Dia de trevas

6.6K 476 24
                                    

Joshep Hooper

O dia amanhece pra mim o céu está nublado e estou vivendo em meio de trevas, Ashley é a mulher da minha vida ou melhor dizendo era, uma parte de mim quer perdoa - lá, mas para que? Ser enganado e traído novamente? A única coisa que tenho sorte é na empresa e levar mulher pra cama, no amor nunca tive e não vou ter.

Termino de por meu paletó, desço as escadas seguindo direto para empresa, chego na mesma e todos estão comentando algum baixo.

— VOCÊS NÃO TEM O QUE FAZER? EU NÃO PAGO NINGUÉM AQUI PRA ME OLHAR NEM PRA FOFOCAR SOBRE MIM OU QUALQUER OUTRA PESSOA. - Grito e todos foram pro seu devido lugar, entro na minha sala e logo a Sra. Esther bate na porta.

— Sr. Joshep, eu anucio sobre a vaga de secretaria da presidência? - coloco meu paletó em minha cadeira e me sento olhando para ela que estava em minha frente.

— Sim, faça isso dessa vez não contrate uma pessoa jovem. - Falo sorrindo e a mesma sai.

Me encosto na cadeira e olho pra a foto de Ashley, xingo mentalmente por ter feito isso comigo, tiro minha atenção da tela do computador, para os contratos que estão em minha mesa.

Tenho uma reunião marcada e venho saber justo na hora, saiu de minha sala e todos me olha começamos a reunião e um dos advogados pergunta sobre Ashley, digo que foi demetida sorrindo todos fala sobre os novos diamantes que estarão no mercado em poucos dias. A reunião durou em torno de 3 horas, saiu da sala de reunião e entro na minha, assim que entro vejo Dominic e Adrian sentados brincando com meus objetos.

— Qual o motivo da presença dos dois aqui? - Pergunto sentando em minha cadeira.

— Por você ser idiota. - os dois falam ao mesmo tempo e rosno.

— Que direitos vocês tem de me chamar assim? Se esqueceram de se olhar no espelho. - Digo sorrindo e Dom segura as golas do meu paletó.

— Nicholas me falou tudo que aconteceu com você, no começo quando fiquei sabendo eu até pensei na possibilidade de Ashley ser igual a sua ex, mais depois de conhecer eu mudei meus conceitos. - Dom fala e tiro suas mãos do meu paletó.

— Chega desse assunto! Eu não quero saber o que vocês acham ou não, ela me traiu e eu não vou perdoa-lá nunca vou seguir minha vida como sempre fui, gostem ou não irmãozinhos, se não tiver nada de importante para me dizer pode sair.

Os dois sai da minha sala me xingando, todos estão contra mim sendo que sou a vítima nessa história. As horas passam rápido, até agradeço por hoje ser sexta vou voltar a ser quem realmente era, são 18:00 da noite e estou terminando de assinar um contrato quando a porta se abre.

— Oi Joshep, ainda trabalhando amor esse horário. - Sthefanie vem até mim vira  a cadeira e senta em meu colo.

— Estava de saída, que devo a honra da sua visita. - Falo sorrindo e a mesma me beija.

— Acho que isso te respondeu, vamos para um lugar mais confortável Jhon. - Ela fala mordendo os lábios, a pego no colo e levo até a porta, empurro a mesma pela parede e me apxroximo de seu rosto.

— Querida, nunca mais na sua vida me beije - Digo apertando seu braço. — Não faça eu perder a paciência e machucar você Sthefanie, achou que me reconquistaria? - balanço a cabeça repetindo não 3 vezes. — Desaparece da minha vida ou terei que mandarem fazer isso.

Ela sai correndo chorando da minha sala, vou até o banheiro e lavo bem a minha boca por ter beijado- a, sinto nojo grande por ela.

Vou até a boate dos meus irmãos, sento no bar e fico olhando para uma mulher que está dançando, ela parece tanto com Ashley, chego perto da mesma.

— Como é seu nome linda? - Pergunto quase gritando por causa da música.

— Aurora e o seu? - Ela pergunta susurando em meu ouvido.

— Joshep, que tal a gente se conhecer melhor em um quarto. - Digo e a mesma sorri, puxo- a e logo a música fica distante.

No quarto ela tira sua roupa e se joga na cama, logo tirei toda minha fico em cima dela e começo a beija- lá, a mesma rapidamente me joga pro lado e chupa meu membro, fico olhando- a  vejo Ashley em seu rosto, fecho os olhos e abro vejo Aurora, ela faz movimentos com sua língua em meu pênis. Até que peço para a mesma parar.

— Desculpa, não consigo vai embora. - a mesma veste a sua roupa e me xinga.

Fico sentado com as mãos em minha cabeça, porque eu fiz isso com ela? Pergunto a mim mesmo, imagens de Ashley vem em minha cabeça, visto minha cueca e escuto alguém batendo na porta.

— Quem é? - Grito me aproximando da fechadura.

— Dominic. - Ele fala e eu abro a porta.

Ele me olha e sorrir, pega minha calça e joga em mim.

— Pelo o que eu posso imaginar, você não conseguiu transar com aquela moça. - O mesmo fala com um sorriso no rosto e eu reviro os olhos ajeitando o cinto da minha calça.

— Não, eu não conseguir está feliz com isso? - Pergunto e ele se aproxima.

— Maninho.. - bate em meu ombro. — Você não conseguiu por causa da Ashley? - Droga como ele sabe.

— Foi, deve está sastifeito meu próprio irmão contra mim. - Dou risos falso vestindo a camisa.

— Sim, você a ama e não pode me negar isso, você está errado e sabe disso. - Ele fala e fico incrédulo.

— Quem foi o corno nessa merda? Eu, e você fala que estou errado, só pode está de brincadeira. - Falo saindo do quarto.

Passo por milhares de pessoas e o som alto da músicas, entro no carro e ponho minha cabeça sobre o volante, Droga porque você foi ama-lá?  encosto por uns minutos minha cabeça sobre o banco do carro e vou até meu apartamento. Subo as escadas tomo um banho, visto uma calça moletom cor cinza da Adidas. Desço e ligo para uma pizzaria, o entregador em 20 minutos chega, pego um copo de refrigerante e dois pedaços de pizza, levo até a sala coloco um filme de ação e começo a comer, depois que termino levo até a lavadora de loça, deixo lá mesmo e me deito no sofá.

Joseph Meu Querido Idiota { EM REVISÃO }Onde histórias criam vida. Descubra agora