Joshep Hooper
Depois que chegamos ao hotel , ela foi tomar banho enquanto eu observava a vista da janela, Miami realmente é muito bonito, minutos depois ela sai vestida em uma camisola, preta e de tecido fino tão linda, fico olhando e ela está vermelha de vergonha, dou um sorriso e entro no banheiro, quando saio ela está deitada toda coberta e me olha, estou somente de cueca seu rosto fica mais vermelho e eu começo a sorrir, me deito e fico olhando ela que está de costa pra mim.
— Você é uma mulher muito linda - susurro em seu ouvido.
Dou um beijo no seu ombro e tiro a coberta, vou beijando o braço dela até que a viro e fico em cima dela, seus olhos fixa no meu, fico parado hipnotizado com aqueles olhos verdes, dou um beijo calmo, ela começa a retribuir depois começo a beijar seu pescoço, vou descendo até chegar em seus seios, puxo tiro eles pra fora da camisola e começo a sugar ele e apertando o outro, o bico dos seios estão duro e eu continuo chupando enquanto ela gemi baixinho, paro e nesse momento ela me joga pro lado e sobe em mim, não esperva isso mais gostei, ela tira a camisola, me beija e vai beijando meu corpo todo, puxa minha cueca e começa a chupar meu pau, chupa a cabecinha e passa a lÃngua ao redor dela, ele em sua boca é uma sensação gostosa, nunca tinha sentindo isso com outra mulher, ela começa a fazer movimentos com a mão pra cima e pra baixo enquanto chupa a ele.
Começo a gemer e ela põe ele todo em sua boca, depois ela chupa as bolas enquanto bate uma pra mim, ela sunga minhas bolas, e vai lambendo de baixo até a cabecinha, fica me olhando enquanto chupa meu pau, começa a chupar devagar e depois chupa rápido e eu gozo, ela vem até minha boca e me beija, ela fica passando ele ao redor da sua linda buceta, sinto a cabecinha em seu clitóris para cima e para baixo até que ela coloca ele dentro e começa a calvagar devagar, depois em movimentos rápido.
Ela começa a gemer alto, e começa a rebolar devagar, calvaga e rebola até que eu meto ele com mais força dando um beijo nela abofando o gemidos, coloco ela de quatro enquanto meto nela puxando seu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joseph Meu Querido Idiota { EM REVISÃO }
RomanceAshley Patterson, 22 anos mora com os pais e o irmão no Brasil, formada em administração mas nunca quis trabalhar com o pai, seu real objetivo é ir pra Nova York, antes disso, ela irá ter uma viagem com a família para casa do tio, o que ela não sabi...