Ashley Patterson
- O que você está fazendo no meu apartamento?_ Falo e não acredito que ele invadiu.
- Oh, minha doce Ashley, eu sempre quis sair com você mais sempre você recusava meus convites._ Ele fala se aproximando de mim.
Tento correr, quando chego na escada ele me puxa pelo cabelo, sinto que ele pois uma arma nas minhas costa, me levanto de volta ao apartamento.
— Querida, eu não quero mata- lá colabore comigo. - Ele diz me jogando contra parede, colocando a arma na Minha barriga e me beijando. — Qualquer movimento seu, atiro na sua barriga querida, me beija novamente e Joseph chega.
— O QUE É ISSO?- Ele me olha com os olhos cheio de lágrimas. — ASHLEY COMO VOCÊ PODE ME TRAIR? E COM ENZO, NÃO MERECE MEU AMOR, VOCÊ É UMA PUTA.- Joseph grita e eu fico supresa, por ele me xingar.
— Ele estava me ameçando com uma arma, me beijou a força como você pode me chamar de puta. - Falo e Joseph sai vou atrás dele.
— NUNCA MAIS CHEGUE PERTO DE MIM ASHLEY. - Ele grita descendo as escadas, começo a chorar.
— Querida você não precisa chorar por um idiota como ele. - Enzo se aproxima de mim e começo a bater nele.
— Idiota é você, ele nunca vai me perdoar por sua culpa. - Digo chorando ele coloca a arma na minha cabeça.
— Escuta aqui estou cansado de ser rejeitado, eu volto mais tarde para jantar com você. - Enzo fala e sai.
Me sento na porta e começo a chorar, ligo para o Joseph mas ele não atende, fecho e porta do apartamento e logo sinto uma tontura, ligo para kat me levar até a empresa.
— Joseph acredita em mim eu jamais te trairia, ele estava com uma arma na minha barriga, me ameaçou. - Falo e ele me encara.
— Esqueça que eu existo Ashley, nunca mais quero olhar para sua cara, ou você sai daqui por bem ou por mal.- Pega em meu braço com força me colocando para fora de sua sala.
Deixo a empresa, me pergunto como ele pode não acreditar em mim, quase chegando no meu carro eu sinto uma tontura forte e desmaio.
Acordo em um hospital, queria tanto que isso fosse apenas um pesadelo.
— Até que fim você acordou, estava tão preocupada com você amiga. - kat fala me abraçando.
— Me conta porque estou no hospital? - Pergunto e quando ela vai falar o médico entra.
— Como está se sentindo Ashley? - O mesmo médico que me atendeu no acidente.
— Bem, eu acho. - Digo dando um sorriso de lado.
— Segunda a jovem aqui Katherine Tenner, você estava saindo de uma empresa e quando aproximou do carro desmaiou, eu queria te da o parabéns.
— Parabéns? Por ter desmaiado? - Pergunto confusa.
— Não, por está grávida. - Fico paralisada enquanto kat me da os parabéns.
O médico sai da sala e começo a contar tudo que aconteceu para Katherine, ela fica supresa por Joseph não acreditar em mim e faz várias perguntas sobre o que vou fazer agora, sei que no meu apartamento não vou ficar, saímos do hospital, entramos no meu apartamento e arrumo minhas malas. Ela me ajuda a descer e saímos. Ajudo ela fazer suas malas no apartamento do Nicholas, vou sentir falta dele mas não tenho o porque continuar aqui, deixo as chaves do meu apartamento e do meu carro com o porteiro, para ele entregar somente para Nicholas, agradeço e fomos ao aeroporto.
— Quais são os horários do voo para Londres? - Pergunto enquanto a moça olha no computador.
— Tem um voo daqui a duas horas, tem duas vagas no mesmo lugar. - Ela fala e compro as passagens.
Fico esperando sentada me lembrado de Joseph, o amor doí e muito o que mais machuca é que ele não acreditou nem confiou em mim.
— Você tem que comer algum, agora vai ter que se alimentar por dois. - Kat fala me entregando um sanduíche e um copo de refrigerante.
— Obrigada Kat, você está sendo uma irmã pra mim. - Falo e mastigo meu sanduíche.
— Você também foi, me ajudou sem nem me conhecer e ainda está me levanto com você para não me deixar sozinha, espero que consiga um emprego para não depender de ninguém, não é justo ficar dependendo do seu dinheiro.
— Acho que a gente poderia abrir um negócio. - Falo e kat levanta uma sobrancelha.
— Que tipo de negócio? - pergunta e dou um sorriso.
— Voce sabe fazer todo tipo de comida, principalmente doces, poderiamos abrir um restaurante ou uma doceria. - Falo e ela sorrir, e depois fica séria.
— Sim sua ideia é muito boa, mas não tenho dinheiro para ajudar com isso e você acha que vamos morar muito tempo em Londres? - Ela pergunta e eu fico pensativa.
— Eu não sei, sinceramente não consigo ficar em Nova York, eu poderia me esbarrar com Joseph a qualquer momento.
— Não vai contar para ele que está grávida? Nem para Nic? - Ela pergunta me deixando confusa.
— Joseph não precisa saber de nada, Ele não confia em mim, se eu disser que estou grávida ele concerteza vai desconfiar e achar que o filho é de outra pessoa. - Ela sorrir de lado. — Nic eu talvez conte, se ele me prometer que não falará nada para Joseph.
— Te entendo, vamos criar juntas esse bebê. - Ela fala e me abraça.
O tempo passou rápido, entramos dentro do avião e novamente estou do lado da janela, me lembro do primeiro dia que vim para essa cidade, me lembro do idiota e lágrimas desce do meu rosto, a dor que estou sentindo dentro de mim está me sufocando. Ele nunca mais irá me perdoar, mesmo não tendo culpa do que aconteceu, Ele não confiou em mim mais eu sempre amarei, agora é somente eu e meu filho que está dentro da minha barriga, aliso ela e imagens de Joseph vem em minha mente, me sinto cansada e durmo.
Ascende a estrelhinhas amores☆
Obrigada por ler❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joseph Meu Querido Idiota { EM REVISÃO }
RomanceAshley Patterson, 22 anos mora com os pais e o irmão no Brasil, formada em administração mas nunca quis trabalhar com o pai, seu real objetivo é ir pra Nova York, antes disso, ela irá ter uma viagem com a família para casa do tio, o que ela não sabi...