Capítulo 4

14K 758 41
                                    

Acordo 4 horas depois, não paro de pensar no idiota do avião, faço minha higene, tomo um banho demorado me visto e desço para o restaurante do hotel, tomo o café e vou atrás de apartamento mobiliado, encontro uma ótima corretora, vejo dois mas não gostei, estamos pegamos um táxi para ver o terceiro apartamento e senti alguém atrás me observando, mas quando olhei estava longe demais, chegamos em um apartamento lindo luxuoso, fico encantada com a sala, começo a olhar cada canto do apartamento, bem grande nesse andar tem dois apartamento, como é o último andar, tem mas quarto em cima, o que é ótimo pois creio que minha família vem me visitar, é tudo tão lindo, fecho negócio com a corretora e ligo para meu pai.

Ligação on

- Achei um apartamento ótimo, amanhã mesmo me mudo para ele._Digo sorrindo

- Que bom filha, não me esqueça de mandar fotos, o bairro é seguro?_Ele pergunta e eu sorrio

- Claro que sim pai, agora vou resolver mais algumas coisas depois ligo._ Desligo.

Ligação Off

Começo a resolver o pagamento e documentação do apartamento, quando estou saindo do meu apartamento vejo meu vizinho com um copo de whysk olhando para mim, entro no elevador saindo do predio compro um jornal e pego um táxi, chegando no hotel subo no meu quarto começo arrumar minhas coisas e fico pensando em quanto a mamãe iria ficar feliz com o meu apartamento, termino de arrumar e olho o jornal, vejo uma notícia que precisam de uma secretária numa empresa famosa Diamonds Patters, vou fazer a seleção só precisam de 10 candidatas e quem se interessar tem que está na empresa 08:00 da manhã, isso é ótimo pode ser uma chance para mim, espero que eu consiga, fico pensando nisso até que durmo.

Escuto o alarme do celular toca ainda são 05:00 da manhã, vou para o banheiro faço minha higene matinal, tomo banho me arrumo, pego minhas malas, ainda está cedo então vou da uma passada rápida no meu apartamento e depois vou até a empresa , pego um táxi, chegando no prédio, digo para o taxista me aguardar e vou em direção ao elevador, abro o apartamento deixo minhas malas, desço entro no táxi e vou para a empresa, chegando lá sou a segunda candidata, o que é ótimo são 06:05 da manhã, me informaram que a senhora que vai fazer nossa entrevista chega ás 07:00, fico olhando meu currículo, estou um pouco nervosa mas tento não mostrar isso pra ninguém, até que fim a senhora chega, chamou a primeira depois de 10 minutos, era minha vez entrei e fiquei uns 15 minutos com a Sra. Esther na sala, ela foi muito simpática e acho que gostou de mim, pediu para que eu aguardasse que ela iria entrevistar as outras e depois iria dizer quem conseguiu o cargo de secretária do chefe  da Diamonds , fico nervosa ja está na quinta candidata, e assim o tempo vai passando até que a última entra, passa alguns minutos e ela sai com a última candidata.

Bem, quero agradecer todas vocês, tem um ótimo currículo, são boas mas somente uma vai assumir o cargo e eu decidir que Ashley Patterson você é a melhor para assumir o cargo._Ela fala e eu fico sem reação até que ela me pede para seguir.

- Obrigada por ter me escolhido, estou feliz de trabalhar aqui._ Falo a seguindo para uma sala.

- Você foi a melhor que eu entrevistei, quero lhe avisar que trabalhar com o Sr.Joseph não é fácil, com maiorias das pessoa daqui ele é grosso e arrogante, então lhe aviso que se você quiser continuar aqui, tenha bastante paciência com ele o que é muito difícil das secretária aguentar muito tempo aqui._Ela fala e eu me lembro do idiota do avião.

- Não se preocupe Sra. Esther, estou acostumada e sei como lidar com pessoas grosseira._Digo sorrindo

- Bem, aqui é  sua sala antes de qualquer pessoa entra na sala do Sr. Joseph tem que passar por você, nessa porta a direita é o banheiro e essa ao lado vai para sala dele. - Ela fala e eu a sigo.

Joseph Meu Querido Idiota { EM REVISÃO }Onde histórias criam vida. Descubra agora