Joshep Hooper

6.2K 500 2
                                    

Entrei no quarto dos meus filhos e olhei em volta, um em cada beço, eles são tão lindo quanto eu ou melhor dizendo são bem mais lindo. Ethan estava acordado ele tem uma energia incrível o mais difícil para dormir e também o mais guloso, pego arrasto uma cadeira de balanço para ao frente do berço dele, e começo a falar.

Filho me desculpa, eu fui tão idiota por não ter acreditado na sua mãe eu perdi vários momentos incrível, espero que você me perdoe e me ajude a reconquistar sua mãe, será que ela ainda me ama? Será que um dia ela ainda vai me perdoar? Sabe Ethan tentei fazer uma certa coisa que você não vai entender com outras mulheres, mais não consegui, porque sempre pensava em sua mãe. Enquanto ela estava com vocês eu vivi um inferno, ia pra empresa de manhã e de tarde ficava em casa com potes de sorvete e um filme, eu estava apenas existindo e com sua mãe eu vivo, com ela eu sou o homem mais feliz do mundo. Você está me olhando com seu ursinho na boca sem me entender nada, mais um dia entenderá e não seja como o idiota do seu pai. Ashley não poderia ter me dado presente melhor que vocês três. Ethan estica os braços para que eu pegue e dou um beijo nele.

Você não acha que está na hora de dormir? - Ele sorri, meu filho é o bebê mais lindo do mundo, ele aponta para uma estante que estava ao lado de seu berço, e tem uns livros de histórias começo a se balançar na cadeira e ler o livro, até que ele dormir. Ponho Ethan no berço e ele chora, me deito com o mesmo em uma cama que tem no quarto, sinto o cansaço me dominar e durmo.

Joseph Meu Querido Idiota { EM REVISÃO }Onde histórias criam vida. Descubra agora