Capitulo 1

20.1K 942 25
                                    


Ashley Patterson

Acordo e vejo tudo embaçado, até que consigo ver direito o teto, olho pro lado e vejo estou tomando soro e uma máquina com meus batimentos, olho para o outro lado vejo meu irmão sentado olhando pro chão com aspecto de tristeza e olheira nos olhos, tento chama-lo mais minha voz saiu tão baixo, espero por alguns minutos e chamo denovo, até que ele escuta e vem direção a mim.

- Oi meu amor, como você está se sentindo?_ Ele falou olhando para mim, com lágrimas nos olhos.

- Eu estou bem, o que aconteceu? Porque eu estou em um hospital?_ Pergunto e olho para ele que ja  está chorando.

- Shii, não chore eu não gosto te ver assim, cadê a mamãe e o papai?_ Pergunto novamente e os olhos dele
fixa em mim.

- Maninha, aconteceu uma coisa que não sei como te dizer, eu queria que nada disso estivesse acontecendo, eu não queria ir a viagem, eu sabia que algum de ruim ia acontecer._Ele falou olhando para mim com suas lágrimas caindo pelo seu rosto.

- Como você vai me dizer, eu não sei só quero que você diga, eu lembro que depois que desci vi a mamãe na sala com o olhar triste também, ela me disse que quando algum tem que acontecer, simplesmente acontece._ Falo me lembrando do que ela disse, fixo no olhos  do meu irmão.

- É bem, aconteceu uma coisa ruim para nós, já estamos a 3 dias nesse hospital, depois que ouvimos aquele caminhão, ele bateu em nosso carro, e o nosso carro virou, o médico disse que chamaram a ambulância, e que meu pai estava na UTI, você aqui nesse quarto se recuperando, mas a mamãe ela faleceu._Ele falou e nesse exato momento vejo meu mundo desmorando.

- NÃO, NÃO  NÃO NÃO, ela não morreu isso não ta acontecendo._ grito e meu irmão tenta me acalmar.

- Calma, Ashley olha para mim eu sei a dor que você está sentindo, eu estou sentindo a pior dor da minha vida, só que me escuta, temos que ser forte pelo papai, ele ainda está na UTI, eu sei que ele vai sair dessa, e nós teremos que dizer a ele, ja fizeram emboçamento na mamãe, o Robert cuidou de tudo para nós._Ele falou segurando minha mão e olhando fixo para mim novamente.

Eu fiquei pensando no que estava acontecendo comigo, estava me lembrando novamente no que ela me disse, vinheram lembranças de quando eu era criança, dos momentos felizes e triste, das broncas, da brincadeiras que tínhamos em família, tudo estava passando pela minha cabeça, isso estava me magoando tanto, eu só consigo chorar, eu não queria que minha mãe estivesse morta, eu não deveria ter deixado ninguém fazer essa viagem, mas o papai estava tão feliz, ele iria comemorar o aniversário do irmão dele, reunir toda a família novamente, como nós iríamos impedir essa viagem, não tinha como, ela sabia que algum ia acontecer, ela estava com o olhar triste.

- Ashley, fala comigo._Escuto James falar do meu lado segurando minha mão ainda.

- Eu não estou bem, nós dois não estamos bem, queria que isso fosse um pesadelo._Falo chorando, olhando para os  lados.

- Eu sei, eu também queria que fosse apenas um pesadelo, mas Ashley não é, isso é real, e eu sei que não vai ser fácil sem a mamãe, mas temos que seguir em frente, ela queria isso, então é isso que vamos fazer, mesmo nos matando por dentro, mesmo que as lembrança faça sentirmos mais ainda saudade dela, mesmo que a nossa vida vire de cabeça para baixo, ela queria que a gente ficasse de cabeça erguida, é isso que vamos fazer, está bem?_Ele falou e eu assento com a cabeça , sem dizer nada.

Joseph Meu Querido Idiota { EM REVISÃO }Onde histórias criam vida. Descubra agora