Capítulo 2

16.3K 870 44
                                    

Ashley Patterson

Já se passaram 4 dias depois que sai do hospital, meu pai está triste no velório ele segurava o caixão, pedia para ela voltar não está sendo fácil para ninguém, estou dando forças ao meu pai que nem sabia que tinha, meu irmão no velório perdeu todas as forças e eu não conseguia nem falar nada, ficava olhando direto pro caixão, dentro dele estava a pessoa que mais amava nesse mundo, e com ela se foi toda a felicidade que eu tinha, depois que a enterramos, meu tio inaugurou a sua empresa, meu irmão junto com meu pai deu um aviso para todos os funcionários que hoje cada um vai trabalhar na empresa do meu tio, estou feliz pois nenhum deles foi prejudicado por causa do que estava acontecendo.

Meu avô convenceu meu pai a tudo que nós planejavamos  e ele conseguiu, ver meu pai em uma tristeza profunda me doi, sei que mamãe não queria isso sei que deveríamos seguir de cabeça erguida, mas sem ela nenhum de nós consegue tão fácil, tão rápido.

Todos ja arrumaram a mala, novamente colocando as coisas no carro do meu tio, os nossos foram vendidos, saímos todos no carro os seguranças agora vão trabalhar pro meu tio, também não vão ser prejudicado, dou uma olhada por fora da casa que eu vivi momentos ótimos com minha mãe, e começo a chorar e vou para dentro do carro, chegamos no aeroporto quase na hora da chamada, então entramos no avião, a viagem foi tranquila eu sentei ao lado do meu irmão, ele dormiu a viagem toda, percebo que já estamos chegando o avião começa a parar, descemos e felizmente chegamos em Londres, vamos todos para dois carros que está no aeroporto nos esperando, e vejo o Sr. Christian, ele trabalha como motorista a muitos anos com meu avô, eu o abraço e ele sorri entramos no carro e em alguns minutos estamos na mansão do vovô, logo quando entro está meu tio, meus 4 primos, Eliot, Francis, Jhonny e Ariel, não tinha visto eles a muito tempo, nos comprimentos e Ariel me ajudou arrumar as coisas no quarto de hóspede, ela disse que adoraria ir pra Nova York comigo, só que com os 3 irmãos no pé dela não ia da certo.

Fiquei horas com Ariel, fomos para piscina depois ao shopping me distrair, ela é tão extrovestida e engraçada, seria legal se ela fosse comigo para Nova York, mas como ela disse os irmãos dela é muito protetor, para conseguir é quase impossível ela é a única irmã deles e a mais nova.

Ja se passaram 3 meses, e as coisa andam bem, meu pai está fundando sua empresa aqui, está com a cabeça focada no trabalho depois de muito tempo eu vi meu pai sorri, pois tudo está indo perfeitamente bem, eu estou arrumando novamente minha mala, vou para Nova York hoje , meu irmão e meus primos conversaram comigo para não beber, nem ir as festa e se algum homem chegar perto, eu tenho que da um belo chute, eu rir quando eles disse isso e pior que os quatro estava bem sério.

- Filha, eu vou sentir muita saudade sua minha princesa vai morar sozinha, ser independente e tenho medo disso._Ele fala com um sorriso de lado.

- Medo de que papai?  Eu não irei fazer nada de errado, eu prometo estou indo pro lugar que sempre sonhei trabalhar e morar e sempre quando eu poder eu venho visitar todos ou vocês irão me visitar._Falo sorrindo empolgada.

- Princesa, você já é uma mulher adulta mas você sabe que está sozinha lá eu só te peço pra ter muito  cuidado quando for sair e pra que lugar ir, se cuide eu depositei o dinheiro para você comprar um apartamento bom, me mande a fotos procure um lugar calmo e confortável e com boa segurança, eu não quero você em lugar perigoso também está depositado um dinheiro para você comprar roupa, comida e talvez chegue durar uns 3 meses._Ele fala sorrindo e me abraça

- Não se preocupe papai, eu vou me cuidar e vou procurar assim que chegar no hotel um apartamento bom e mobiliado._ Falo o abraçando forte.

Joseph Meu Querido Idiota { EM REVISÃO }Onde histórias criam vida. Descubra agora