olhando.

- Ele deve está com Katherine._ Ashley falou.

- Mas amor..- Ela me deu um beliscão nas costas. - Ai_ gritei.

- Que foi?_ Lívia perguntou  confusa.

- Nada..Dor nas costas._ falo sorrindo.

- Deve ser porque ela._apontou para Ashley.- Está um pouco cheinha._ Ela disse e pensei que minha mulher iria voar em cima dela.

Joseph Meu Querido Idiota { EM REVISÃO }Onde histórias criam vida. Descubra agora