Chegada de Nicholas.

6.4K 535 43
                                    

Nicholas Collins

Passei a viagem toda preocupado com Ashey, apesar de ter várias pessoas responsável com ela, queria está por perto. Dominic me disse que Joshep está insuportável e sua vida está um desastre, não é possível que ele tenha ficado pior em apenas um mês.

Desço do avião pego um táxi e sigo até meu apartamento, o porteiro me da a chaves que Ashley deixou comigo, entro no elevador junto a uma senhora que me olhava de cima a baixo, dou um sorriso e a mesma comenta sobre minha beleza, ninguém precisa dizer que sou abençoado pela natureza, entro no meu doce lar e vou tomar um banho.

Minutos depois de um banho relaxante me visto e a campainha toca, desço pra abrir a porta.

— Porque não avisou o horário que vinha? - eu não podia ele iria saber que vim de Londres.

— Salgadinho, mal deixou me acomodar  e ja vem com estresse, veja o quanto o dia está lindo. Acho que você precisa um pouco da fazenda.

— Ou de Miami não é mesmo? Me fale como foi lá? - Fico sem saber o que dizer por alguns segundos.

— Ótimo, realmente Miami é um paraíso.- Digo sorrindo, ele se senta no meu sofá e liga a TV.

— Alguma notícia dela? - Ele pergunta e eu finjo não saber de quem se trata.

— De quem? - abro a geladeira e ainda tem algumas coisas na validade.

— Ashley, você ficou um mês fora não é possível que não tenha falado com ela. - Ele fala se sentando e apoiando seus braços no balcão.

—  Falei, ela está bem com a família em Londres. - Dou um sorriso, Joshep faz o mesmo.

Ele me fala sobre a empresa e o estranho comportamento de Dominic por está muito preocupado e sendo legal com ele, coisa que não era normal acontecer antigamente. Invento sobre os passeios de Miami que não tive. Joshep acredita em tudo que falo e me acompanha até o mercantil, comprei algumas coisas que precisava. Chegamos e ele preparou um almoço enquanto eu fiz a sobremesa.
Depois de ter repetido o prato que ele fez, fomos jogar vídeo game, eu ganhei como sempre.

— Minha vida está um caos sem ela. - Joshep fala me deixando supreso.

— Então vai atrás dela, eu consigo a localização se quiser. - Digo sorrindo e o mesmo assenti com a cabeça que não. — Vai deixar seu orgulho fazer você perder a mulher que ama? - Ele fica pensativo.

— Não vou ser traído novamente Nicholas, te vejo na segunda. Se cuida mano. - Ele sai me deixando irritado por ser um completo idiota.

1 mês depois da minha chegada

Estava no avião com Dominic e Adrian indo para Londres, amanhã saberamos o sexo do bebê e voltamos no mesmo dia, Ashley estar com 3 meses de gravidez.

Saímos do avião e pegamos um táxi chegamos na mansão da família Patterson, toco na campainha e Eliot atende, o mesmo encara os dois que está comigo, apresento a todos e Ashley desce as escada. Ela está com uma barriga grande apesar de está com pouco meses de gravidez, imagine quando estiver com 9 meses. Dom e Adrian o cumprimenta e ela agredece os dois por guarda segredo, tomamos café da manhã e saímos em três carro dessa vez.

Chegamos no consultório e logo fomos atendida, assim que sete homens entraram na sala a Dr.Carla se espantou, acho que ela nunca viu tanto homens lindo e estilosos em seu consultório, dou o meu sorriso lindo e a mesma retribuir.

— Bem eu espero que você não se assuste Ashley, raramente isso acontece e quando as mães sabem ficam assustada, você está grávida de trigêmeos a Dr. Fala e todos ficam chocados, menos Dominic o mesmo desmaiou.

Tentamos acorda-lo e ele se espantou achou que era um sonho, até que notou que vai ser tio de trigêmeos, a Dr. Carla disse que Ashley está grávida de dois meninos e uma menina e disse que são Univitelismo ou seja os três são idênticos  a médica explica que sua gravidez terá mais consultas e exames, pois nestes casos é preciso de muita atenção.

Saímos da clínica felizes, Dominic está com uma garrafa de água totalmente nervoso, rimos deles e contamos tudo que aconteceu para o restante da família.

Sra. Rose fez um almoço maravilhoso, dessa vez jantamos no Jardim, estávamos todos Alegre e me lembro de Joshep.

— Ashley, todos estamos feliz mais o principal não está aqui. - Digo e a mesma sorri de lado.

— Não posso avisa-lo, ele vai pensar que é de outro Nic.

— Pensa bem no que você está fazendo, você está errando tanto quanto ele. - Falo e volto para mesa.

Depois do almoço, um arquiteto foi chamado para decorar o quarto dos bebês, Ashley decidiu que uma parte ficaria do Toy Story, outro da princesinha Sofia e outro do Batman, realmente quando o quarto estiver pronto, vai está maravilhoso.

Nos desperdimos e fomos pro aeroporto, Dominic estava feliz, Adrian estava preocupado demais por ter mais uma Hooper para defender. Realmente nossa sobrinha será linda e chamará atenção, entramos no avião e em algumas horas vamos está em Nova York.

Joseph Meu Querido Idiota { EM REVISÃO }Onde histórias criam vida. Descubra agora