Capítulo 67

5.9K 386 17
                                    

Ashley Patterson

Ariel tinha chegado ontem, e foi uma festa daquelas, até os bebês se divertiram com ela, meu pai e meus avós tinha ficado em um hotel, motivo? Meus avós nunca gostou de pensar que iria incomodar alguém, meu pai bem, James ainda implica com o relacionamento dele, mas eu estou aqui em um quarto da mansão dos Hooper, com mulheres lindas ao meu lado e Hélio também.

- Eu sabia que iria ficar divino em você gata, filha de deuses._ Hélio falou e rir.

- Esta mesmo tão linda minha querida, sempre sonhei em ver você assim de noiva, lembro-me de quando sua mãe casou, ela estava tão radiante como você, aposto que de onde ela estiver, estar a feliz e quando for a noite que você ver as estrelas se uma dela brilhar mais do que as outras, pode ter a certeza que será Kate._ Minha avó sorri e ao mesmo tempo se emociona.

Eu queria que minha mãe estivesse aqui, eu sinto tanta falta dela, lágrimas insiste em cair de meu rosto.

- Sem choros, vai borrar a maquiagem._ Hélio falou e sorri.

- Você ta nossa..Uau, perfeita._ Dom entra e fica de boca entreaberta.

- Quem deu autorização de você entra aqui gato?_ Hélio perguntou.

- Não preciso de autorização de ninguém, Joshep daqui a pouco vai está em um buraco no Jardim, ele está nervoso e está me tirando do sério, se em cinco minutos, vocês não tiverem prontas, pego Ashley ponho em meus ombros e levo-a até o altar._ Ele falou sério e sorriu.

- Ele deveria me levar assim para o altar._ Hélio fala e rimos.

Enquanto isso no Jardim...

- Se acalma cara, você vai fazer um buraco aqui._ Nic falou

Joshep estava enquieto pensando que sua amada desistiria do casamento.

- Cadê ela? Ela vem? Ainda quer casar comigo? FALA SEU IDIOTA._ Joshep perguntava ao Dominic.

Dom estava perdendo a paciência com o irmão, mas que merda, ele pensou e disse a si mesmo que nunca se casaria.

- Idiota é você, dei  5 minutos para ela está aqui, se não eu mesmo irei lá e você verá sua noiva em meus ombros vindo ao altar._ Dom falou e Joshep pegou um copo d'água.

- Odeio casamentos._ Adrian falou e outros olharam para ele.

James, Eliot, Francis e Jhonny estavam sentando no outro lado longe de seu pai, que logo iria ao quarto busar Ashley, apesar de tudo James desconfia que seu pai tinha traído sua mãe, o que era idiotice ele pensar assim, ja que o mesmo sempre amou Kate.

Jhones, se levantou e foi ao quarto onde sua filha estava, assim que abriu a porta, ficou emocionado ao ver a filha vestida em um vestido tão parecido quanto o da mãe.

- Ashley, minha menina, você está tão linda._ Ele falou.

- Obrigada papai._ Ela sorriu.

- Eu te amo Ashley, tanto quanto amo sua mãe e sempre vou ama-lá apesar de está em um outro relacionamento, eu sempre serei apaixonado por Kate._ Ele disse emocionado

O que era verdade, não podemos esquecer o nosso primeiro amor, apesar de está namorando, ele sempre iria guardar o amor por Kate em um lugar do seu coração.

Joseph Meu Querido Idiota { EM REVISÃO }Onde histórias criam vida. Descubra agora