Capítulo 10

8.6K 635 8
                                    

Joshep Hooper

Me olho no espelho e digo para mim mesmo que tenho sorte, por ter Ashley ela realmente é a mulher da minha vida, esses messes que passei com ela foi mágico, hoje vou leva-lá para conhecer meus pais, sei que vão amar elas assim que a conhecer, término de me arrumar entro no carro e sinto um aperto no coração, suspiro e vou para empresa, vou direto para sala da Ashley, ela não está lá, isso é estranho ela nunca se atrasa, vou para minha sala, quando vejo entra na sala quem nunca queria mais ver.

— Oi amor, te liguei mas cedo e uma mulher atendeu, acredita que ela desligou na minha cara. - Ela fala sorrindo.

— SUA VADIA NÃO ME CHAMA DE AMOR, O QUE VOCÊ DISSE PARA ELA. - grito.

— Eu disse que era sua noiva, você deveria está pegando ela, para ela desligar e não está aqui. - Ela fala se sentando sorrindo.

— VOCÊ NÃO É MINHA NOIVA STHEFANIE, ESCUTA BEM EU NÃO QUERO TE VER NUNCA MAIS NA MINHA VIDA, EU TENHO NOJO DE VOCÊ SUA PUTA. - Grito e cuspo na cara dela.

— Você vai me pagar muito caro Joseph.- Sthefanie fala e sai.

Não acredito, agora a Ashley deve está me odiando saiu da minha sala e entro na do Nicholas, ele não está aqui na empresa e vou direto para o apartamento da Ashley, Katherine abre a porta e diz  que não viu ela desde cedo, saiu do apartamento, entro no carro encosto minha cabeça no volante, pensando onde ela poderia está, mas ela não conhece ninguém aqui, meu celular toca é ela.

Ligação on

— Amor onde você está ? - digo preocupado.

— Bom dia senhor, a dona desse celular acabou de chegar aqui no hospital central, como seu número era o único no registro de ligações, eu liguei para avisa-lo que ela sofreu um acidente de carro. - Ela fala e eu fico paralisado.

— Estou indo para ai o mais rápido possível. - Desligo.

Ligação off

Vou para o hospital correndo praticamente, entro no hospital desesperado, vou até a recepcionista.

— Onde ela está? - Pergunto.

— Senhor, aguarde  ali eu irei avisar o médico que o senhor chegou. - Ela fala e eu me sento em uma cadeira.

— Como ela está Dr. ?- Pergunto preocupado para o médico.

— Bem, ela está em coma, fizemos vários exames e não afetou nenhuma parte do cérebro,  mas ela ainda está dormindo.

— Ela está aonde? Na uti? Eu posso ver- la ? - Pergunto desesperado.

— Está em um quarto, daqui a pouco você irá poder ver, sinto muito pelo bebê. - Ele fala.

— Pelo o que? - Pergunto assustado.

— Ela estava grávida de 4 semanas, ela perdeu o bebê, sinto muito. - Ele fala e eu entro em choque.

Desgraçada, maldita, puta e vadia, Sthefanie vai me pagar, por causa dela  perdi meu filho, por causa dela a minha mulher está em coma e deve está me odiando assim que soube, isso não vai ficar assim, ela vai se arrepender por ter estragado minha vida mais uma vez, meu celular toca tirando meus pensamentos.

Ligação on

— Salgadinho onde você e Ashley estão? - Nic pergunta.

— Vem para o hospital central agora Nic. - Falo e desligo.

Ligação off

Fico andando para um lado e pra outro pensando em como se vingar de Sthefanie, não irei descansar até ver- lá sofrer, me sento e penso nos momentos bons que Ashley e eu passamos juntos, espero que ela me perdoe, e entenda que não tenho outra mulher, sem ser ela, olho para o lado e vejo meus três irmãos juntos, Nic, Dom & Adrian.

— O que está acontecendo, cadê ela Joseph? - Nic pergunta desesperado.

— Está em quarto em coma. - Falo e lágrimas caem.

— Mas o que aconteceu mano? - Dom pergunta.

— Eu fui para empresa, pouco tempo depois a Sthefanie entra na minha sala, ela falou que ligou e Ashley atendeu, ela disse para ela que era minha noiva, eu gritei com Sthefanie, ela foi embora fui até o apartamento de Ashley, Katherine disse que não tinha visto ela desde cedo, entrei no meu carro, o meu celular toca pensei que era ela, mas foi uma recepcionista do hospital. - Falo e suspiro.

Eles se sentam do meu lado, pelo menos eles não me abandona momento nenhum, eu posso ter todo dinheiro do mundo, mas não tendo Ashley, eu não sou ninguém, eu não tenho nada, ela sempre vai ser minha felicidade, o médico aparece e nos quatros nos levatamos.

— Então Dr. , posso entrar para vê-lá? - Pergunto.

— Pode, mas os quatros ao mesmo tempo não. - Ele fala e eu entro, enquanto Dom conversa com o médico.

Ver a mulher da sua vida em um quarto em coma é a pior coisa do mundo, me aproximo pego sua mão, conto para ela que a amo e tudo era mentira da minha ex noiva, falo que perdemos nosso bebê, mas ela não vai lembrar disso quando acordar, beijo sua testa e começo a chorar.

Os dias passa rápido já estou uma semana nesse hospital, Nic vai para empresa de dia e fica a noite aqui, Dom e Adrian passa o dia no quarto comigo, o médico deixou os três ficar por causa Dom deu uma boa quantia para ele, mas minha preocupação era com Ashley, parece uma boneca, não se mexe não fala, isso é um inferno para mim não consigo mais ver ela nesse estado.

— Calma mano, ela vai acordar.- Adrian se senta ao meu lado.

— Espero que sim, eu tenho uma coisa para contar, não contei esses dias mais vocês e Nic tem que saber. - Falo e nessa hora Nic entra no quarto.

— Voltei amores, sentiram minha falta? - Ele pergunta e vai até Ashley e beija sua testa . — Maninha não seja bela adormecida, acorde e veja como cada dia seu irmão aqui está lindo. - Ele fala e consegue fazer nós três rir.

— Nic chegou agora conta Joseph. - Dominic fala.

— No dia do acidente, quando cheguei o médico disse que Ashley estava grávida de 4 semanas, mais ela perdeu o bebê. - Falo e os três ficam parado e pela primeira vez vejo eles chorar.

— Tudo culpa da Sthefanie, mulher nojenta. - Nic fala e sai batendo a porta.

— Ele vai fazer alguma besteira. - Dom fala e eu não ligo, se ele quiser mata-lá será um favor para mim.

A noite chega, Dominic está dormindo no sofá junto com Adrian, eu não consigo pregar os olhos em momento algum, vou ao banheiro que fica no quarto e escuto alguém abrir a porta, saiu do banheiro e encontro Nic, perto da Ashley ele segura sua mão e diz que sempre teve vontade de ter uma irmã, mas ele não tinha até ela aparecer na sua vida, ele começa a chorar segurando sua mão, aquilo me destruiu, Nic passou por tanta coisa mas a única vez que vi ele chorar, foi quando sua mãe morreu, ele tinha apenas 8 anos, quando ela se foi desde isso ele morou junto com a gente pois não queria ficar com o pai, meus pais sempre tratou ele como um filho e nós sempre tratamos como um irmão, na verdade ele é meu irmão de outra mãe.

— Nic, eu sinto muito. - Falo o abraçando- o.

— Eu ia ser tio Joseph, eu fui atrás da Sthefanie, no antigo apartamento, liguei para todos os hotéis da cidade e parece que ela sumiu. - Ele fala e me olha com ódio no seu olhar.

— Não se preocupe , ela vai pagar uma hora pelo o que ela fez. - Digo e nos sentamos até pegar no sono.

Ascende a estrelhinhas amores☆Obrigada por ler❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ascende a estrelhinhas amores☆
Obrigada por ler❤

Joseph Meu Querido Idiota { EM REVISÃO }Onde histórias criam vida. Descubra agora