Joshep Hooper
— Alguém tem ideia para onde ela foi? - digo olhando para minha mãe que está nervosa.
— Se tivessemos ideia não teria ligado para você. - Meu pai fala com copo de Whisky na mão.
— Só sabemos que ela fugiu de casa com Alan Hanzel. - Minha mãe fala com uma xícara de café em suas mãos.
— Eu vou acha- lá e matar esse idiota, como ela pode sair com meu inimigo ? - Pergunto e meu pai sorri em saber que irei mata-lo.
Saio da casa do meu pai e vou direto para o apartamento de Ashley. Estou furioso, Megan foi se apaixonar por um Hanzel, nossas famílias são inimigas as anos e tudo começou numa traição com meu avô, não permitirei que minha irmã faça parte daquela família. Entro e todos estão na sala, puxo Dominic para varanda e olho para Adrian e Nicholas que me entendi e vem em nossa direção.
— Joshep você está louco? Olha minha jaqueta toda amassada. - Dom reclama e o olho com fúria.
— Eu preciso que coloque seu detetive atrás de Megan, isso é pra ontem maninho. - Digo e o mesmo pega o celular para fazer a ligação.
Depois que Dominic passou todas as informações da nossa irmã e uma foto da mesma, ele desligou.
— Fala logo o que está acontecendo. - Adrian pergunta ancioso.
— Megan fugiu com Alan Hanzel. - Digo e os três ficam supreso.
— O que? - os três gritaram e percebo os olhares do Patterson em nós.
— Fala mais baixo vocês, precisamos acha-lá logo, eu não irei aceitar minha irmã com aquele idiota. - rosno e os três começa a pensar em lugares que eles provavelmente estaria.
— Eu fiquei sabendo que os Hanzel tem uma mansão em Miami.- Dom Fala e liga para o aeroporto.
Subi para meu quarto peguei o necessário, Megan sempre quis ir a Miami, faz sentindo os dois terem ido pra lá, desço as escadas e os Patterson me olha curiosos, Nicholas desce colocando balas em sua armas e Ashley se assusta.
— Nic que você está fazendo com essa arma? - Ela pergunta.
— Nada demais, só vamos matar um idiota. - Ele sorri e sai, o olhar de Ashley me deixa nervoso, não consigo dizer nada.
Logo Dom e Adrian desce e fomos para o carro, estamos levando pouca roupa em uma pequena mala, não vamos passar muito dias em Miami. Estávamos todos no avião, olho para Nicholas e me lembro que vi uma cópia sua lá. Os três adormece e eu pego um livro e começo a ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joseph Meu Querido Idiota { EM REVISÃO }
RomanceAshley Patterson, 22 anos mora com os pais e o irmão no Brasil, formada em administração mas nunca quis trabalhar com o pai, seu real objetivo é ir pra Nova York, antes disso, ela irá ter uma viagem com a família para casa do tio, o que ela não sabi...