o dia das imagens/2

6.2K 506 9
                                    

Joshep Hooper

Depois de ter arrumado o quarto de Ashley, a mesma aparece dizendo que devo escutar Nicholas, saio do quarto e fico encarando as escadas, desço e o mesmo estava chamando minha filha de cerejinha, Nic e seus apelidos.

Ele percebe minha presença, fico parado o encarado sem nenhuma vontade e ouvi-lo.

— Você tem que me seguir até a sala de vigilância, lá você saberá o que quero te mostra - Apenas passo pela porta esperando o mesmo, ouvi alguém descendo as escadas mais não olhei.

Depois de 1 minuto ele saiu do apartamento e me giou até a sala de vigilância, assim que entro vejo que tem um Sr. e um homem sentado visualizando cada tela de todas as câmeras do prédio.

— Sr. Michael vamos logo ao ponto. - Nicholas fala e o homem se aproxima.

— Eu quero pedir desculpas a vocês, bem você rapaz precisa ver algumas imagens, a uns meses atrás um dos meus empregados se demetiu deixando a sala de vigilância sem ninguém, eu tentei arrumar outro alguém mais não foi fácil, essa sala ficou sem vigia por 3 dias, Nisso aconteceu uma coisa, em cada apartamento tem câmera na varanda que pega uma parte da sala e no corredores de cada andar e também nas escadas e no elevadores, isso por segurança isso está no contrato, eu vou lhe mostrar as imagens e você entenderá porque estou explicando isso.

Ele pediu que a cenas fosse mostrada, me vi na tela e foi o dia que eu descobrir que Enzo tinha fugido, naquela hora eu estava indo falar com Henry, depois aparece Ashley e kat saindo.

Minutos depois mostra Enzo no elevador com uma senhora e depois fica sozinho ele sai do elevador e abre a porta com um grampo, se senta no sofá.

As cenas mostra que Ashley se despedi da amiga e abre a porta se assustando com Enzo em sua sala. Estou com as mãos no bolso e um nervosismo a flor da pele.

Ashley correu para escadas e o mesmo puxou o cabelo. Desgraçado fez isso com minha mulher. Ele a levou para o apartamento e apontou uma arma em sua barriga e a beijou.
Nessa hora eu chego e vejo a cena horrível o mesmo consegue esconder a arma em seu lado direito virando para mim sem eu perceber de nada.

Eu fui um idiota por não ter confiado nela, por não ter acreditado nela, agora estou sem minha mulher e por parte a culpa é minha.

— Bem Sr. Joshep, peço desculpas por não ter mostrado isso antes mais eu tinha esquecido que deixei as câmeras ligadas e Nicholas veio me pedir para ver nesse dia.

Saiu da sala, estou com um suor frio desço no elevador e entro no meu carro, preciso sair dali para pensar um pouco.

Pego meu carro e vou até a casas do meu pai, sem eles perceber estaciono o meu carro e vou até uma pequena floresta que tem na mansão, quando eu era pequeno sempre gostei de ficar aqui, nunca ninguém entrou aqui somente eu, tem uma fonte com água e um banco feito de balanço, os pássaros assobiam na fonte, sempre que eu estava mal vinha para cá, sempre foi meu esconderijo perfeito.

Joseph Meu Querido Idiota { EM REVISÃO }Onde histórias criam vida. Descubra agora