A procura de Joshep

6.3K 490 22
                                    

Nicholas Collins

Ashley onde está Joshep? - Ela me olha confusa.

— Até onde eu sei, você quem deveria me dizer era você. - Puta que pariu.

Me sento no sofá e começo a ligar para Dominic ele coloca no viva voz e os dois não sabe nada do irmão, bufo de raiva quando sinto um toque suave em mim. Era a cerejinha ela estava sentada no sofá e pegou na minha coxa, dou um sorriso e a pego no colo, faço cócegas com minha boca em sua barriga e ela da risadas gostosa. Olho para Ashley que está com o celular na mão andando de um lado para o outro, Emma me fez esquecer do meu objetivo, procurar o Joshep.

Eram cinco horas da manhã estava Ashley nervosa, ela até chorou pensando na possibilidade de algum ter acontecido a ele, ela ainda o ama e isso me fez sorri.

— ELE ESTÁ DESAPARECIDO E VOCÊ SORRIR. - Ela grita e me assusto, nenhuma vez ela gritou assim.

— Calma Ashley, ele vai aparecer, não podemos fazer nada se ele não atende o celular.- escuto a kat descer as escadas assustada pelo grito.

— Que está acontecendo aqui? Esqueceram dos bebês? - Ela pergunta e ja estou começando a me irritar.

— Ele estava sorrindo enquanto Joshep está sumido. - Ashley fala e bufo.

— Eu sorri pelo fato de você ainda ama-lo, eu estou preocupado com meu irmão, mais o que eu posso fazer? Se nem Henry conseguiu acha-lo.

As horas se passaram ja era meio o dia os irmãos Hooper ja estava aqui, começo a sentir uma raiva por não acha-lo ja reviramos Nova York de cima a baixo e nada de encontra-lo nem na mansão dos seus pais os encontramos.

Recebo uma ligação do meu pai.

Ligação on

— Nic está na hora, você treinou quando era uma criança, precisa de mais treinamentos. - Denovo esse papo.

— Pai, eu não irei, pare de me atormentar - desligo.

Ligação off

Ja são três da tarde e nada de Joshep onde aquele idiota estava? Pergunto a mim mesmo. Ashley ainda está nervosa e pior que os bebês também estão, tudo aquilo estava me deixando com nervo a flor da pele.

Saiu no meu carro e vejo Enzo vigiando o prédio, desço do carro e o pego de supresa.

— Ora ora, veja quem veio me visitar. - Digo irônico e ele se assusta a me ver.

— Não estou aqui por você idiota, preciso ter um certo momento com a gostosa da Ashley. - Ele fala e o empurro na parede segurando seu pescoço.

— Escuta bem o que vou dizer, não ouse a chegar perto da minha irmã, a não ser queira ser capado. - Digo sorrindo.

Solto aquele germe ali e logo ele entra em um carro e sai dali, marica apenas uma ameaça e fica com medo.

Imagine se eu tivesse feito algum dos meus treinamentos de quando era criança até adolescência, naquele lugar foi poucas horas que fiquei com meu pai, quem me ver bonzinho não sabe o ódio que carrego comigo.

Paro na mansão que vivi muitos anos, apesar do meu pai ser minha família depois que minha mãe morreu, morei com a família Hooper, apesar de como prometi a minha rainha que sempre iria fazer treinamentos para minha defesa, cumpri e parei de ir assim que assumir a empresa, queria a vida de bebida e mulheres até Ashley e Katharine fazer isso mudar, apesar de saber que kat não quer nada comigo e isso doer por dentro, ela é o motivo de está vivendo sem sexo ou seja só de punheta.

O portão da mansão é aberto e começo a andar até que vejo uma parte que nunca vi ali, uma floresta de onde foi que isso saiu? Resolvo entrar.

Joseph Meu Querido Idiota { EM REVISÃO }Onde histórias criam vida. Descubra agora