Capítulo 70

5.1K 355 4
                                    

Ashley Patterson

Os dias passaram rápido, hoje estamos voltando para Nova York, estou ansiosa para ver meus bebês, nunca fiquei longe deles, arrumo a mala o mais rápido possível, a saudade é imensa, Joshep saiu e então resolvi arrumar a dele também, desço as escadas e vou direto para cozinha, nos dias que fiquei aqui a garota que é cozinheira da casa me olhava estranho, mas porque? Não a tratei nenhum momento mal, será que teria que falar algum com ela? Me sento na cadeira e começo a me servi com o belo café da manhã.

- Tomara que faça uma boa viagem._ Ela sorri e olha para o suco que está sobre a mesa.

Pode ser paranoia minha ou essa louca teria posto algum no suco? Eu iria pegar, mais como percebi que ela olhava a jarra disfarçadamente não bebi.

- O suco está delicioso, não vai tomar?_ Ela sorri.

- Sim, irei._ enchi o copo de suco e levei até minha boca, mais no lugar de beber eu joguei na cara da mesma.- Não tente fazer nada contra mim querida, pois quem vai se dar muito mal é você._ Nesse momento Joshep entra na cozinha.

- Está havendo algum problema aqui?_ O mesmo perguntou.

- Não senhor, nenhum problema._ Ela teve coragem de dizer isso na minha cara?

- Sim amor, essa louca passou a semana me olhando estranho, sem eu ter feito nada, agora ela deve ter colocado algum no suco pois estava olhando disfarçadamente para a jarra e ainda perguntou se eu não iria toma-lo._ Digo e Joshep encara a mesma.

- Charles._ Ele gritou e o motorista apareceu.- Quero que leve essa jarra de suco para Harry, ele irá descobrir  e assim que ele me ligar dizendo o resultado resolvo as coisas por aqui._ Ele olha para ela com irá.

O mesmo se sentou e me perguntou o que eu tinha comido, eu disse e ele também se serviu, claro que ela estava nervosa e que tinha colocado algum, ela continuava na cozinha nos olhando sem dizer nenhuma palavra, mas algum me deixava curiosa, porque ela fez isso?

Três horas depois, descobrimos que a garota tinha tentado fugir e os seguranças impediu a mesma da fuga.

- Acho que não preciso da reposta da análise, o que você colocou no suco? Porque fez isso?_ Joshep estava calmo até demais.

- Eu.. Eu me apaixonei por você assim que o vi_ Ela gaguejava.- E então pensei que se não tiversse essa mulher no meu caminho eu teria como conquista-lo._ Ele riu pelo o que ela disse.

O celular dele começa a tocar e ele fala com o tal Harry, estou estressada com toda essa história e queria ir para Nova York o mais rápido possível.

- Veneno para rato, você tentou matar minha mulher e meus filhos sua louca, irá pagar por isso._ Ele sorriu e fez uma ligação.

Parecia que Joshep estaria falando com Nicholas. E então eu até teria ideia de onde ela iria parar, mais fiquei calada esperando o mesmo voltar, ela me olhava com ódio, mais não poderia fazer nada já que os seguranças estava segurando-a.

- Pronto a leve para o galpão, alguém cuidará desse problema._ Ele disse para os seguranças que logo algemou a mesma e a levou.

- Você está bem meu amor?_ Assenti um sim e nos beijamos.

1 hora depois estavamos no jatinho voltando para casa, estava tão feliz e anciosa para ter meus pequenos nos meus braços, e logo será vocês três né meus amores, digo passando a mão na minha barriga e sinto o sono me dominar.

- Ashley acorda amor, chegamos._ Joshep estava em pé, me levantei e senti o peso da barriga todo em minhas costas.

Saímos do jatinho e fomos para o carro, em pouco minutos chegamos a nossa casa, assim que entro todos estão na sala conversando e rindo, vou direto abraçar meus bebês que estão brincando no chão, e logo estou abraçando todo mundo.

- Até que fim, você voltou eu não suporto aquela empresa, não suporto o Nicholas e nem o Enzo com os seus estresse._ Dominic entrou furioso e todos rimos, sua cara era ótima.

- Que bom rever você maninho._ Joshep falou e o abraçou.

O resto do dia foi maior alegria, falamos sobre nossos passeios na Itália e também no que tinha acabado de acontecer, Nicholas já sabia então sua atenção estava para Emma, Ethan e Logan..

Henrique Martins

Minha querida voltou, logo você estará comigo Ashley, prometo. Estava em frente a casa deles, obsevando tudo vários seguranças então eu teria que estudar um plano perfeito para o sequestro, não iria querer que nada desse errado, esperei esses dias, poderia esperar mais, sei que vou ter minha Ashley denovo.

 Estava em frente a casa deles, obsevando tudo vários seguranças então eu teria que estudar um plano perfeito para o sequestro, não iria querer que nada desse errado, esperei esses dias, poderia esperar mais, sei que vou ter minha Ashley denovo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sei que foi curto, mais espero que gostem.❤

Joseph Meu Querido Idiota { EM REVISÃO }Onde histórias criam vida. Descubra agora