Ashley Patterson

6.4K 472 20
                                    

Já tinha passado cinco dias depois da festa, cheguei em casa com Joshep naquela noite e vimos Katherine chorando no sofá. Ele não esperou que eu pedisse a o mesmo para nos deixar a sós, ele subiu as escada e me aproximei de kat. Deitei-a em meu colo e perguntei o que tinha acontecido, ela não conseguia dizer nada, mais eu sabia que tinha haver com Nic. Se levantou e fico parada na minha frente enxugando-a as lágrimas.

— Ele parece uma criança, saiu daqui dizendo que eu não o queria por perto.

Ela falava irritada andando para o lado e outro, fiquei a olhando e a mesma percebeu que não tinha entendido nada.

— Quando você saiu com Joshep, dei banho nos bebês e os mesmo dormiu rapidamente, fiz um jantar e contei a ele que iria fazer um cruso de grastonomia, ficou feliz por mim, quando eu disse que iria para Itália, ele se engasgou e depois disse que o queria longe, pois o teria a parti de hoje. Ele foi para o apartamento dele e trancou a porta, toquei a bosta da campainha várias vezes e ele não me atendeu.

Ela começava a chorar novamente, levei a mesma para seu quarto e preparei um banho relaxante, deixei a mesma no banheiro e sai do quarto. Fui até o apartamento de Nicholas e logo o mesmo estava me encarando, entrei passando por ele e cruzei os braços, quando ele iria falar algum eu o interrompi.

— Ela não está querendo você longe, só quer fazer o curso.

Disse irritada sentando no belo sofá, seus olhos verdes fixaram no meus, e por um olhar sabia que o mesmo estava estranho.

— Eu tentei ser um cara apaixonado, dei o melhor de mim para ela, mesmo levando tapas cada vez que a beijava, pelo poucos minutos que estava a beijando, senti que ela me ama, mais agora não tenho tanta certeza disso.

Ele falou com um copo de Whisky levando-o a sua boca.

— Katherine é complicada, mais tenho certeza que assim que voltar da Itália, vai da uma oportunidade para vocês.

Ele me olhando com um sorriso cínico e se sentou ao meu lado.

— Sinto muito, mais não a espararei nenhum minuto, eu não a quero mais Ashley, pra mim essa história que nem começou, acabou.

Sai daquele apartamento e fui direto ver meus filhos, pois com eles eu me sinto  calma, em paz.
Olhei pela janela com Logan em meus braços, era o único naquela noite que estava acordado e inquieto, senti alguém por trás de mim, me virei e fiquei hipnotizada novamente pelos olhos de Joshep.

— Eles brigaram, não foi? 

Ele perguntou e eu assenti que sim com a cabeça o mesmo se sentou na cama e bufou.

— Nicholas sempre foi o que mais inquieto de nós, ele chegava tarde na empresa que você deve ter notado, ele nunca se apaixonou na vida, pois acreditava que amor não era para o mesmo, e depois do que aconteceu comigo eu também pensei como ele até você aparecer Ashley.

Meu coração disparou, mais ele não precisava saber disso.

— Ele disse que a não quer mais, e isso me deixa triste, ela não deu uma oportunidade a ele por causa do seu problema.

Ele me olhou curioso e tinha pecebido que falei demais.

— Sinto muito, mais conhecendo Nic, ele disse a verdade, ele pode ser um sonho mais também um pesadelo.

Ele saiu do quarto me deixando sozinha, fiquei confusa e me sentei na cadeira de balanço, dei meu mamilos para Logan e depois o coloquei em seu berço, e ali adormeci.

Joseph Meu Querido Idiota { EM REVISÃO }Onde histórias criam vida. Descubra agora