A volta

5.5K 421 4
                                    

Acordei nos braços de Joshep que continua dormindo, hoje voltaremos para Nova York, não vejo a hora de contar para todos que vou casar, os dias foram maravilhosos, passeamos por lugares lindos por aqui e realmente eu estava triste por deixar um lugar tão magnífico. Toscana sempre ficará em minha memória, vou para o banheiro e faço minhas hegines matinal, tomo um banho e logo saio. Ao olhar para cama Joshep dormir como um anjo, resolvi ir para cozinha onde o cheiro de café imprenetava em minha narinas.

-Bom dia Meyri_Falo e ela sorri.

-Bom dia minha menina, o que vai querer hoje?_ Ela me pergunta meio triste.

-O que a senhora preparar, porque está triste?_ Ela me olha me servindo o café.

Se senta na cadeira a minha frente e da um suspiro..

- Eu vou sentir falta de vocês, anos atrás perdi meu filho em um acidente de carro, ele foi para uma festa, não queria que ele tivesse ido, mais ele não me escutou e o carro capotou, quando vim trabalhar para os Hooper, eu cheguei nessa bela mansão não sabia que iria me apegar a um garotinho de 10 anos, seus pequenos irmão eram tão travesso e ele tão carinhoso comigo, me fez lembrar do meu filho, no dia que Joshep foi embora eu sentir uma dor forte e não o tinha visto mais_ Ela fala e lágrimas descem em seu rosto.

- voltaremos eu aposto, o mais rápido possível._ Falo e ela sorri.

Me senti tão a vontade com ela, assim como me sentia com minha mãe, fiquei uma semana aqui e sinto um carinho especial por ela enorme, me faz lembra de Esther, desde que meu irmão foi para Londres não tive notícias, dou um suspiro e vou até o quarto do meus bebês, arrumar a mala.

-Isso é tão cansativo._ Falo em voz alta.

- Foi para mim também, quando você resolveu não me ajudar a vim para essa viagem._ Joshep fala me puxando para si e me dando um beijo.

Seu beijo era calmo, carinhoso.

- Me arrependo agora de não ter ajudado você, estou triste por voltamos._ Falo sincera.

- Eu também, mais Nicholas me mata se eu não estiver na empresa amanhã._ rimos.

Até que paro de rir e a tristeza me toma novamente e dessa vez não é por voltar para casa.

- Que foi minha pequena?_ Joshep levanta minha cabeça e fixa em meu olhar.

- Nicholas, não me liga mais ou se quer me manda uma mensagem, ele me ajudou tanto na gravidez, cuidou de mim todo esse tempo e agora me trata como uma estranha._ Ele sorri de lado e me abraça.

- Peço imensa desculpa por ele._ Fala ainda abraçado.

Ele me ajuda a arrumar as malas do nossos pequenos, logo depois fomos ao nosso quarto e fizemos a nossa mala, em poucos minutos estavamos prontos para irmos embora, dou uma olhada na casa e sorrio, me despeço de Meyri e meu coração se parte na hora. No jatinho de Joshep eu tinha uma bela visão ta Itália

Fino ad allora, l'Italia

Nova York

Acabamos de descer do jatinho indo em direção ao carro de Joshep que estava ali com seu motorista entregando-a a chave do mesmo e indo em direção ao outro carro, fomos direto para o nosso apartamento, subimos e quando entrei estava 6 homens dormindo na sala e várias caixa de pizza, bem isso está uma zona, as almofadas jogada no chão junto a sapatos e meias, que aconteceu no meu apartamento? Olho para Joshep que está me paralisado com os nossos dois bebê nos braços, Emma está comigo, deixo-a no bebê conforto e chego perto deles, tadinhos parecem anjos dormindo e acordados uns demônios.

- QUE ZONA É ESSA NO MEU APARTAMENTO.- grito para assusta-los.

Todos eles se levataram rapidamente me olhando assustados, Dominic colocou uma mão em meu ombro e a outra em seu peito.

- Ashley, quer me matar do coração mulher._ Ele diz e dou um sorriso.

- Irei matar todos vocês se quando eu descer nada estiver limpo._ digo e eles olham para Joshep que rir da situação.

Subi as escadas rapidamente para encontra Katherine, como ela deixou eles fazerem essa bagunça toda, entro no quarto e tudo está arrumado, vou até o banheiro e nada dela, vejo a porta de seu guarda roupa aberta sem nenhuma peça de roupa dela, corro para sala e eles estão organizando tudo, o olho assustada.

-Onde está Katherine?_ Pergunto e eles me começa a trocar olhares.

- Eu também quero saber dela. _ Joshep ainda segurando Logan nos braços fica ao meu lado.

- Ela foi para Itália, depois de amanhã é sua primeira aula._ Eliot fala e me sinto mal.

Puxo uma cadeira e penso o porque ela não me ligou para avisar o dia que iria, ela nem se despediu de mim, lágrimas do meu rosto insite em cair.
Pego meu celular e ligo para a mesma, fiz várias chamadas e nada dela me atender, paro de fazer quando Nicholas entra na sala e começa a olhar todos como se estivesse procurando a mesma.

- Boa Noite pessoal, Joshep você tem mais um contrato para ler, me entregue amanhã._ Ele fala tão formal  parece que nem é o mesmo, ele entregua o envelope e sai do meu apartamento.

Choro novamente correndo para meu quarto, coloco água com sais em minha banheira, entro na mesma, seguro forte meus joelhos encostando minha cara nos mesmo e me permito chorar, por causa de Nicholas que não me trata mais como sua irmã, por causa de Katherine que foi embora e nem me avisou e por causa de Meyri, sentir saudade, escuto alguém entrar no banheiro, meus olhos fixa no belo azuis de Joshep, ele tira sua roupa e entra na banheira, encostando minha cabeça em seu peitoral.

Joseph Meu Querido Idiota { EM REVISÃO }Onde histórias criam vida. Descubra agora